Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sempre serviu, Fá! Uma montanha de vídeos no youtube com o nome "motivacional" na frente e eu penso: "Isso é motivacional? Motivacional é uma mulher fazendo chin ups!"

Um sorriso atravessa o meu rosto de uma ponta a outra e a vergonha na cara brota como água em terra seca. :D

E continue mesmo, dá na cara desses frangos! hahahaha

Um dia eu vou conseguir várias reps sem ter que pular, essa é minha meta pessoal, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando parceiro !!

Opa! Valeu Antônio, tamo junto! :D

-

Fala galera!

Esses dias eu li um texto que falava da existência de outras realidades, universos paralelos aos nossos. Eu já tinha ouvido esse papo antes, mas parece que dessa vez isso agarrou em mim! Vi realmente sentido naquela conversa toda. Hoje por exemplo, foi uma das provas de que eu queria, do fundo do meu coração, existir em outro universo. Como assim? No texto, dizia que esses universos são possibilidades de um mesmo acontecimento. Por exemplo. Vejo uma laranja. Eu escolho não descascá-la. Mas em outra realidade (a escolha que eu não fiz) eu descasco a laranja e aproveito o seu suco.

Hoje o meu dia poderia ser muito melhor, um milhão de vezes melhor, uma infinidade de possibilidades de ser melhor. Mas foi uma bosta. De todas as realidades possíveis, fiquei na pior. Mas eu não vou ficar pensando nisso. Meu pai sempre diz: tudo é aprendizado. Meu irmão sempre diz: por tudo dai graças. Raimundos já dizia: eu quero é ver o oco. E eu vou falar do meu treino que essa filosofia toda me cansou.

Treino do dia 30 de outubro de 2013.

Wall handstand work:

1x38s / 1x33s

(várias tentativas de fazer handstand livre)

Assisted pistol squat:

1x7 / 1x7 / 1x5 / 1x5

Jump squat:

1x15 / 1x14 / 1x13 / 1x12

Russian leg curl:

1x5 / 1x3 / 1x3

Bem amigos, como sabemos, tenho ísquios de merda, hamstrings que não valem R$1,00 na feira. Então paguei muito pau no russian leg curl e acho que este será o meu exercício de posterior a partir de hoje. Mais um desafio para mim.

Aquele grande abraço!

Um reggae pra esquecer os males dessa vida.

Link para o comentário

Opa! Peraí, caceta. Rapaz, realidade paralela dá bug na mente..

.

.

Quantos segundos você consegue ficar sem apoiar-se na parede?

Dá mesmo viu João, quando percebi já estava todo trançado nesse pensamento aí. kkkkkkkk

Não aguento muito tempo não, coisa de 4~5s e às vezes eu faço 4s apenas toco os calcanhares bem de leve na parede e volto para o livre e fico mais 2~3s. Mas como disse, não aguento nada ainda. :/

-

Após algumas horas de reflexão, eu cheguei a conclusão de que não devo me preocupar com essas coisas que vem acontecendo. A vida continua.

45180-The-Dude--I-cant-be-worried-ab-WBE

O que tiver que ser será meu, tá escrito nas estrelas. Vai reclamar com Deus. E embora ontem o clima estivesse completamente favorável para um não-treino, eu treinei. Na verdade, não dá nem para considerar como treino, foi mais rápido e faltou fazer alguns exercícios. Mas é melhor do que ficar sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes, esperando a morte chegar. Acordei todo subjetivo. E ontem foi assim:

Wall handstand work:

1x35s / 2x25s

Tuck L-sit (ground):

1x10s / 1x8s / 1x5s / 1x7s / 1x4s

Tuck front lever:

1x10s / 1x8s / 1x6s / 1x10s

Seated leg lifts:

1x6 / 1x5 / 1x5 / 1x6

E foi só isso. Estou mais tranquilo e menos chateado, acho que hoje vai ser um pouco melhor. Veremos.

Aquele abraço meus amigos, ótima sexta feira para vocês!

Editado por relax
Link para o comentário

uou uou uoooou!! como assim Meeeestre?? Mestre que é mestre, mestrifica e não pupilofica!!

Mas como vossa senhoria mesmo me disse certa vez: O que seria dos dias bons, se não fossem os ruins??

Peço desculpas por não ter passado aqui antes grande sábio.

Já assistiu o filme, "Corra Lola Corra"?? Se não, assista, urgentemente!

Grande abraço e saibas que sempre haverá um melhor caminho, ou menos pior, dependendo do ponto de vista.

Tenha ótimo final de semana Mestre!!

Link para o comentário

"A vida continua.", falou tudo!

É tipo um mantra que sempre repito para mim mesmo quando as coisas estão difíceis. :)

força ao relax.... bola pra frente, cabeça erguida.

Vamo que vamo, não dá pra ficar nessa não! Valeu Carbonera!

Pô Relax, melhoras aí cara, bora dar uma risada.

Vou tentar, abra o spoiler.

laughing.gif

michael-jordan-laughing.gif

ibxFWGla38dwbC.gif

idi_reps.gif

tumblr_lrrcnnzdTP1qdlkgg.gif

qKSn2LB.gif

Se não funcionar, procure a ponte mais próxima a sua casa, boa sorte.

510q.jpg

Caraca, como eu ri com esse post, pqppqpqpqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Impossível não rir, velho! Puts! Gamer dos gifs, que gifs miseráveis! Eu ri demais! KKKKKKKKKKKKKKKK Sendo olhado com ar estranho pelos colegas do escritório.

Obrigado, Gamer!

uou uou uoooou!! como assim Meeeestre?? Mestre que é mestre, mestrifica e não pupilofica!!

Mas como vossa senhoria mesmo me disse certa vez: O que seria dos dias bons, se não fossem os ruins??

Peço desculpas por não ter passado aqui antes grande sábio.

Já assistiu o filme, "Corra Lola Corra"?? Se não, assista, urgentemente!

Grande abraço e saibas que sempre haverá um melhor caminho, ou menos pior, dependendo do ponto de vista.

Tenha ótimo final de semana Mestre!!

Sabia que as suas palavras viriam, grande Mestre. :crying_anim:

E tens toda razão, me contradigo e agora concordo comigo mesmo, os dias ruins servem para que saibamos quando um dia é realmente bom!

Ainda não assisti, mas estou providenciando agora!

Muito obrigado, guru dos campos verdejantes! Aquele abrass e um ótimo final de semana também!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...