Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Mestre, quando diz frio, são de quantos graus que tu estás a falar?

Rapaz, quando digo frio (e eu sei, não é tão frio, frio mesmo é aí e tal e coisa) mas eu digo absurdos: 19 GRAUS! Pótaqueparéu! É frio demais moss! As junta fica tudo travada! Brrrrrrrrrrrrr

Gostaria de saber como existem seres humanos que conseguem fazer o L-sit... '-'

kkkkkkkk Rapaz, eu também estou tentando compreender. Porque L-sit no parallettes até que com prática eu me vejo fazendo. Mas no chão, nas argolas... não é coisa de Deus não :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, 19ºC estou de camisa e manga dobrada hahahaha... Que inveja me causou agora.

Vou começar a estudar esses bóriueitísticos, creio que precisarei utilizar dessa sabedoria em breve. De olho e pesquisando tudo esses nomes doidos que coloca aí.

Vou fazer um manual com tradução pro caipires desses trem aí. Mais fácil preu entender.

Grande abraço

Link para o comentário

Mestre, 19ºC estou de camisa e manga dobrada hahahaha... Que inveja me causou agora.

Vou começar a estudar esses bóriueitísticos, creio que precisarei utilizar dessa sabedoria em breve. De olho e pesquisando tudo esses nomes doidos que coloca aí.

Vou fazer um manual com tradução pro caipires desses trem aí. Mais fácil preu entender.

Grande abraço

hahahahahah Tenho certeza que sim, cara. Mas baiano não dá certo com frio não. A gente fica igual aquele gongo (sabe gongo, aquela lagarta (?) preta que quando você encosta ela se enrola?), é só abaixar um pouquinho os graus e a gente já começa a se encolher.

Um amigo meu que está treinando em casa agora, de vez em quando, quer fazer os mesmos exercícios que eu. Aí ele pergunta o nome. Fica complicado, porque ele não entende muito inglês (só falava em inglês na época dos jogos online e precisava pedir ajuda e dinheiro pra alguém). Aí vai eu falar L-sit, Tuck back lever, Tuck front lever... Agora, handstand é mais fácil, só falar Bananeira ou Bananeira na parede. hehehehe

Mas assim que produzir este dicionário, disponibilize amigo!

Aquele abrass!

Link para o comentário

hahahahahah Tenho certeza que sim, cara. Mas baiano não dá certo com frio não. A gente fica igual aquele gongo (sabe gongo, aquela lagarta (?) preta que quando você encosta ela se enrola?), é só abaixar um pouquinho os graus e a gente já começa a se encolher.

Relax, venha agasalhado porque a previsão em alguns dos dias que você estará aqui é de 14-15 graus à noite, risos

Link para o comentário

Relax, venha agasalhado porque a previsão em alguns dos dias que você estará aqui é de 14-15 graus à noite, risos

Eu imaginei isso viu, Fabi! hahahahah Eu tenho que ir atrás de agasalhos mesmo, porque eu nem tenho. Eu tô mais ou menos enrolado aí! kkkkkkkk

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

19º é frio?

Pode isso?

E aqueles dias que deu 0º aqui, como você ia ficar? kkkkkkkkkkkk

Cara, qualquer L-Sit é digno de louvor. Se você consegue, parabéns! hahaahah

Apoio a idéia do dicionário do Tião!

Cê tá maluco, se aqui batesse 0º eu não aguentar nem caminhar, quem dirá treinar! kkkkkkkkk

É verdade, é um exercício que eu valorizo demais quem consegue dominar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...