Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

:ph34r_anim:

Relax é visto treinando com seu sobrinho.

Sobrinho de Relax é visto mandando recado!

Saudade de você, seu viado!!!

Parô a putaria! Cabô o sossego!

Caras, passei por um dos momentos mais turbulentos de minha vida acadêmica e quase o semestre vai pro beleléu! Por esse motivo (e por alguns outros) eu me ausentei do fórum e, principalmente, tristemente, dos treinos. Isso mesmo, meu último treino só Deus sabe quando foi. Houveram algumas tentativas de treino, mas nada que mereça ser escrito aqui de tão medíocre.

Então vocês já podem imagem, genética do Satã, adquiri 3kg e destaque para o pânceps. Triste, amigos. Eu sei. Mas hoje a brincadeira acaba. Nem que eu precise engolir ovo cru e socar enormes pedaços de carne congelada. Hoje eu volto. E para o fórum também. Não adianta. Se me ausento do fórum, os treinos caem. Vocês me motivam. Por isso estou aqui, fazendo esta declaração de "não fiz porra nenhuma, já passou da hora de consertar".

Então é isso, hoje vou fazer uns minutos de corrida e depois um treino mirabolante aí.

Aquele sincero abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parô a putaria! Cabô o sossego!

Caras, passei por um dos momentos mais turbulentos de minha vida acadêmica e quase o semestre vai pro beleléu! Por esse motivo (e por alguns outros) eu me ausentei do fórum e, principalmente, tristemente, dos treinos. Isso mesmo, meu último treino só Deus sabe quando foi. Houveram algumas tentativas de treino, mas nada que mereça ser escrito aqui de tão medíocre.

Então vocês já podem imagem, genética do Satã, adquiri 3kg e destaque para o pânceps. Triste, amigos. Eu sei. Mas hoje a brincadeira acaba. Nem que eu precise engolir ovo cru e socar enormes pedaços de carne congelada. Hoje eu volto. E para o fórum também. Não adianta. Se me ausento do fórum, os treinos caem. Vocês me motivam. Por isso estou aqui, fazendo esta declaração de "não fiz porra nenhuma, já passou da hora de consertar".

Então é isso, hoje vou fazer uns minutos de corrida e depois um treino mirabolante aí.

Aquele sincero abraço!

Aí sim, quero ver Relax destruindo tudo (não só aqueles 3kg de carne da foto de ontem)

Link para o comentário

Aí sim, quero ver Relax destruindo tudo (não só aqueles 3kg de carne da foto de ontem)

Ando tão noob que nem aqueles 3kg de carne eu consegui destruir :( hahahahah

- - -

Bom dia, caríssimos.

Disse que aqui eu treinaria na segunda. E realmente "treinei". Fiz um treino com pull ups, push ups, bench dips e leg raises. Mas não contei séries nem repetições, também não foram muitas (era de se esperar). Morri logo no início, mas continuei até completar 1h de treino. Considerei que é assim mesmo, todo retorno é difícil (mais difícil do que o próprio começo).

Ontem o treino foi de capoeira. Depois de alguns meses sem treinar de fato, fiz um treino na minha antiga academia, com meu antigo professor. Não sei se é porque eu estava lá, mas ele tirou o dia pra matar todo mundo. Eu fui o primeiro. Senti logo a lombar, depois o cansaço veio com força. Mas fiz todo o treino. Depois teve uma roda de benguela pra matar a saudade.

Por enquanto é isso amigos.

Aquele abraço!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...