Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o que eu demorei pra entender o que isto quer dizer xD

siquispéquis.?? KK siksipaki?

Hahahaha Siquispéquis é a maneira caipirêsca que o Tião encontrou para falar "six packs". :P

Publicidade

Postado

Teu L-sit é de muito respeito. 9 segundos no ground é muito difícil...

Postado

Teu L-sit é de muito respeito. 9 segundos no ground é muito difícil...

Eu considero o exercício mais difícil na minha rotina. Eu sinto o corpo todo. Mas claro, considerando que estou controlando a questão dos meus joelhos se afastarem durante o movimento, porque ainda não consigo me equilibrar com os joelhos encostados (pernas juntas). Mas isso tem melhorado. Vou continuar praticando no chão até fazer os parallettes. 3x no ground e 1x na cadeira.

-

Fala galera, ontem resolvi fazer supersets para ver como ficava o tempo. Durou 35 minutos (com aquecimentos e tudo). O que considero um tempo bom, dá tempo de eu ainda preparar o meu rango e ir pra faculdade de boa. Mas eu não sei se posso seguir fazendo supersets sempre. Por isso queria uma opinião da galera que entende mais do assunto: eu posso fazer supersets sempre que quiser ou existe um "limite"?

Treino do dia 10 de outubro de 2013:

Wall handstand work:

1x24s / 1x22s / 1x28s

Pull ups: + Bench dips:

1x8 / 1x7 1x7 / 1x9

Chin ups: + Pike press:

1x8 / 1x8 / 1x7 / 1x7 / 1x8

1x6 / 1x7

Elevated feet Push ups:

1x12 / 1x9 / 1x9

Diamond push ups:

1x4 / 1x5

Hanging leg raises:

1x6 / 1x6 / 1x6 / 1x6

Wall handstand work estou fazendo todos os dias, por isso ele no inicio. Fiz Pull ups com Bench dips. Chin ups com Pike press. O restante foi normal. Descanso entre 30~40s. Foi interessante, mas fica aí a minha dúvida se posso ou não fazer sempre assim. Se não, terei que repensar a distribuição dos exercícios.

Aquele abraço!

Postado

Belo treino, HLR tá show de bola, mas, não tá na hora de fazer umas hiperextensões? Trabalhar o core por inteiro...

Você tem razão. Acho que vou incluir no dia que faço tuck front lever, tuck back lever, L-sit...

Postado

E ae relax, em relação ao superset, não vejo problemas. O que pode acontecer é a fadiga aparecer mais rápido... Agora lesão devido aos supersets, acho muuuuuito díficil.

Abs!

Postado

E ae relax, em relação ao superset, não vejo problemas. O que pode acontecer é a fadiga aparecer mais rápido... Agora lesão devido aos supersets, acho muuuuuito díficil.

Abs!

Então vou pra cima e vamos ver o que dá! haha

Valeu a visita, Artie! Aquele abraço!

olá, quando quiser variar o seu treino dê uma olhada aqui...

é estilo crossfit com foco em exercícios com BW

http://www.drillsandskills.com/wod/

Muito bom, Ricardo! Como falei no seu diário, as vezes dá vontade de "crossfitar" um pouco hahaha

Obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...