Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já vai ensinando as coisas pro seu sobrinho, pra quando ele crescer ser o seu parceiro de treino! hahaha

Continua firme!

Abs!

Eu já estou passando os esquemas pra ele. Futuramente teremos uma foto fazendo human flag assim

maxresdefault.jpg

hehehe

Abraços, Artie!

Fofura mode ON!

Ele é lindão! haha

Curti o sobrinho. Hahaha.

Ele consegue sozinho mesmo? O_O

Consegue não, Aga. :/ Mas consegue ficar pendurado lá na barra! hahahaha

Ele só tem 2 anos, logo logo ele fará sozinho mesmo. :P

Postado

Como podem falar que o moleque é bonito se nem dá para ver o rosto

:nerd:

Eu também nunca tinha feito o tuck-sit. Comecei por one leg l-sit e fui... Estou com o gamer, o tuck front lever pode ser o suficiente.

Postado

HAHAAHAHA

que belezinha o garoto!

Relax, você que é um dos caras do BW. Há um tempo atrás machuquei o ombro e agora estou recuperando. Acho que ele já esta praticamente recuperando, já que estou fazendo militar com 16kg de lado, mas ao meu ver o exercícios de BW exigem muito mais do corpo do que o normal, por isso fico meio receoso de fazer, o que você acha?

Abraço!

Postado

HAHAAHAHA

que belezinha o garoto!

Relax, você que é um dos caras do BW. Há um tempo atrás machuquei o ombro e agora estou recuperando. Acho que ele já esta praticamente recuperando, já que estou fazendo militar com 16kg de lado, mas ao meu ver o exercícios de BW exigem muito mais do corpo do que o normal, por isso fico meio receoso de fazer, o que você acha?

Abraço!

Leia o Convict Conditioning!

Postado

Acompanhando aqui.

Videozinho maroto:

http://www.youtube.com/watch?v=ucgQlHft4Zs

Seja muito bem vindo, Bozolino!

O moleque é forte demais! Tá louco! hahaha

Como podem falar que o moleque é bonito se nem dá para ver o rosto

:nerd:

Eu também nunca tinha feito o tuck-sit. Comecei por one leg l-sit e fui... Estou com o gamer, o tuck front lever pode ser o suficiente.

Respeita meu sobrinho, rapá! O cara é bonito!

E ainda toca ukulele. B)

578667_370234333108626_1999764678_n.jpg

Antes eu não conseguia nem 3s no tuck L-sit e hoje já consigo alguma coisa. E minhas pernas não ficam completamente em "tuck", elas ficam um pouco mais estendidas. Estou fazendo uns stretches, fico estendendo as pernas, justamente para conseguir fazer o L-sit propriamente dito. Logo estarei fazendo. E acho que mesmo depois, se eu tiver meu parallettes, eu vou praticar no chão. É bem mais difícil.

HAHAAHAHA

que belezinha o garoto!

Abraço!

Hahahahaha valeu Caio!

De fato, eu senti que os exercícios BW exigem muito mais do corpo (equilíbrio, força, condicionamento). Mas acho que os treinos com pesos são diferentes, trabalham de outra forma o corpo e acredito que em questão de estética, os treinos com pesos contribuem mais. Mas é uma boa praticar BW e acho que ela seja uma ótima auxiliadora na sua recuperação.

Como qualquer outro treino, se sentir que está te machucando, se está atrapalhando, não faça. Se ainda quiser, mesmo assim, cola aí que a gente pode ajudar. :)

E como nosso amigo Elfulano aconselhou:

Leia o Convict Conditioning!

Para inciar com mais calma é muito bom.

Postado

Convict Conditiong=5x5 dos treinos com peso.

(para quem não sabe, não sou muito fã do 5 contra 5 não, mas digamos que quebra o galho)

Eu treinaria handstand. Não é tão pesado e é uma boa para treinar a estabilidade e tensão do ombro.

Postado

Convict Conditiong=5x5 dos treinos com peso.

(para quem não sabe, não sou muito fã do 5 contra 5 não, mas digamos que quebra o galho)

Eu treinaria handstand. Não é tão pesado e é uma boa para treinar a estabilidade e tensão do ombro.

Mas você gosta de falar isso hein? kkkkkkkkk

É verdade, handstand é uma boa. Eu deveria ter começado a praticar a mais tempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...