Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Guru dos bóriueiti, de olho na bagunça aqui hein...

Sua presença é inestimável por aqui, mestre!

relax, sr. tá bonzinho? andei sumido, mas li td aqui as 'discussoes' haha

gogogo!

Fala Naix! Tô tranquilin fi, e você? haha Some não poxa! O bicho vai começar a pegar é agora! rs

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Não vou mentir, hoje foi tenso demais. Tenso ao extremo. Tipo o dia pra acabar a semana. Por isso eu não tinha relatado o treino de ontem ainda. Altas tretas no trabalho. Mas vamo deixar isso quieto.

Treino do dia 07 de agosto 2013.

Aquecimento (não)intencional:

Carregar um galão de água de 20 litros

Algumas caixas de produtos para minha mãe kkkkkkkkkkk

Sit-ups (abs): 1x20 - fui interrompido para atender o portão

Sit-ups (abs):

1x80

1x84

1x64

Squats:

1x31

1x35

1x30

Push-ups:

1x24

1x18

1x13

Walking lunges:

1x20

Australian pull-ups:

1x21

1x13

1x11

Plank:

1x36s

1x28s

1x33s

Elevações plantares:

1x65

Treinando e ajudando em casa. Como podem ver foi aumentada uma série em casa exercício. No walking lunges eu senti uma dor dos capiroto na parte posterior da coxa e tive que interromper. Fica pra fazer na próxima. Plank ainda falta muito hahaha

ME AJUDEM:

Uma academia perto da minha casa adquiriu um suporte para agachamento livre totalmente novinho e tal. E eu só não tinha me mudado pra lá pois não tinha o bendito suporte. Mas agora não quero começar tudo de novo, já estou nos treinos BW e estou curtindo muito, muito mesmo! Aí me veio o dilema máximo: eu estava pensando em fazer os treinos BW e em dois dias da semana fazer um treino de pernas. Ou será que seria melhor ficar só no BW? Porque eu não quero voltar agora a treinar em academia. Me ajudem amigos!

Aquele abraço a todos.

Link para o comentário

Fala galera!

ME AJUDEM:

Uma academia perto da minha casa adquiriu um suporte para agachamento livre totalmente novinho e tal. E eu só não tinha me mudado pra lá pois não tinha o bendito suporte. Mas agora não quero começar tudo de novo, já estou nos treinos BW e estou curtindo muito, muito mesmo! Aí me veio o dilema máximo: eu estava pensando em fazer os treinos BW e em dois dias da semana fazer um treino de pernas. Ou será que seria melhor ficar só no BW? Porque eu não quero voltar agora a treinar em academia. Me ajudem amigos!

Aquele abraço a todos.

Cara, apesar de ter muitos problemas com academia como aguentar idiotas, não poder treinar tantas vezes ao dia(por questão de transporte ou até mesmo por causa do dono), não poder treinar de final de semana, ter que pagar, o treino com pesos bem feito é bem melhor, na moral.

Se você quiser aprender skills legais com BW, não tem problema, acho que você vai conseguir conciliar sim, pois você aparente ser um rapaz muito disciplinado. Se está seguindo o CC(é isso?) que tem uma progressão meio chata, com certeza vai conseguir se segurar na academia de modo a não atrapalhar outras atividades.

Link para o comentário

Cara, apesar de ter muitos problemas com academia como aguentar idiotas, não poder treinar tantas vezes ao dia(por questão de transporte ou até mesmo por causa do dono), não poder treinar de final de semana, ter que pagar, o treino com pesos bem feito é bem melhor, na moral.

Se você quiser aprender skills legais com BW, não tem problema, acho que você vai conseguir conciliar sim, pois você aparente ser um rapaz muito disciplinado. Se está seguindo o CC(é isso?) que tem uma progressão meio chata, com certeza vai conseguir se segurar na academia de modo a não atrapalhar outras atividades.

É, você tem razão. Apesar dos pesares da academia, um treino bom com pesos desenvolve bastante.

Vou pensar numa forma de conciliar, para não deixar de fazer nem um, nem o outro.

Não estou seguindo o CC (apenas nas pontes), estou seguindo as dicas do Agaboy, por isso faço o máximo de repetições que consigo e não aquelas repetições do CC. Mas talvez o modo de progressão lá ajude quando treinar com pesos.

[2]

Fui obrigado a repetir a postagem. ;D

Eu tinha visto esse tópico há um tempo, mas esqueci completamente. Me desculpem o vacilo, amigos. Estou lendo agora!

Muito obrigado!

Editado por relax
Link para o comentário

Esse tópico é fera mesmo, também ja tinha lido ele uma vez e vou dar uma outra sondada pra avaliar como está o meu treino.

Relax vc é um absurdo nos sit-ups, ta loco haha!

Já li tudo aqui, mas ainda preciso reler direito e ver como fica. Ainda não tenho ideia do que montar. Estou vendo o diário do Cclm pra ter uma base e tal. baixei os dois livros que ele cita lá pra dar uma olhada também. Acho que isso vai ficar um pouco mais pra frente.

Hahaha que nada! Fortalecendo o abs pra fazer umas Hanging leg raise um dia *-*

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...