Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

iCarly? Assistia isso com a minha sobrinha nas férias, aquela loirinha amiga dela é uma delicinha hahaha.

Cara assim que eu segmentar meu treino pra AB 1,5x ou AB 2x eu vou mandar uns BW em casa.
Por enquanto não rola porque to em FB 3x (fazendo todos compostos mesmo, 3x por semana) e mesmo com o deload monstro que eu fiz nas cargas é meio pesado fazer 5x5 de cinco exercícios compostos (agacho frontal, stiff, supino, pull-up, militar) + abdominais e elevação plantar.

Acompanhando aqui novamente, abraço e realmente concordo com o TheKing, repetições tão monstras, mostrando que da pra passar pro "próximo nível" hehe.

Já leu o convict conditioning?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

iCarly? Assistia isso com a minha sobrinha nas férias, aquela loirinha amiga dela é uma delicinha hahaha.

Cara assim que eu segmentar meu treino pra AB 1,5x ou AB 2x eu vou mandar uns BW em casa.

Por enquanto não rola porque to em FB 3x (fazendo todos compostos mesmo, 3x por semana) e mesmo com o deload monstro que eu fiz nas cargas é meio pesado fazer 5x5 de cinco exercícios compostos (agacho frontal, stiff, supino, pull-up, militar) + abdominais e elevação plantar.

Acompanhando aqui novamente, abraço e realmente concordo com o TheKing, repetições tão monstras, mostrando que da pra passar pro "próximo nível" hehe.

Já leu o convict conditioning?

Meu sobrinho também é fã. Acho que não entende nada, mas acha massa. hahaha E aquela loirinha é gatinha mesmo :b

Jennette%20McCurdy%20in%20tight%20dress%

Eu penso a mesma coisa. É complicado mesmo fazer um FB 3x e ainda fazer uns BW dias off. Por isso eu sempre quis, mas nunca consegui quando fazia SL. Só de pensar no agachamento, no stiff, no militar... :x

Mas é uma mudança drástica de escolha. É você e seu corpo. Só depois de começar este treino, percebi o quanto desconheço de meu próprio corpo e como as mobs são coisa de Deus kkkkkkkkkkkk

E já tá certo moss: semana que vem, vou subir de nível (vou "upar" pra quem entende) hahaha *-*

Já li o 1 e tenho o 2, mas só dei uma olhada por cima. Vou ler Overcoming Gravity agora. O @Shapudo fala muito bem dele.

Aquele abraço meu brother, bom te ver de novo aqui.

Editado por relax
Link para o comentário

essa do spoiler é a ''loirinha'' q vcs falaram nos comentarios?

táporra...

É ela mesma viu Naix, Jennette McCurdy do iCarly. Ela começou criança no programa e agora tá desse jeito aí (ou mais) kkkkkkkkkk

Não sei mais o que essas meninas comem.

Editado por relax
Link para o comentário

Senhoooooooooooooor seis viram aquela foto?! Ai meu Deus, como é possível?! Que bagunça de quarto

hahahahahahahaha...

Delicinha mesmo... Amanso ela no pelo mesmo, não vai nem precisar de arreio.

kkkkkkkkkkkkkk Tá vendo aí Tião? E eu tentando entender porque meu sobrinho assiste tanto iCarly...

É só abandonar as correntes do mito de dia de descanso que dá para treinar dessa forma discutida.

Verdade. Eu já pensei nisso. Mas não cheguei a ponto de acreditar que eu não precisa de dia descanso. Claro que após algumas (atuais) leituras, eu realmente mudei o meu modo de pensar.

-

Fala galera monstra!

Tudo na boa mesmo? De buenas? Pode crer!

Ontem rolou um treino menos preguiçoso e até deixei de besteira e tirei algumas fotos, que estarão logo ao rodapé deste post. Sobre o treino:

Treino do dia 31 de julho de 2013.

Sit-ups (abs):

1x88

1x85

Squats:

1x40

1x40

Push-ups:

1x26

1x15

1x11

Australian pull-ups:

1x25

1x15

1x13

Short bridges:

1x25

1x25

Horse stance:

1x26s

1x30s

Elevações plantares:

1x60

Deste treino, tenho a comentar que ainda há muito o que progredir nos push-ups e nos pull-ups. O horse stance, foi tenso demais! Agora seguindo a dica do @MrFloyd, de usar um cabo de vassoura em cima das pernas pra realmente ficarem paralelas ao solo, eu sinto meu corpo todo trabalhar pra me manter equilibrado e na posição. Semana que vem o treino fica mais intenso.

-

Bom, como disse, as fotos. Perdoem a péssima qualidade. E meu irmão não sabe tirar fotos.

Não tenho fotos para ilustrar todo o meu processo desde que iniciei minha vida nos treinos (academia, propriamente falando). Então não dá pra fazer um "antes e depois" bem comparativo. Mas nos meus arquivos encontrei uma foto só pra mostrar como eu era até 2 anos atrás.

A foto é de 2009, mas até um pouco antes de eu entrar na academia ainda tinha essa capa aí.

plrm.jpg

Atualmente:

Frente, primeira tentativa.

xxoy.jpg

Frente mais uma vez.

7arf.jpg

Costas

dor9.jpg

Pernas. Quase não dá pra enxergar...

rysi.jpg

Perna (detalhe)

fon0.jpg

É isso aí amigos. Pode esculachar.

Aquele abraço!

Link para o comentário

PUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIIIIIIIIU... Ai don bilíve. FOTOS.

Porra irmão, está bem pra carai, e quanta diferença de dois anos, parabéns pelos ganhos aí amigo. Continue firme e forte.

Não é nada comparado ao spoiler da delicinha do iCarly, mas... kkkkkkkkkk

Muito obrigado mestre, vamos seguindo!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...