Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera!

O dia não está dos melhores, mas espero hoje poder finalmente treinar.

Ontem, como tive um micro-tempo de sobra, fiz umas mobs e testei Tuck front lever e Tuck back lever. Mas os tempos não foram tão bons.

Melhor dizendo:

Tuck front lever: 14s

Tuck back lever: 10s

E ainda tive a audácia força de vontade de tentar um Frog stand. E foi:

Frog stand: [umas 5 tentativas] 3s

Nenhuma das tentativas passou disso.

Pensando na progressão que conheci através do Gamer, que cita um post do Agaboy, ​fiz os cálculos e se eu fosse fazer ficaria

Tuck front lever: 9x7 seg

Tuck back lever: 12x5 seg

Frog stand: não dá nem pra considerar né?

Bom, mas existe uma filosofia que sempre fez parte da minha vida que é: "você só vai conseguir fazer um dia, se começar a fazer".

Então já estou começando a pensar nos dias de praticar isso.

Tenho dito.

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é tenso esses exercícios. :D

seu treino é voltado para o que? força? resistência?

"Tenso" é pouco! hahaha Eu estou buscando força, resistência e de certa forma, uma melhoria estética. Estou numa espécie de cutting e sinto uma melhora na parte superior. :)

Grave eles e poste aqui.

Vou ver se meu irmão empresta a câmera.

Mas me fala ae Shaps, você faz naquelas barras de porta né?

Link para o comentário

Faço sim.

E sobre os dips. Bem, se o bench dips for o que eu estou pensando, é até mais fácil de fazer amplitude completa. (momento Chico Anísio) Você não pode só fazer as paralelas com paralelas.

Rapaz, porque a minha primeira tentativa do tuck back lever a barra soltou e eu já estava com os pés praticamente depois da barra, já pra virar e eu caí de costas. Sorte que eu já tinha pensando que ia dar merda e coloquei várias almofadas no chão e eu não senti praticamente nada. Só fiquei lá por um tempo porque bateu uma tonteira pelo impacto. hehe

Eu acho mais fácil mesmo, mas é o único que dá pra fazer em casa. Faço em um lugar mais alto e quase encosto/às vezes encosto a bunda no chão e subo completamente, esticando o tríceps o máximo.

Link para o comentário

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHA

Desculpe a risada demasiada, mas é que imaginei a cena, puta que pariu!!! Rindo sozinho aqui!! hahahaha...

Hei Mestre voltei, e mais do que nunca, acho que precisarei da sua ajuda, digamos que tem uma pessoa muito importante que não tem tempo e nem grana para ir pra Gym e quero montar um treino Bóri ueiti pra "ELA".

Proporei a ela sobre o protocolo, e te falo qual foi a resposta.

Abraço Mestre.

Link para o comentário

Desculpe a risada demasiada, mas é que imaginei a cena, puta que pariu!!! Rindo sozinho aqui!! hahahaha...

Hei Mestre voltei, e mais do que nunca, acho que precisarei da sua ajuda, digamos que tem uma pessoa muito importante que não tem tempo e nem grana para ir pra Gym e quero montar um treino Bóri ueiti pra "ELA".

Abraço Mestre.

Essas mulheres, vou te contar.. sahsahuashuas

Link para o comentário

Abraço Mestre.

HOIDAEHDIOAEHDIOEAHDIOEAHDIHIDOAEHDIOEAHDIA

rapaz, mas como não rir? Foi fail demais. Eu na hora, no chão estava num misto de choro e riso kkkkkkkk

Captei. Captei a vossa mensagem, palatável guru! hehe Ente em contato conosco e faremos aquela preza.

Aquele abrasssss cumpadon!

Essas mulheres, vou te contar.. sahsahuashuas

É um universo místico, vale a pena conferir HIODHAEID

Aí Relax, não sei se tu já viu, caso não tenha visto...

http://www.youtube.com/watch?v=DQ1Oz6K4rOI

Caramba King eu vi esse cara! Tá louco, arrepiei na hora velho! Só não pode estragarem o cara (esses programas sempre estragam a galera massa)

-

Saudações, amigos!

A disposição essa semana não está das melhores, mutcha coisa pra fazere, mas eu botei uma regguera pesada e fui treinar. E aí deu no que deu

Hanging leg raises:

1x8 / 1x8 / 1x6 / 1x7

Assisted pistol squat (phase 1 do tutorial do Al Kavadlo):

1x16-16 / 1x15-15 / 1x13-13 / 1x10-10

Short bridges:

1x35 / 1x35 / 1x35

Plank:

1x1:00 / 1x1:00 / 1x1:00

Tá vendo? Nem foi tão ruim assim. Assisted pistol deu uma melhorada (na técnica e na quantidade), talvez as mobs estejam finalmente funcionando. Algo tem que funcionar nessa vida também né?

Treino intercalado com treinos de como tocar violão: projeto #TiãodaViola2014!

Aquele abraço, amigos!

Como o gamer lembrou, vale a pena deixar aqui.

Editado por relax
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...