Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse alongamento em pé, se entendi direito, é meio que a posição do RDL?

Deitada dá pra alongar em casa, na academia não tem espaço (por incrível que pareça).

Tentei o couch no sofá de casa e não deu certo, vou ter que fazer no chão mesmo :/

Causando no diário do Relax haha

Publicidade

Postado

Fá, o problema do Pistols não é a coordenação e sim mobilidade (Ísquiotibiais principalmente) e força, eu por exemplo só consigo descer com controle, subir não está nos meus planos ainda rsrsrs...

É isso aí meu querido Mestre, força na peruca, faça umas MOBs melhore essa dor e bora garrar boi na unha, peão.

Pois é mestre, o negócio é comer, descansar e MOBs pra que te quero nesses ísquios encurtados do cacete. Vamo dirrubar!

Humm, tendi. Eu tenho aquele encurtamento chato no final do goblet, mas confesso que não to fazendo muito o couch stretch em casa (vergonha). Nos dias de inferiores, eu tento pelo menos dar uma alongadinha antes do agachamento, de pé mesmo tentando encostar as mãos no pés. Não sei se ajuda muito.

Eu também tenho os ísquios encurtados, Fabiana. E é ruim demais! Já fiz muitas MOBs, melhorei bastante, mas ainda tenho. Dá pra ver na hora do pistol, consigo descer, quando forço pra subir por mais equilibrado que esteja eu caio pra trás, não tem jeito. Trabalhar forte agora pra resolver isso.

Tava pensando em fazer esse aqui pra ver se ajuda. Ainda tenho dificuldade de tocar os pés com as mãos.

Noooop, não ajuda não, porque o alongamento feito dessa forma o cérebro tem que utilizar os músculos para te manter em pé, ah a posição também não ajuda, pois é a lombar que está sendo "alongada". O CEEERTO é deitado com uma perna pra cima puxando com alguma coisa, eu uso uma band que comprei na Centauro. Mas se queeer fazer em pé, por causa da vergonha, o jeito menos errado é semi flexionar os joelhos, deixar a lombar RETAAA e aí sim tentar tocar os pés. Não, você não conseguirá de primeira rsrsrs...

Poxa, mas ficar com a bunda pra cima é mais constrangedor do que as pernas, ao menos pra mim. Lá em casa a galera já acostumou, só nas posições do Kama Sutra hahahaha....

Outra coisa, no mínimo dois minutos para cada perna, deitado e três caso faça em pé.

Mal aí mestre, causar do Diary of Mester.

Deitada dá pra alongar em casa, na academia não tem espaço (por incrível que pareça).

Tentei o couch no sofá de casa e não deu certo, vou ter que fazer no chão mesmo :/

Vocês acham que eu me contradigo ao meu nick? Relaaaaax gente. hahahaha

Eu tô é gostando muito, sempre falei que estou a sombra de vossa sabedoria mestre Tião.

Foda é que eu não tenho uma band, e já passou da hora de possuir uma :/

Se puder mandar um video, foto, alguma coisa pra ilustrar, mestre...

Postado

Exatamente Fa, posição de RDL. Coach Stretch é muito bom, mas recomendo fazer esse aqui

E já que estamos falando de alongamento, vamos ler um pouquinho vai (Esse eu já passei pro Mestre)

Odeia se alongar? Vale cada minuto da leitura. Aprendi MUITO com esse artigo, me ajudou demais no meu agachamento. Se achar muito longo, imprima, leia no ônibus, no banheiro, wherever.

Pois é mestre, o negócio é comer, descansar e MOBs pra que te quero nesses ísquios encurtados do cacete. Vamo dirrubar!

Eu também tenho os ísquios encurtados, Fabiana. E é ruim demais! Já fiz muitas MOBs, melhorei bastante, mas ainda tenho. Dá pra ver na hora do pistol, consigo descer, quando forço pra subir por mais equilibrado que esteja eu caio pra trás, não tem jeito. Trabalhar forte agora pra resolver isso.

Tava pensando em fazer esse aqui pra ver se ajuda. Ainda tenho dificuldade de tocar os pés com as mãos.

Eu tô é gostando muito, sempre falei que estou a sombra de vossa sabedoria mestre Tião.

Não consigo ver vídeo aqui, quando chegar em casa eu vejo

Mestre, sua reclamação não válida senhor, use câmaras de pneu de bicicleta cortadas ao meio (de graça em algumas bicicletarias). Veja isso, também é legal e fala sobre a câmara.

Vou tirar umas fotos dos equipamentos que tenho em casa para alongamento.

Postado

Fiquei triste agora...Acompanha meu diário e não sabe como arranjar um band?

Mas nem vou falar nada, o Tião já falou tudo.

Postado

Exatamente Fa, posição de RDL. Coach Stretch é muito bom, mas recomendo fazer esse aqui

E já que estamos falando de alongamento, vamos ler um pouquinho vai (Esse eu já passei pro Mestre)

Odeia se alongar? Vale cada minuto da leitura. Aprendi MUITO com esse artigo, me ajudou demais no meu agachamento. Se achar muito longo, imprima, leia no ônibus, no banheiro, wherever.

Sim senhor, vou ler o artigo inteiro. Esse da foto vou tentar um dia em casa, tenho elástico.

E sobre o KStar, o Martin me passou há um tempo vários vídeos de mobilização dele. O que achei menos impossível de fazer foi o couch stretch, tinha uns outros cabulosos que não consegui fazer em casa não :(

Postado

Não consigo ver vídeo aqui, quando chegar em casa eu vejo

Mestre, sua reclamação não válida senhor, use câmaras de pneu de bicicleta cortadas ao meio (de graça em algumas bicicletarias). Veja isso, também é legal e fala sobre a câmara.

Vou tirar umas fotos dos equipamentos que tenho em casa para alongamento.

Fiquei triste agora...Acompanha meu diário e não sabe como arranjar um band?

Mas nem vou falar nada, o Tião já falou tudo.

Tudo bem amigos, tenham paciência comigo p.p

Eu irei em uma oficina ver se o cara me arranja uma câmara de bicicleta ou algumas. rs

Muito obrigado pela ajuda!

Postado

Ontem eu estrava destruído. Acabado. Baqueado.

A gripe bateu lá em casa e falou que ia ficar. Ficou. Mas eu quis treinar com ela pendurada nas minhas costas. E foi assim:

Treino do dia 21 de agosto de 2013.

Pull ups: 1x9 / 1x8

Push ups: 1x23 / 1x15 / 1x10 / 1x9

Chin ups: 1x9 / 1x6 / 1x6 / 1x3

Bench dips: 1x13 / 1x12 / 1x8 / 1x9

Australian pull ups: 1x14 / 1x9

Senti bastante as costas, bíceps e tríceps. Deve ser pelo tempo que não faço tantos exercícios para upper há um tempo.

Ainda estou sentindo meus ísquios. Talvez ainda não tenha me recuperado totalmente, por conta da gripe. Hoje vou atrás das câmaras, tomara que saiam de graça hahaha

Aquele abraço pra quem acompanha esse esquema e para quem não acompanha também.

Paz!

Postado (editado)

´´E isso aí Relax, treinando até com gripe1 kkkk Só não força muito pra não dificultar a recuperação.

Regaçou no Bob Marley! Essa canção é ducaa..

Tem que ser meu brother! hahaha Ainda estou com algumas dores e deve ser por causa da gripe mesmo, que dificulta a recuperação. Mas sábado e domingo eu ficarei apenas em mi casa, vendo uns filmes e lendo um livro, na moral. haha

Bob é foda! :headphone:

Muito bom o treino, e melhoras aí cara.

Do Bob eu curto mais essa aqui

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mACqcZZwG0k#!

Valeu Gamer!

Rapaz essa é boa demais! Só escutar ela eu já lembro de "Eu sou a lenda" e já lembro daquela cena que ele tem que sacrificar a cadela, Sam.

--

Galera, o pistol é muito foda pra mim. Tenho os ísquios muito encurtados. Minha flexibilidade é horrível. Eu fui tentar fazer da ultima vez e não obtive sucesso. Aí tentei fazer segurando em uma base vertical e estou com dores nos posteriores até hoje. O treino hoje é de core/lower.

Vocês acham que eu deveria descansar as pernas ou treinar normalmente?

Estou com vontade de treinar, mas tenho medo das consequências...

Aquele abraço à todos nesta sexta. E sexta é dia de??? Estudar!!! Quem mandou nascer pobre.

Editado por relax

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...