Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caraca, não tinha visto. Foi mal Shaps :/ poxa, mas vindo de mim era pra você questionar, né? Um cara que mal consegue fazer hanging leg raises full fazendo L-Sit no chão? Ainda não, pô...

Eu também não consigo HLR full e faço L-Sit no chão de boas.

Publicidade

Postado

Eu também não consigo HLR full e faço L-Sit no chão de boas.

Então tá, não tem necessariamente alguma coisa a ver, talvez eu apenas não consiga e só. Você começou pelo tuck L-sit? Eu lembro que antes você fazia usando cadeiras altas, daquelas que ficam perto de balcão.

Postado (editado)

Então tá, não tem necessariamente alguma coisa a ver, talvez eu apenas não consiga e só. Você começou pelo tuck L-sit? Eu lembro que antes você fazia usando cadeiras altas, daquelas que ficam perto de balcão.

O Que realmente me ajudou a fazer o L-Sit foi o Tuck Front Lever.

Editado por TheKingGamerBr
Postado

O Que realmente me ajudou a fazer o L-Sit foi o Tuck Front Lever.

É, também não faz muito tempo que pratico o Tuck Front Lever. O Tuck L-sit no chão me faz sentir o corpo todo, tríceps, abs, ombros, ainda sinto muita dificuldade.

ae fella

seguindo... tb to fazendo exercicios de bw ...

mas sou iniciante

E ae Planeta!

Beleza, vou dar uma passada lá no seu diário também. :)

Postado

Olá amigos e amigas!

Ontem eu sai um pouco mais tarde do trabalho e de certa forma atrapalhou na minha distribuição do treino. Tive que dar meus pulos e ajustes. E ficou assim:

Treino do dia 16 de outubro de 2013.

Wall handstand work:

1x30s / 1x25s / 1x16

Pull ups: + Bench dips:

1x10 1x11

1x8 1x10

Chin ups:

4x7

HeSPU (feet on chair): + Push ups w/ feet elevated:

1x4 / 1x6 / 1x5 3x10

Bem, meu sobrinho estava em casa, então já sabem que ele quis "treinar" comigo. Eu sou besta demais com criança, não aguento. Ele chegou enquanto eu estava fazendo o handstand, por isso não conto a última série do work, tive que parar porque ele veio correndo e eu fiquei com medo de cair em cima dele. hahahahahah

Parece que os handstands deram uma melhora pro pull up. Não fiz tantas repetições, mais senti a execução melhor, não sei. Padronizei o número de repetições pro chin ups e push ups. Push ups eu vou aumentar a altura dos pés no próximo.

Troquei pike press por HeSPU com os pés na cadeira, próximo passo e fazer com os pés na parede.

Decidi também não fazer mais diamond push ups, já sinto o tríceps demais no treino, sem falar os outros treinos que faço e consequentemente usam bastante o tríceps.

Não fiz hanging leg raises por falta de tempo mesmo.

E para quem acha que estou brincando quando digo que meu sobrinho treina comigo, aí uma foto do monstrinho:

1391797_520551744692640_1944817684_n.jpg

p.s.: Ele faz sozinho. Aí na foto eu só estava ajudando ele a completar as últimas repetições.

Aquele abraço, amigos!

Postado

Mestre, não traga ele pra ca, é serio!!

Certeza que não voltará!! Que fofo ele!! Adoro crianças também!!

Parabéns pela bela família! E treino também, é claro!!!

Grande abraço!!

Hahahahaha Não volta mesmo não, todo mundo quer roubar ele!

Muito obrigado Mestre, aquele abraço!

Postado

Já vai ensinando as coisas pro seu sobrinho, pra quando ele crescer ser o seu parceiro de treino! hahaha

Continua firme!

Abs!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...