Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oh relax...

Esquece os problemas e siga pra frente :)

senão daqui a nada vai pedir pra mudar o nome da sua conta para stressax! Hehehe.

tire esses pensamentos da cabeça e vá fazer uns full hanging leg raises até bater com os pés na barra, tá??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oh relax...

Esquece os problemas e siga pra frente :)

senão daqui a nada vai pedir pra mudar o nome da sua conta para stressax! Hehehe.

tire esses pensamentos da cabeça e vá fazer uns full hanging leg raises até bater com os pés na barra, tá??

Caramba, dessa vez você me pegou pelo nome hein? hahahaha Como posso ter esse nome e não ficar relax? Tens razão, Ricardo!

Vamos deixar de lamúria e tentar mandar um HLR full! :D

-

E ontem eu quis dar uma variada no treino. Lembrei que o Ricardo havia me mandando o link do Drills and Skills que também tem em seu site, um sistema de WOD of the day como o crossfit, só que (de certa forma) mais voltado para exercícios BW. Tendo isso em mente, o WOD de ontem foi:

Workout for 2013-11-01

Workout #34

Complete for time:

42 Toe raisers 0,05bodyweight aditional

21 Dips

21 Straight body lift

30 Toe raisers 0,05bodyweight aditional

15 Dips

15 Straight body lift

18 Toe raisers 0,05bodyweight aditional

9 Dips

9 Straight body lift

O que fiz foi uma mistura entre o meu treino que já tenho e o WOD do dia, e ficou assim:

Treino do dia 01 de novembro de 2013.

Wall handstand work:

1x25s / 1x30s / 1x25s

Elevated feet push ups:

3x12

Bench dips:

1x21

Straight body lift:

1x21

Chin ups:

1x10 / 1x8 /1x6

Bench dips:

1x15

Straight body lift:

1x15

Chair headstand push up:

1x10 / 1x8 / 1x8

Bench dips:

1x9

Straight body lift:

1x9

Gostei bastante do treino. Fiz bench dips no lugar de dips. Eu não fiz Toe Raiser simplesmente por: ignorância. --'

Eu pensei que era um exercício quando na verdade era outro. Isso por causa da correção automática do youtube, que me levou a este movimento:

tumblr_mj5lblCF6U1rjnyero1_400.gif

Cujo nome na verdade é: Toe RISES

Na verdade, era só fazer isso:

http://youtu.be/iLYkpJjg3n0

Isso é Toe RAISERS.

Mas tudo bem, fazer o que né? Pelo menos aprendi a pesquisar direito e que devo aprender inglês o quanto antes.

Aquele abraço e bom fim de semana pra vocês!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk, fiquei pasmo quando vi essa bailaria fazendo isso do gif..

Rapaz, não fala não que quando eu vi, a minha reação não foi outra! Impossível! kkkkkkkkkkkkk

E aí... Vai começar a fazer mais wods?? Bom treino... Tentou fazer rápido pra testar o condicionamento? :)

Vou sim Ricardo! Vou fazer da seguinte forma: os 4 primeiros dias da semana eu sigo o meu treino padrão, 2 dias faço WODs (que foram possíveis fazer). O de hoje por exemplo não dá porque não tem argolas. :(

E eu tentei fazer o mais rápido possível, só dei descanso para os exercícios que não são do WOD. Cansei bastante, mas dá muita motivação! :D

Link para o comentário

Lá no site deve ter alguns treinos especiais (como os oficiais com nome de mulher) aí escolhe 1 e faz!

Feliz por ter gostado :D

Eu que agradeço pela dica! Vou dar uma olhada pra ver encontro um treino lá! :D

Link para o comentário

Motivacional.

Caramba, é realmente motivacional viu!

Oi relax!!!

Vi seu treino do dia primeiro, MUITO SHOW!!!!

Tentei ler muita coisa do relato e vou lê-lo em doses homeopáticas! hahaha

Acompanhando (e copiando) daqui pra frente!!

Oi Helen! Fico muito feliz que tenha gostado!

Hahahaha é, nem eu conseguiria lê-lo de uma vez. Copiar faz parte, esteja a vontade! :D

Editado por relax
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...