Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia, amigos. Espero que o sábado de vocês esteja ótimo e melhore!

Só queria deixar registrado aqui que fiz dois trabalhos de handstand hoje (tentei um terceiro, mas não consegui) e também, este ainda é começo. haha

Primeiros wall handstands que faço desde que comecei os treinos BW hehe

Wall handstand work:

1x16 s / 1x20 s

Então por enquanto o meu (pobre) recorde é 20s. Rumo aos free handstand push ups like a Shapudo! :medieval:

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra eu não fazia idéia do que era essa parada aí!! Até que o tio Google me ajudou. Handstand! Gostei.

Me fez lembrar das minhas bananeiras maneirissimas que aprendi quando criança. Uns meses atrás, no sítio do Síquis, ele sem saber, me desafiou para uma corrida de bananeira. Depois de no mínimo de uns 10 anos sem praticar. Não preciso nem dizer com que cara ele ficou quando levou uma sova né?! Todo sem graça. hahahaha...

Depois tiramos umas fotos só pra fazer uma graça mesmo.

nnof.jpg

Gostei desse trem, vou tentar fazer!!

Grande abraço Mestre, e tenha uma ótima semana.

Link para o comentário

Porra eu não fazia idéia do que era essa parada aí!! Até que o tio Google me ajudou. Handstand! Gostei.

Me fez lembrar das minhas bananeiras maneirissimas que aprendi quando criança. Uns meses atrás, no sítio do Síquis, ele sem saber, me desafiou para uma corrida de bananeira. Depois de no mínimo de uns 10 anos sem praticar. Não preciso nem dizer com que cara ele ficou quando levou uma sova né?! Todo sem graça. hahahaha...

Depois tiramos umas fotos só pra fazer uma graça mesmo.

nnof.jpg

Gostei desse trem, vou tentar fazer!!

Grande abraço Mestre, e tenha uma ótima semana.

Caramba, não há nada que você não tenha feito, né Mestre? hahaha Muito bom!

Eu também conseguia fazer quando criança, mas hoje não consigo. Acho que falta equilíbrio, força, não sei. Mas pelo menos na parede eu já consigo fazer numa boa, há uns dias nem isso eu conseguia. Estou fazendo umas progressões aí pra conseguir fazer livre. Aí tiro uma foto igual a sua!

Aquele abrass, cumpadi! Uma semana boa demais pra você!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...