Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ahh, entendi, não estava reconhecendo o treino do Agaboy...Ele falou de fazer o máximo de repetições possíveis, mas quando você atinge um certo nível, já é para passar para o intermediário. Não sei se ele acompanhou toda sua evolução, mas acho que você já deveria fazer o intermediário há algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahh, entendi, não estava reconhecendo o treino do Agaboy...Ele falou de fazer o máximo de repetições possíveis, mas quando você atinge um certo nível, já é para passar para o intermediário. Não sei se ele acompanhou toda sua evolução, mas acho que você já deveria fazer o intermediário há algum tempo.

Tem razão. Depois de falar com ele eu percebi isso. Eu até perguntei pra ele a questão no nível, tipo uma base de quantas repetições são consideradas "boas", digamos assim. Eu quis começar assim porque nunca havia feito treinos deste tipo. E as leituras que fiz foram fracas, tem livros muito bons, mas o meu inglês não é tanto.

Link para o comentário

Concordo com o Shapudo. Acho que pra quem já tem experiência com levantamentos da pra mandar algo maneiro logo de cara.

Por exemplo, australian pull-up trocaria por pull-up ou chin-up.

Além disso, como eu sempre brinco aqui, suas repetições já estão extraordinárias hehe, parabéns mesmo!

Como anda a faculdade? Final de semestre aqui ta matando com pelo menos 3 provas por semana + apresentação de trabalhos (quero nem ver TCC no semestre que vem ahhahaha).

Abração!

Link para o comentário

Concordo com o Shapudo. Acho que pra quem já tem experiência com levantamentos da pra mandar algo maneiro logo de cara.

Por exemplo, australian pull-up trocaria por pull-up ou chin-up.

Além disso, como eu sempre brinco aqui, suas repetições já estão extraordinárias hehe, parabéns mesmo!

Como anda a faculdade? Final de semestre aqui ta matando com pelo menos 3 provas por semana + apresentação de trabalhos (quero nem ver TCC no semestre que vem ahhahaha).

Abração!

É, vocês tem razão mesmo. Como comentei uma vez, acho que fiquei tão preso a protocolos por conta do SL (não estou falando mal do SL, afinal de contas, foi um dos treinos mais proveitosos que já fiz), que pensei que precisaria vir do início no BWT. Mas isso vai mudar a partir de segunda. O treino vai ser diferente e um pouco mais difícil. Também vou adicionar outros exercícios se achar conveniente. Veremos. rs

A faculdade tá de boa por enquanto meu brother hehe indo pra o 4º semestre a partir de segunda! Já dei uma olhada na lista de livros de uma disciplina lá e já sei como serão meus domingos. kkkkkkkkkk

Amigo, nem fale em TCC ainda. Se bem que já estou pensando no meu e tenho umas laudas preparadas. rs Mas se prepare, o bicho vai pegar!!!

Não se posso citar o mestre Tião aqui, mas a música me lembra muito ele e cabe neste momento: "Se a casa cair / Deixa que caia!" hahahah

Aquele abraço Like!

Link para o comentário

Era isso mesmo que eu tava pensando, só fraquejei por um segundo pela dúvida. Então, é fundamental ter um exercício de puxada horizontal(famosas remadas).

Editado por Visitante
Link para o comentário

Era isso mesmo que eu tava pensando, só fraquejei por um segundo pela dúvida. Então, é fundamental ter um exercício de puxada horizontal(famosas remadas).

Então no caso, eu teria que incluir uma puxada/remada horizontal. Poderia continuar com as australians pull ups?

Semana que vem o treino será divido em A e B. O treino B a partir de segunda fica assim:

Pull-up (barra fixa) 2 séries

Push-ups 4 séries

Chin-ups 4 séries

Bench dips 4 séries

Link para o comentário

Então no caso, eu teria que incluir uma puxada/remada horizontal. Poderia continuar com as australians pull ups?

Semana que vem o treino será divido em A e B. O treino B a partir de segunda fica assim:

Pull-up (barra fixa) 2 séries

Push-ups 4 séries

Chin-ups 4 séries

Bench dips 4 séries

Não tem como fazer dips? ou não consegue?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...