Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Faaaaaaaaaaaaaala relax. Tudo na paz?

Ae, vi a imagem e o video, tentei fazer um pistol aqui e saiu muito zoado, hahaha.

Sobre o HLR, você é do tipo que acredita que o músculo abdominal é trabalhado como um todo em qualquer exercício ou nem?

Eu não confio muito nessa teoria, seja maluquice ou não, sinto mais o lower abs fazendo esse exercício (e é justamente por isso que to fazendo ele atualmente, mesmo com BF alto meus 2 gomos de cima aparecem normalmente e os debaixo somente se eu contrair a musculatura, mas isso deve ser resultado de anos fazendo abdominal com amplitude ridícula/forçando somente a parte superior).

Eu to fazendo HLR nos dias off, comecei com 3x10 mas a última série ainda não ta saindo muito de acordo, meu corpo balança um pouco nas últimas repetições então vou manter essa template por enquanto.

Faz full depois me fala se só pega o inferior... Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faaaaaaaaaaaaaala relax. Tudo na paz?

Ae, vi a imagem e o video, tentei fazer um pistol aqui e saiu muito zoado, hahaha.

Sobre o HLR, você é do tipo que acredita que o músculo abdominal é trabalhado como um todo em qualquer exercício ou nem?

Eu não confio muito nessa teoria, seja maluquice ou não, sinto mais o lower abs fazendo esse exercício (e é justamente por isso que to fazendo ele atualmente, mesmo com BF alto meus 2 gomos de cima aparecem normalmente e os debaixo somente se eu contrair a musculatura, mas isso deve ser resultado de anos fazendo abdominal com amplitude ridícula/forçando somente a parte superior).

Eu to fazendo HLR nos dias off, comecei com 3x10 mas a última série ainda não ta saindo muito de acordo, meu corpo balança um pouco nas últimas repetições então vou manter essa template por enquanto.

Falaa Like, tranquilão meu brother!

Hahahaha não fala não moss, o meu pistol ainda nem sai, mas com fé em Deus eu vou conseguir.

Eu sou igual a você, não consigo crer que apenas um exercício consiga trabalhar todo o abs, por isso fiquei até meio cabreiro. Porque eu vou comecei agora o HLR, estou pensando em fazer pelo menos duas séries de sit ups nos dias de upper e os HLR eu continuo fazendo junto com lower. Os meus gomos da parte superior do abs também já aparecem e creio que seja pelo mesmo motivo que você. Também estou pensando em uma forma de melhorar os oblíquos.

Aquele abraço, Like!

fala relax! então rapaz, ando sumido mesmo, entrei numa maré de azar que vc num acredita....

luxei o cotovelo, trinquei 2 costelas e agora peguei uma virose que me fez perder 4kg!

tá facil nao...kkkk

em todo caso continuo acompanhando vcs daqui!

abraço

Caramba em Naix! Rapaz, essas coisas são complicadas mesmo... mas não dá nada não, acontece e aconteceria a qualquer um.

Valeu por ainda estar por aqui!

Aquele abraço!

Faz full depois me fala se só pega o inferior... Hehe

É, pensando por esse lado... hahaha

-

Como relatado anteriormente, semana está tensa ao extremo. Hoje mesmo tenho uma apresentação de artigo só para os picas melhores professores da universidade e ainda professores muito fodas bons de outras universidades, inclusive da Universidade do Porto, de Portugal. Então, nervosismo está atacando haha. Mas ontem cheguei do trampo e corri pra fazer um treino. Lá vai:

Treino do dia 03 de setembro de 2013.

Knee tucks:

1x20 / 1x20 / 1x20 / 1x20

Pull ups:

1x7 / 1x12

Push ups:

1x20

Diamond push ups:

1x7 / 1x7 / 1x5

Chin ups:

1x10 / 1x8 / 1x8 / 1x6

Bench dips:

1x12 / 1x11 / 1x8 / 1x9

Pois é, eu não sei exatamente porque decidi fazer knee tucks no inicio do treino. Mas deu pra aquecer. Eu fiz apenas uma série de push ups e depois parti pros diamond push ups simplesmente porque esqueci que já começaria a fazer diamond push ups no próximo treino. Só lembrei depois da série de push ups.

Sem mais delongas, porque eu preciso voltar aos estudos. rs

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário

Isso ae, mete ficha na facul!

(Consegui passar em tudo sem final esse semestre hahahahaha)

Então, sobre a full motion é justamente isso, me expressei mal no meu último post. Acho que qualquer exercício pro abdômen vai pegar tudo, o problema é seguir a amplitude.

Por ex, a maioria das pessoas fazem só o início do crunch, então vai pegar só a parte superior (eu fazia assim, mas por falta de informação). Dae se vc seguir a mesma linha de raciocínio e elevar apenas um pouco as pernas no HLR, vai trabalhar apenas a parte inferior.

Mas então, eu estou fazendo com as pernas meio dobradas, até os joelhos encostarem (ou quase encostarem) no peito, assim ta ok?

Abração galera!

Link para o comentário

Boa sorte ai na apresentação.

1370898224082.gif

Rapaz, gif mitológico! Você tem os melhores gifs hahahahah

E acho que fui bem na apresentação hein? Elogiaram bastante o trabalho e várias pessoas apareceram interessados a ajudar quando estava saindo. rs

Felicidade demais!

Isso ae, mete ficha na facul!

(Consegui passar em tudo sem final esse semestre hahahahaha)

Então, sobre a full motion é justamente isso, me expressei mal no meu último post. Acho que qualquer exercício pro abdômen vai pegar tudo, o problema é seguir a amplitude.

Por ex, a maioria das pessoas fazem só o início do crunch, então vai pegar só a parte superior (eu fazia assim, mas por falta de informação). Dae se vc seguir a mesma linha de raciocínio e elevar apenas um pouco as pernas no HLR, vai trabalhar apenas a parte inferior.

Mas então, eu estou fazendo com as pernas meio dobradas, até os joelhos encostarem (ou quase encostarem) no peito, assim ta ok?

Abração galera!

Botei pocando ontem, Like! hahaha Sucesso! Que venham os próximos!

Cara, é um bom início, mas o HLR, se eu não estiver errado, trabalha mais com as pernas esticadas mesmo. Eu por exemplo, não consigo fazer com as pernas esticadas e ir acima da linha da cintura. Mas o objetivo é melhorar a ponto de conseguir fazer o movimento full, com as pernas esticadas e quem sabe até capaz de encostar as pontas dos pés na base onde eu estiver segurando.

Com as pernas meio dobradas/dobradas, é hanging knee raises, o step 6 do hanging leg raises do Convict Conditioning. Mas como falei, deve criar uma boa resistência para futuramente fazer com as pernas esticadas.

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário

Eae relax!

QUe curso voce faz, cara?

Firme nos treinos e nos estudos!

Abraço!

Valeu Elfulano! E parece que o ilustríssimo Shapudo já deu o ar de sua sabedoria... --' kkkkkkkkk

Letras. Sim, ele vai ser pobre.

Bom, parabéns pelo trabalho, já que foi bem hehe.

Valeu Shapudo! haha

Link para o comentário

[media] [/media]

Sobre o vídeo HUsaUHSUHAshuAushUAHsuaSHAUShaushUSAhUShaUSHASUahSUahSUahAUShaSUHSAUhsuaSHAUshaUShauSuhaSHauhsauSHuHsauahsUShaushaUSHas

Que decadência...

Editado por Visitante
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...