Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tem que fazer isso aqui com o guri

praticar-kettlebell.jpg

Se tu não machucar ele, acredito que ele vá se divertir bastante, aushuahusha.

Caramba, é uma ótima ideia! hahahahah Devo ficar morto depois também, né?

- - -

Pois é. Não rolou foi nada desde o último treino. Iria fazer barras, mas na minha cidade começou a fazer frio, aí vem São João, quentão, amendoim, caldos até não querer mais e desandei. Mas hoje, dois amigos meus que faziam BW comigo me chamaram para treinarmos de novo. Nós três estávamos parados. Vai ser massa!

De lá pra cá, pra não dizer que não fiz nada, joguei bola na rua. Durou mais ou menos 1:30~2:00. No outro dia parecia que eu tinha tomado uma surra de vara de goiaba. :P

Aquele abraço amigos, espero ter algo para relatar amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc fizer isso com o pequeno, não esqueça de filmar... haha!

Hummm, festa junina... tão bom, tão cheio de carbo... :heart:

Nem fala! A variedade de bolos (gostosos) é tão grande! *-* Que lástima ser nordestino. hahahah

- - -

Amigos, em meio a trabalhos a serem feitos e relatórios de estágio a serem digitados, eu tentei treinar.

Treino do dia 24/06/2014

Aquecimento:

Alguns minutos de ginga com pouco tempo de decanso

Sequência de movimentação: Queixada, martelo e benção (várias vezes, ambos os lados)

Floreio: Ginga e Au (várias vezes, ambos os lados)

Handstand:

3x30seg

Push ups:

1x20/1x15/1x16

Bench dips:

3x10

Como vocês podem ver, eu não aguentei, e inclui algumas coisas da capoeira como aquecimento (e foi ótimo). Que saudade! haha :D

Quero muito incluir isso permanentemente, ir "treinando" os movimentos da capoeira enquanto não posso voltar pro grupo.

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário

Sim mestre, acontece que tenho desanimo rápido se entrar sozinho, então tô procurando alguém que me acompanhe na capoeira. aHIAUhaiuHAIUhiau

Eu sei bem como é isso. Um dos motivos de eu sair da academia (dessa vez) foi ter que ir sozinho, embora lá tenha algumas pessoas. Em casa, mesmo quando estou sozinho, me sinto menos só.

- - -

Saudações, meus amigos!

Ontem foi dia de aeróbico (por assim dizer).

Eu estava mesmo querendo fazer algo para abs e um aeróbico, então vi os meninos jogando bola na rua. Troquei de roupa e joguei cerca de 45 minutos. Já estava bom demais pra mim, ofegante que só, deu pra suar. Resultado (cenas fortes, não clique se você tiver problemas cardíacos):

Como nos velhos tempos.

bvLtmxX.jpg

Depois, fui fazer um estágio em um espaço não-escolar, mas ainda assim, um espaço de aprendizagem. Escolhi uma "escola" de capoeira que fica na associação de moradores do meu bairro. O estágio era apenas de observação, mas quando cheguei lá e vi todas aquelas pessoas de abadá já fiquei balançado; o Mestre ainda me chamou (e nem precisou insistir tanto). Então, eu acabei treinando junto com o pessoal por mais ou menos 1h30.

Como deu saudades, meus amigos. :(

Hoje se tudo der certo vou fazer alguns pull ups.

Aquele abraço!

Link para o comentário

pé de macho tem que ser assim mesmo, ahaiuhaiuhaIUHIUAHiuaHIa

Isso é o pé de um homi que trabalha, rapá! kkkkkkkk

Meu Deus, que aflição!

Pra acabar com os esteriótipos de que baiano fica o dia todo deitado na rede tomando água de coco! hahaha :P

- - -

Olá, meus amigos!

Ontem eu ainda estava com dores por todo corpo (resultado de futebol na rua + capoeira) e ainda estou, mas eu fiz algumas pull ups para o corpo não pensar que estou de brincadeira!

Treino do dia 26/06/2014.

Pull ups:

1x7 / 1x5 / 1x5 / 1x5 / 1x5 / 1x3

Não foi assim grande coisa, mas eu quis relatar, pelo menos para imaginar que estou treinando.

Aquele abraço!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...