Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Primeiramente, vou responder sério:

Acompanhando.

É maneiro treinar BW mano? Nás ferias vou viajar e não vou poder ir a gym por N motivos, ai pretendo fazer uns treinos BW.

Sinto que vou ter dificuldades com o pistol squat

ps: curti a foto do avatar, quem é esse cara ae e oque ele ta fazendo? UAHEUAH

Opa, obrigado cara!

O BW é mais do que maneiro, você fica cada vez mais motivado por perceber que não conhece nem um pouco o seu próprio corpo e seus limites! Todo treino é uma tentativa de superar a si mesmo e estar em harmonia com o seu corpo. Sou um pouco suspeito de falar, porque gosto muito do treino. haha Mas acho que vale a pena!

E esse cara aí deve ser algum monge shaolin (dá uma olhada no youtube) e ele está fazendo uma ponte (bridge), mas com a cabeça! É algo muito foda!

KKKKKKKK essa foi demais! superou tudo! pobre relax, só calúnias contra ele =\ KKKKKKKIKKKKKKKKKKK

---

mudando de assunto:

olha aí uma motivaçãozinha:

http://www.youtube.com/watch?v=RFPsvF3UOdo

Motiva mesmo viu Ricardo, já tinha visto uns vídeos dele e é sempre muito inspirador! :D

Pra mim um dos melhores é o Littlebeastm.

http://www.youtube.com/watch?v=wM9gzc-adK4

http://www.youtube.com/watch?v=YCXwPSUz2FQ

Eu virei fã desse canal! O cara é muito foda!

Agora falando mais sério ainda:

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala amigos da onça!

Não tem jeito pra vocês, hein? Não posso ir resolver uns assuntos de extrema importância na capitar que vocês transformam o meu diário num antro de absurdos desvairados, calúnias, infâmias, jogando o pouco que me restava de reputação na lama! Mas tudo bem. Quem me conhece de verdade sabe que eu não estava em nada de putanhagem, putaria, putetagem e qualquer variação em SP. Sabem também que estava lá por motivos estritamente profissionais e acadêmicos. E sim, viagem fandárdiga! Aprendi muito.

Agora, conhecer o Tião, o Caio e Fabi PUTAQUEOPARIU foi fooooooooooda! hahahahahahaha Sei que eles (com a linda exceção da Fabi) pegaram a minha carcacinha de frango e estiraram no sol com sal grosso, me entregando aos abutres, mas o dia 25 de outubro será sempre guardado no meu coração besta que abriga esses energúmenos! Não vou mentir, deu uma vontade imensa de morar em SP e poder ver o Tião humilhando no agachamento fodão treinar com essa galera! Nossa, é tanta coisa pra falar, tanta história, tantos causos pra escrever hahahaha Nem vou falar muito, pra não estender o já estendido. Este post tem a principal função de avisar que acabou a putaria aqui! Meu diário é de família, oxen! Então nem vou responder todo mundo, visto que muitos comentários são frutos de mentes inescrupulosas deste fórum tão querido --'

Queria dizer ainda: PORRA, ESQUECI MINHA GARRAFA DE RECORDAÇÃO DA AMIZADE E AS MINHAS BARRINHAS DA ALEGRIA QUE A FABI ME DEU NA MALDITA MOCHILA DO CAIO! Sei que é um pedido vão, mas peço: Caio, me manda? :(

E por último, uma música especial para o meu amigo Tião Carreiro, mestre, guru, professor e muito mais:

http://youtu.be/po_V9BXVzac

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou tentando saber quem é que naquela foto.. ashusahusahsauhsasa....

O pessoal queria suspense, mas acabei soltando lá no diário da super japa! haha

aeHOOOOO, pensei que iria abandonar o diário, senhor relax...

Jamais, amigo! O BW ainda tem muito a me oferecer e o diário não abandonarei jamais! Agora mais do que nunca!

Link para o comentário

Queria dizer ainda: PORRA, ESQUECI MINHA GARRAFA DE RECORDAÇÃO DA AMIZADE E AS MINHAS BARRINHAS DA ALEGRIA QUE A FABI ME DEU NA MALDITA MOCHILA DO CAIO! Sei que é um pedido vão, mas peço: Caio, me manda? :(

Como assimmmmmmmmmmmmmmmmmm?

As barrinhas de uma promessa que vc já tinha esquecido!!!

Link para o comentário

Como assimmmmmmmmmmmmmmmmmm?

As barrinhas de uma promessa que vc já tinha esquecido!!!

Pra você ver como vocês e essa viagem foram melhores que a minha expectativa! Mas tive que ir tão corrido que acabei deixando as coisas com Caio, que por sinal não responde, acho que por pura sacanagem para não devolver meus pertences :(

Link para o comentário

MUAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

Eu vou devolver sim, ASSIM QUE VOCÊ VIER PARA SP! MUAHAHAHAHA

PS: Tu é foda também, relax. Uma honra conhecê-lo! A minha meta não fio cumprida, mas pelo menos parte dela foi... =/ hahahaha

PS 2: Morar em SP não vai ser tão difícil mais, porque uma das coisas mais difíceis é ficar sozinha nessa cidadezona.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...