Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

MUAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

Eu vou devolver sim, ASSIM QUE VOCÊ VIER PARA SP! MUAHAHAHAHA

PS: Tu é foda também, relax. Uma honra conhecê-lo! A minha meta não fio cumprida, mas pelo menos parte dela foi... =/ hahahaha

PS 2: Morar em SP não vai ser tão difícil mais, porque uma das coisas mais difíceis é ficar sozinha nessa cidadezona.

Puta merda hein, se eu for receber minhas coisas de volta só na próxima ida à SP é foda! HIODAUHEIDEAHIDUHEAOID :(

Cara, eu estou até agora pasmo, não acredito que conheci vocês. E ainda não tenho palavras para agradecer por tudo neste dia, sério. Eu não sei mesmo como agradecer a cada um de vocês. Na verdade, a forma que de agradecer vocês terá de vir em forma de retribuição! Quando vierem pra Bahia, nós vamos para um lugar massa aqui e eu vou tentar de todas as formas fazer vocês se sentirem tão em casa como vocês fizeram comigo.

E é quase certo que SP será a minha casa daqui uns 2 anos hahahaha O tempo voa e logo logo estarei aí (queira Deus). E realmente achei a cidade muito mais agitada do que a minha, achei tudo muito corrido e cansativo, mas em compensação as vantagens são imensas! Bom, veremos né? haha

Se o Caio for Corinthiano, pode esquecer.

Pelo menos isso hein Gamer, ele é São Paulino hehehehe Ou será que isso não é tanto motivo de sorte?

Editado por relax

Publicidade

Postado

Pra você ver como vocês e essa viagem foram melhores que a minha expectativa! Mas tive que ir tão corrido que acabei deixando as coisas com Caio, que por sinal não responde, acho que por pura sacanagem para não devolver meus pertences :(

Já tá feito, próxima visita a SP quando??? Hehe

Cara, eu estou até agora pasmo, não acredito que conheci vocês. E ainda não tenho palavras para agradecer por tudo neste dia, sério. Eu não sei mesmo como agradecer a cada um de vocês. Na verdade, a forma que de agradecer vocês terá de vir em forma de retribuição! Quando vierem pra Bahia, nós vamos para um lugar massa aqui e eu vou tentar de todas as formas fazer vocês se sentirem tão em casa como vocês fizeram comigo.

E é quase certo que SP será a minha casa daqui uns 2 anos hahahaha O tempo voa e logo logo estarei aí (queira Deus). E realmente achei a cidade muito mais agitada do que a minha, achei tudo muito corrido e cansativo, mas em compensação as vantagens são imensas! Bom, veremos né? haha

Não acredite no que os cariocas falam, os paulistas são bons anfitriões SIM! :nerd:

Postado

Já tá feito, próxima visita a SP quando??? Hehe

Não acredite no que os cariocas falam, os paulistas são bons anfitriões SIM! :nerd:

Eu queria que fosse logo, já estou com saudades da galera! haha

E não importa o que digam, quem quer que seja, eu nunca fui tão bem recebido em toda a minha insignificante existência terrena como fui em SP! *-*

-

Pois é, galera!

Minha alimentação durante a viagem não foi das melhores, não sei nem posso considerar como "alimentação". Da mesma forma, não treinei nenhum dos dias (salvo alguns push ups que fiz vez ou outra por lá hehe), então já viu né? Voltei só a fubuia. Só a capa do Jim Morrinson. Resolvi não seguir o treino canonicamente e fiz assim:

Vários:

Wall Handstand work

L-sits

Tuck Front Lever

Skin the cat

Tuck Back Lever

Push ups

Chin Ups

Não necessariamente nessa ordem. Fiz intercalado, fazia uma série de Tuck FL e fazia um Wall Handstand. Fiz alguns segundos de Handstand livre também. Enfim. Fiz mais para movimentar o corpo e ver como estava. Não contei séries nem repetições. Hoje o treino segue sua estrutura normal.

Aquele abraço!

Postado

É foda nada, é um estímulo pra vir pra SP! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode deixar que assim que der eu mando sim!

Vamos cobrar!

Fabi, Tião: Que tal vermos um feriado prolongado no ano que vem (ou nesse) e irmos pra bahia?

Opa! 2 anos passam rápido! Você verá!

Postado

Aoooooooooooo mestreee!!

Que bom vê-lo bem por aí... Saiba que as portas sempre estarão abertas para quando precisar voltar! E quanto ao projeto, é questão de afinar como será, porque vai acontecer de fazermos uma parceria num causo!

Grande abraço e não se esqueça. Nunca pare.

Postado

É foda nada, é um estímulo pra vir pra SP! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode deixar que assim que der eu mando sim!

Vamos cobrar!

Fabi, Tião: Que tal vermos um feriado prolongado no ano que vem (ou nesse) e irmos pra bahia?

Opa! 2 anos passam rápido! Você verá!

Olha que ideia boa! Pensem com carinho na proposta do Caio, Bahia é terra da alegria! Vocês só tem que aguentar Polentinha do Arrocha, mas é de boa.

Aoooooooooooo mestreee!!

Que bom vê-lo bem por aí... Saiba que as portas sempre estarão abertas para quando precisar voltar! E quanto ao projeto, é questão de afinar como será, porque vai acontecer de fazermos uma parceria num causo!

Grande abraço e não se esqueça. Nunca pare.

Fico muito feliz em saber disso, grande Mestre. E nós vamos ver isso mesmo, embora eu não seja tão engraçado, acho que consigo acompanhar até certo ponto. hahaha

Parar jamais, amigo! Aquele abraço!

Postado

E ae galera! Como estão? Apesar de todos os pesares a vida continua.

Ontem o tempo deu aquela mudada gostosa e repentina e brusca e pqp viu, mas quando pensei em não treinar, quando pensei no frio que começou a fazer, quando pensei em como seria difícil eu lembrei: a Fabi faz chin ups! Movido por essa lembrança, não deu outra. Treino.

Treino do dia 29 de outubro de 2013.

Wall handstand work:

1x36s / 1x38s / 1x30s

Pull ups: + Dips:

1x7 / 1x6 / 1x8 / 1x6 /

1x5 / 1x4 1x6 / 1x3

Chin ups:

1x5 / 1x4 / 1x5 / 1x3

Chair headstand push up: + Feet elevated push ups:

1x9 / 1x7 / 1x6 / 1x5 1x7 / 1x6 / 1x4 / 1x2

Hanging leg raises:

1x7 / 1x5 / 1x5

Bom, nada de incrível nem nada, mas o pump veio para dar a ilusão de que o treino está indo bem. Aumentei algumas séries.

Aquele abraço!

Postado

E ae galera! Como estão? Apesar de todos os pesares a vida continua.

Ontem o tempo deu aquela mudada gostosa e repentina e brusca e pqp viu, mas quando pensei em não treinar, quando pensei no frio que começou a fazer, quando pensei em como seria difícil eu lembrei: a Fabi faz chin ups! Movido por essa lembrança, não deu outra. Treino.

Hahuauhauhauh já to servindo de motivação? Aí que eu continuo mesmo com os chin-ups!!! :D

Postado

Hahuauhauhauh já to servindo de motivação? Aí que eu continuo mesmo com os chin-ups!!! :D

Sempre serviu, Fá! Uma montanha de vídeos no youtube com o nome "motivacional" na frente e eu penso: "Isso é motivacional? Motivacional é uma mulher fazendo chin ups!"

Um sorriso atravessa o meu rosto de uma ponta a outra e a vergonha na cara brota como água em terra seca. :D

E continue mesmo, dá na cara desses frangos! hahahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...