Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala monstrada!

Ontem o treino foi pessoalmente puxado. Eu ainda estava com o bíceps e as costas um pouco doloridas do treino do dia anterior. Aí saiu isso:

Treino do dia 02 de outubro de 2013.

Pull ups:

1x8 / 1x6

Dips:

1x10 / 1x8

Chin ups:

1x6 / 1x5 / 1x5 / 1x5

Pike press:

1x13 / 1x11

Push ups:

1x12 / 1x11 / 1x11

Diamond push ups:

1x5 / 1x4

Hanging leg raises:

1x6 / 1x7 / 1x7 / 1x5

Dá pra ver pelas repetições que eu não estava aguentando muita coisa. Mas mesmo assim treinei e fiz o máximo que conseguia.

Hoje acordei mais dolorido do que ontem e em outras partes (talvez por uma corrida de 20 minutos que fiz ontem e não estou acostumado). Iria correr hoje também, mas preferi repousar. E também iria fazer treino de lower hoje, mas como a minha lombar está doendo muito, também as pernas, panturrilha e os demais haha eu vou ficar quieto, fazer umas mobs e ler alguma coisa.

Também vou começar a seguir aquela ideia de fazer uns trabalhos de handstand todos os dias (que for for possível).

Aquele abraço, amigos!

Editado por relax

Publicidade

Postado (editado)

Po, faz handstand sempre que der mesmo. Vendo alguns vídeos e lendo os livros sobre ginastas, bw, calistênicos e afins, todos falam para praticar handstand ou falam que se arrependem por não terem treinado quando começaram.

E é melhor começar logo né. (Pra mais tarde não se arrepender que nem a maioria, hehe)

Editado por Artie
Postado

Para cara, fico desanimado, só foi parar uma semana que todo mundo me ultrapassou...

Postado

Po, faz handstand sempre que der mesmo. Vendo alguns vídeos e lendo os livros sobre ginastas, bw, calistênicos e afins, todos falam para praticar handstand ou falam que se arrependem por não terem treinado quando começaram.

E é melhor começar logo né. (Pra mais tarde não se arrepender que nem a maioria, hehe)

Rapaz, ontem eu estava todo moído e mesmo assim fui tentar fazer um handstand work pelo menos. Considerando que esta e a minha primeira vez também, o ombro chorou na hora kkkkkkkkkkkkkkk Eu não sabia que eu pesava tanto! Preferi nem ficar na posição. Deixei pra tentar de novo outra hora. Mas de cara para a parede dá mais medo ainda.

Para cara, fico desanimado, só foi parar uma semana que todo mundo me ultrapassou...

Quem te passou aqui Shapudo? Deixa dessa falsa modéstia, rapaz. Já estou vendo quando voltar. hahahah

Postado

No início é tenso mesmo. Vai fazendo de costas pra parede que é mais tranquilo. (eu acho, rs)

Vou tentar isso hoje. Não vou conseguir treinar mesmo, porque ainda estou com muitas dores. Mas um trabalho acho que consigo. hehe

Postado

Que nada rapaz, quem tá com falsa modéstia aqui é você.

Muito estranho se dar mal em handstand. Você nunca plantou bananeira quando era moleque?

Mas seja como for, melhor jeito é de costas para a parede. Não acho legal de frente, pois você tem que sair lateralmente e é complicado.

Postado

Que nada rapaz, quem tá com falsa modéstia aqui é você.

Muito estranho se dar mal em handstand. Você nunca plantou bananeira quando era moleque?

Mas seja como for, melhor jeito é de costas para a parede. Não acho legal de frente, pois você tem que sair lateralmente e é complicado.

Eu já fiz, mas era de costas pra parede, nunca consegui ficar equilibrado não, cresci meio rápido, então de início não tinha muita coordenação motora kkkkkkk isso só melhorou quando entrei pro basquete.

Mas acho que de costas eu vou conseguir. De frente pra parede é meio desesperador, saber que se faltar equilíbrio eu caio pra trás...

Postado

Experimenta estas progressões de handstand push-ups.

Talvez ajude...

Ela mostra pra começar em cima de um banco, fica mais leve...

Muito bom mesmo! Vou testar isso. Valeu, Ricardo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...