Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
[media] [/media]

Sobre o vídeo HUsaUHSUHAshuAushUAHsuaSHAUShaushUSAhUShaUSHASUahSUahSUahAUShaSUHSAUhsuaSHAUshaUShauSuhaSHauhsauSHuHsauahsUShaushaUSHas

Que decadência...

HOIDAEHDIOAEHDIOUEAHDIOAEHDIOAEHDIOAEHDIOEAD

Eu vi esse vídeo quando tava no início do curso ainda. Mas eu sou feliz cara. Juro. Pelo menos ainda sou. p.p HIODAEHODIHAEODIEHAOI

Valeu, consegui! hehe

Eu apenas clico em "compartilhar" em baixo do vídeo, copio o link que aparece na caixinha lá e colo aqui. Sem códigos.

Postado (editado)

Pois é galera, ontem, mesmo com pouco tempo disponível, eu não negligenciei o dia de pernas. Segura:

Treino do dia 05 de setembro de 2013.

Hanging leg raises:

1x8 / 1x7 / 1x7 / 1x5

Assisted pistol squat (phase 1 do tutorial do Al Kavadlo):

1x14-14 / 1x7-7 / 1x8-8 / 1x6-6

Short bridges:

1x25 / 1x30 / 1x35

Single leg deadlift:

1x8-8 / 1x7-7 / 1x7-7 / 1x8-8

Plank:

1x1m8s / 1x56s / 1x1m

Dessa vez o HLR foi mais difícil. Eu melhorei a técnica, controlei a velocidade e meu corpo só balançou um pouco na ultima série. Também fiz num lugar mais alto, da ultima vez tinha feito na barra de porta. Senti que o meu pistol melhorou, embora a perna direita ainda esteja encurtada. Resolvi fazer single leg deadlift, gostei.

Como amanhã vou passar o dia com minha namorada e tem aniversário/despedida de uma amiga pra ir, estou com medo de não conseguir treinar. Mas isso é amanhã. Hoje não tenho muito tempo pra treinar, ultimo dia do evento da universidade, então vou fazer umas MOBs e algumas coisas.

Aquele abraço à todos, ótima sexta!

Editado por relax
Postado

Segue firme Mestre. Sempre juntos!!!

Valeu a força grande mestre!

Aquele abraço!

Acompanhando, véio =)

Opa, valeu ai João! :D

Postado (editado)

Amigos, são tempos difíceis para quem bravamente desempenha as funções de trabalhar e estudar. E ainda mais quando se pretende fazer artigos, pesquisas e estar na organização de encontros acadêmicos e outras coisas mais. E ter vida social. São tempos muito difíceis.

Ontem o tempo estava curtíssimo. Muito trampo e ainda atividades da universidade. Eu nem sei se posso chamar o acontecimento de ontem de treino. Foi quase nada. O remorso mora em meu peito.

(Pseudo)Treino do dia 09 de setembro de 2013.

Pull ups:

1x8 / 1x8

Diamond push ups:

1x11 / 1x10 / 1x7 / 1x10

Chin ups:

1x8 / 1x7 / 1x6 / 1x4

Não foi nada gratificante. Mas eu sei que isso é só uma fase.

Mas o meu sobrinho conseguiu levantar um pouco o meu astral. O cara é energia positiva pura.

1269146_364168693715190_596897926_o.jpg

Aquele abraço!

Editado por relax
Postado

Mestre, faço das palavras da Fabi as minhas.

Lembre-se, o pior treino foi aquele que você perdeu.

Já passei por tudo isso que está passando hoje em dia, e infelizmente temos que abrir mão de certas coisas, mas que COM CERTEZA serão compensadas pelo seu esforço num futuro próximo. Já dizia a Dona Maricotinha: O que é da onça, lobo não come.

Sempre de butuca aqui meu Mestre.

Grande abraço.

P.s.: Não vi o seu sobrinho, porque aqui não abre, mas vai ganhar um A1 meu! A11111111

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...