Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

fui tentar fazer o L-SIT, pela primeira vez, meus baços são muito curtos, basicamente do tamanho do tronco, então botei step para fazer, e fiquei 8s no segundo dia, sendo que fiz 1 tentativa apenas por dia, porque tava trabalhando... :D

Eu pensava que era isso, mas se treinar o tríceps com estáticos, fica fácil.

E eu também fiz bastante capoeira quando pequeno, bons tempos de wallking handstand... 34 repetições, me lembro até hoje, parei porque chegou um momento que eu queria parar pra comemorar, parecia que poderia durar pra sempre hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu também fiz bastante capoeira quando pequeno, bons tempos de wallking handstand... 34 repetições, me lembro até hoje, parei porque chegou um momento que eu queria parar pra comemorar, parecia que poderia durar pra sempre hehehehehe

eu descia com a cabeça no chão e voltava, umas 3 ou 4 vezes, acho que é por isso que eu tinha os ombros bem destacados.. :D

eu vou tentar, o único que eu conseguiria de repente é com a mão fechada, mas dai é ruim, meu braço mal chega no final do meu quadril, esse negocio sem nada ao meu lado não é pra mim, nunca irei conseguir.

Link para o comentário

eu descia com a cabeça no chão e voltava, umas 3 ou 4 vezes, acho que é por isso que eu tinha os ombros bem destacados.. :D

eu vou tentar, o único que eu conseguiria de repente é com a mão fechada, mas dai é ruim, meu braço mal chega no final do meu quadril, esse negocio sem nada ao meu lado não é pra mim, nunca irei conseguir.

Vish, minha mão passa da metade da coxa.

Link para o comentário

fui tentar fazer o L-SIT, pela primeira vez, meus baços são muito curtos, basicamente do tamanho do tronco, então botei step para fazer, e fiquei 8s no segundo dia, sendo que fiz 1 tentativa apenas por dia, porque tava trabalhando... :D

Eu também não conseguia. Eu forçava pra erguer o corpo e fazer o L-sit, mas parecia que eu estava só forçando o tríceps e continuava sentado. Tentando mais e mais, eu finalmente consegui retirar o corpo direto do chão. Mas a gente sente o corpo todo em trabalho.

Caramba, que vontade de fazer capoeira agora. hahahahaha Meu pai era bicho solto na capoeira, fazia handstand de uma mão só e as porra toda. Hoje a sua considerável pança não lhe permite tais façanhas. hahahaha

Mas eu tô ligado nessa de comemorar. É como se "agora já seu fazer, vou usar o que aprendi" e aí não "treina" mais, só vai zuar. hahahahahahaha

Paranauêêêêêêêêêêêêê Paranauê Paraná!

Vou tentar fazer essa budega aí que está todo mundo falando, vamos ver o que sai.

Grande abraço Mestre e um ótimo final de semana.

Para Tião, você tirou até foto no sítio do Siquispéquis fazendo, homi.

Aquele abraço grande Mestre, tudo em dobro pra você!

Vish, minha mão passa da metade da coxa.

A minha também, acho até esquisito. :S

Link para o comentário

Fala galera!

Meu celular é uma bostinha, mas eu consegui acessar o forum, que até o momento está sendo o meu entretenimento nesta viagem longapacarai, então vou aproveitar o postar o ultimo treino que fiz (ontem) porque agora só na outra semana :/

Treino do dia 18 de outubro de 2013.

Wall handstand work:

1x26s / 1x26s

Free handstand:

1x5s

Tuck L-Sit (ground):

1x8s / 1x7s / 1x5s / 1x5s

Tuck back lever:

5x12s

Tuck front lever:

4x12s / 1x14s

Fiz ainda alguns skin the cat (é assim que chama?).

E também alguns pull ups e chin ups.

Link para o comentário

Acompanhando.

É maneiro treinar BW mano? Nás ferias vou viajar e não vou poder ir a gym por N motivos, ai pretendo fazer uns treinos BW.

Sinto que vou ter dificuldades com o pistol squat

ps: curti a foto do avatar, quem é esse cara ae e oque ele ta fazendo? UAHEUAH

Editado por mathhh
Link para o comentário

Acho que se eu conseguir fazer 10s no Wall Handstand é muito... kkkkkkkkkk

Terminei hoje as 12 semanas de SL, vou dar 1 semana de "folga" e depois começar mais 12 semanas, o que você acha de fazer uns lances BW nessa semana? =D

Quantas horas de viagem até a capital?

Chama o Tião pra treinar com você, cara! heuheuehu

Abraço e boa viagem!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...