Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu acho que o Treino Alternativo é que tinha que ser teu treino principal.

Aí tu tirava outros dias pra treinar o resto, com repetições e tal.

Então você considera que a mulher forma é fazer o treino como apresentei ali em cima? Fazendo o alternativo 2x~3x na semana e o resto 1x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poderia ser algo parecido com isso :

DIA 1
Planche lean: 2x max
Tuck L-sit: 2x max
Tuck back lever: 7x max
Baby headstand w/ support: 3x max
Tuck front lever: 7x max
Dia 2
Pull ups: 3x max
Bench dips: 2x max
Chin ups: 4x max
Pike press: 2x max
Push ups: 3x max
Diamond push ups: 2x max
DIA 3
Assisted pistol: 4x max
Jump squat: 3x max
Bulgarian split squat: 3x max
Single leg short bridges: 3x max
Wall sit: 3x max
Dia 4
Planche lean: 2x max
Tuck L-sit: 2x max
Tuck back lever: 7x max
Baby headstand w/ support: 3x max
Tuck front lever: 7x max
DIA 5
V-ups: 3x max
Hanging leg raises: 3x max
Windshield wipers on ground: 2x max
Back hyperextension: 2x max
Side plank: 2x max
Plank: 3x max
E fazer o treino do dia 2 e 5 assim :
Empurrar – Algum tipo de progressão de Planche ou Flexão + Alguma variação de Paralelas ou Flexão em Parada de Mão
Puxar – Barra fixa + Remada invertida ou em front lever
aí nesse dia adicionaria alguma coisa pra abs.
Editado por TheKingGamerBr
Link para o comentário

Edit : ou então tu pode seguir o que o caio diz aqui : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81233-integrando-treinamento-com-peso-corporal-e-barras/?p=1040967

E fazer o treino do dia 2 e 5 assim :
Empurrar – Algum tipo de progressão de Planche ou Flexão + Alguma variação de Paralelas ou Flexão em Parada de Mão
Puxar – Barra fixa + Remada invertida ou em front lever
aí nesse dia adicionaria alguma coisa pra abs.

Assim ficar bom também! Só preciso ver se o treino não fica muito longo, não tenho muito tempo para treinar.

Link para o comentário

Faz supersets. Diminui consideravelmente o tempo de treino..

Cara, acho que fiz supersets uma vez na minha vida, alguns meses depois de ter entrado na academia. Depois disso nunca mais e nem se quer li nada sobre. Então confesso, não sei nada sobre isso, a não ser os artigos que já li por aí, mas acho que não são muito bem embasados. Se tiver algo aí ficarei grato.

-

Ontem eu não comecei o tal treino. A casa estava lotada. E eu treino com pessoas em casa, passando pra lá e pra cá, numa boa. Agora quando a minha mãe chama 5 amigas e essas senhoras não param de passar e a minha mãe não para de me chamar para:

– Puxa aqui, aquele site dos risco.

– Que risco, mãe?

– Aqueles risco que eu uso pra fazer as toalha.

– Mas que site, mãe?

– Aquele, daquele dia, que você abriu. Tem os risco tudo que eu quero.

E aí já viu. Como dizem em algumas culturas: é brochante. Deixei para treinar hoje, na esperança inabalável de que não haverá reunião da terceira idade lá em casa.

p.s.: Não tenho nada contra idosos, muito pelo contrário.

Editado por relax
Link para o comentário

Hahahaha... juro que eu vi a Dona Maricotinha falando assim, ela é foda também. Cheguei moído em casa e ela querendo que eu achasse óleo de rosas lá na gringa pra ela, de uma marca x e que desse pra comprar com o cartão dela, pensa na paciência do caboclo aqui. Mas para aquela mulher tudo é válido, apesar de me tirar do sério muitas vezes. hahaha

Sorte aí Mestre. Hoje vai!!

Link para o comentário

kkkkkk, sei como é isso. Minha avó quando vinha com a reunião de igreja dela aqui pra casa era uma tortura... hahaha

Enfim, os supersets que eu digo é você fazer um exercício, descansar uns 15 seg e já ir pra outro, como se fosse um mini circuito.

Exemplo:

6 repetições pull-up

15 segundos descanso

6 repetições dips

descanso normal

6 repetições pull-up...

Se quiser você pode descansar até 30 seg como também pode não descansar nesse intervalo.

Link para o comentário

Hahahaha... juro que eu vi a Dona Maricotinha falando assim, ela é foda também. Cheguei moído em casa e ela querendo que eu achasse óleo de rosas lá na gringa pra ela, de uma marca x e que desse pra comprar com o cartão dela, pensa na paciência do caboclo aqui. Mas para aquela mulher tudo é válido, apesar de me tirar do sério muitas vezes. hahaha

Sorte aí Mestre. Hoje vai!!

Tenho certeza que muitas Donas Maricotinhas por aí são assim hahaha. Mas você falou tudo, mestre, pra ela vale tudo. Também já enchi muito o saco dela perguntando "Mas mãe, são 4 colheres de açúcar ou 5?" e no outro dia perguntar a mesma coisa. E ela, pacientemente, respondia. Precedido de um xingamento ainda não classificado na Língua Portuguesa, mas respondia. hahahah

Hoje o bambu vai gemer!

kkkkkk, sei como é isso. Minha avó quando vinha com a reunião de igreja dela aqui pra casa era uma tortura... hahaha

Enfim, os supersets que eu digo é você fazer um exercício, descansar uns 15 seg e já ir pra outro, como se fosse um mini circuito.

Exemplo:

6 repetições pull-up

15 segundos descanso

6 repetições dips

descanso normal

6 repetições pull-up...

Se quiser você pode descansar até 30 seg como também pode não descansar nesse intervalo.

Esse é o nosso treinamento mental. hahahahah

Ahh, entendi, entendi. Era isso mesmo que eu tinha em mente. Vou aproveitar a ponga e perguntar também: pode-se fazer esse tipo de treino sempre ou deve-se tomar cuidado e fazê-lo apenas em ocasiões que sejam realmente necessárias?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...