Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Outro dia eu estava a fazer xingamentos em várias línguas usando o Google Tradutor, diversão geek!

Mais que foto mais fofa!

kkkkkkkkkk Caramba, mas o Google Tradutor é muito louco. Já fiz uns testes nele. Uma frase, fica de tal jeito. Se eu apago uma das palavras, as outras palavras mudam. Como assim? hahahahha

Obrigado, Fabi! :D

Publicidade

Postado

O bom de usar seu sobrinho como carga extra é que com o tempo ele vai ficando mais pesado, ou seja, tu vai sempre estar progredindo usando ele. hahahahahaha

Abs!

Postado

O bom de usar seu sobrinho como carga extra é que com o tempo ele vai ficando mais pesado, ou seja, tu vai sempre estar progredindo usando ele. hahahahahaha

Abs!

Progressão linear! hahaha Como o Mílon de Crotona:

milo_carrying_bull_calf_op.jpg

Postado

kkkkkkkkkk Caramba, mas o Google Tradutor é muito louco. Já fiz uns testes nele. Uma frase, fica de tal jeito. Se eu apago uma das palavras, as outras palavras mudam. Como assim? hahahahha

Obrigado, Fabi! :D

Hahahaha sim, eu faço esses testes tb! Rindo muito aqui!

E essa foto aqui em cima, tô igual. Mas troque o bicho por: uma ameixa, um mamão e uma melancia. :P

Postado

Hahahaha sim, eu faço esses testes tb! Rindo muito aqui!

E essa foto aqui em cima, tô igual. Mas troque o bicho por: uma ameixa, um mamão e uma melancia. :P

Rapaz, a melancia já é um nível acima! ahahahah :P

Postado (editado)

Abs!

Ia falar o mesmo auheauheuahea.

De preferência, dê bastante doces e comidas gordurosas pra ele, vai ficar mais pesado.

Editado por TheKingGamerBr
Postado

Ia falar o mesmo auheauheuahea.

De preferência, dê bastante doces e comidas gordurosas pra ele, vai ficar mais pesado.

Ele fica cada dia mais pesado, coloca farinha em tudo (Bora Bahêa!). Ô bichin que come!

Postado (editado)

Comida com farinha é bom demaisss

Poxa, nem fala! Farinha is life! :D hahaha

- - -

Fala galera!

Semana de jogo e feriado (municipal), saída com amigos, comendo porcaria... Tem sido difícil. Tenho que repensar muitas coisas.

Mas na segunda eu fiz um treino no tempo que foi possível. Eis:

Treino do dia 16/06/2014

Wall handstand

(Free) 3seg / 3seg / 5seg / 3seg / 4seg

Push ups

(+aprox. 20kg) 1x13 / 1x9

(BW) 1x15 / 1x10

Bench Dips

(BW) 1x15 / (+aprox. 20kg) 1x12 / (BW) 1x20

Não tem jeito, treino com meu sobrinho em casa é sempre treino com sobrecarga hahaha Ele me vê fazendo algo e sobe nas minhas costas (push ups) ou nas minhas pernas (dips) e acha que estamos brincando quando, na verdade, só ele está. :P

É isso, hoje vou pegar firme nas pull ups (talvez sem o meu mini-personal hehe).

Aquele abraço, amigos, vamos com tudo!

Editado por relax

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...