Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treina um pouco de L-sit no chao (pode me chamar de chato). Ai vc vai conseguir fazer pull-up com L-sit (Hanging leg raises), e quem te ver vai achar q vc faz ginastica olimpica (todo mundo pergunta).

Eu não sei se tenho tanta força para conseguir fazer L-sit no chão. O tuck L-sit é o primeiro passo da progressão?

Editado por relax

Publicidade

Postado

Eu não sei se tenho tanta força para conseguir fazer L-sit no chão. O tuck L-sit é o primeiro passo da progressão?

É o tuck mesmo. Vai tentando pô.. senta no chão e tenta se levantar. rs

Postado

É o tuck mesmo. Vai tentando pô.. senta no chão e tenta se levantar. rs

Rapaz, já tô vendo o sofrimento kkkkk Acho que os meus ombros são muito fracos. Mas por enquanto que eu não arranjo tempo pra montar meu parallettes vou tentando. haha

Acho q é, eu te indico o livro building gymnastic bodies do coach sommers. Em segundo o Convict Conditioning 2 e depois o 1

Acho que até tenho esse livro lá em casa, mas por ele estar em inglês eu não aproveitei tanto. O CC 1 e 2 eu conheço também.

Postado

E aí Bozo, tudo tranquilo aqui meu brother e contigo?

Opa! Isso é bom! Fico mais motivado ainda. Acho que vou começar a montá-lo agora a tarde.

Eu vou colocar tudo certinho aqui, quantas vezes por semana, de que forma serão divididos e tal.

Eu sei que o material (português) desta área é bem escasso até o momento, não sei se já conhece, mas eu comecei por AQUI. Outras informações eu fui pegando com o Agaboy, Cclm, TheKingGamer, Shapudo, Elfulano, Artie e alguns outros.

Cria um diário (se já faz algum treino assim) e lá nós podemos te ajudar. Mas qualquer coisa só perguntar aqui também.

Aquele abraço!

Opa, tudo bom comigo mano.

Então o Theking me enviou um link de um livro, vou começar a ler amanhã.

Eu li bastante do diario do agaboy também, do cclm um pouco também.

Pretendo sim fazer um diário, inclusive vou colocar a foto da "academia" do parque que eu estou treinando, aí quem tiver umas idéias de exercicios que da pra fazer lá ficarei muito agradecido.

Mas primeiramente pegarei as manhas com vocês mesmo, principalmente aqui.

To vendo que é bem possível treinar sem academia, e treinar forte... É muito gratificante fazer barra.

Grande abraço cara, no aguarde do seu treino.

Postado (editado)

E ae galera? Tudo na paz?

Não tive tempo para acessar o fórum esses dias (na verdade, acessei, mas muito rapidamente), então só consegui postar a minha proposta de treino hoje.

Bom, o treino (fixo) continua sendo 3x na semana, com 2 dias de treinos alternativos (chamei de alternativos, porque para mim, são exercícios mais difíceis e esses treinos podem acontecer ou não, dependendo do tempo, disposição, etc).

DIA 1

V-ups: 3x max

Hanging leg raises: 3x max

Windshield wipers on ground: 2x max

Back hyperextension: 2x max

Side plank: 2x max

Plank: 3x max

TREINO ALTERNATIVO

Planche lean: 2x max

Tuck L-sit: 2x max

Tuck back lever: 7x max

Baby headstand w/ support: 3x max

Tuck front lever: 7x max

DIA 2

Assisted pistol: 4x max

Jump squat: 3x max

Bulgarian split squat: 3x max

Single leg short bridges: 3x max

Wall sit: 3x max

TREINO ALTERNATIVO

Planche lean: 2x max

Tuck L-sit: 2x max

Tuck back lever: 7x max

Baby headstand w/ support: 3x max

Tuck front lever: 7x max

DIA 3

Pull ups: 3x max

Bench dips: 2x max

Chin ups: 4x max

Pike press: 2x max

Push ups: 3x max

Diamond push ups: 2x max

Uma das expectativas do treino é poder trabalhar mais partes do corpo, sem que o treino diário fique muito longo e também começar a praticar exercícios que exijam mais de mim.

Propostas, críticas, xingamentos, fiquem à vontade. A depender, começarei hoje mesmo.

p.s.: Qualquer semelhança nos exercícios escolhidos e a sua distribuição com outros diários deste fórum é mera coincidência (ou déjà vu).

Editado por relax
Postado

Você tem que traçar metas, pra seguir com o treino. No mais eu achei bom os exercícios, só não gosto da ideia de treinar um grupo muscular uma vez na semana... Treinaria duas. (Mas ai cabe do seu objetivo também, hehe)

Obs.: tô ligado nessa coincidência! hahaha

Postado

Você tem que traçar metas, pra seguir com o treino. No mais eu achei bom os exercícios, só não gosto da ideia de treinar um grupo muscular uma vez na semana... Treinaria duas. (Mas ai cabe do seu objetivo também, hehe)

Obs.: tô ligado nessa coincidência! hahaha

Quanto a traçar metas, acho meio complicado. Você fala "metas" no sentido de repetições? Ou metas como "exercícios que tenho como meta de realização"?

Sobre treinar uma vez por semana um determinado grupo muscular, na verdade, acho que não mudaria muito do meu treino, porque em uma semana eu faria um treino 2x por semana e na outra eu faria ele 1x na semana. Mas vou pensar nisso e em alguma forma de treinar 2x.

Posso por exemplo fazer o treino fazer o treino 4x, e nos dias vagos (tentar) fazer o treino alternativo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...