Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações, meus amigos!

Que tempos difíceis são esses, que parecem não terminar! É tanta coisa no juízo, que a pessoa fica doida.

Vou relatar aqui os dois treinos de semana passada:

Treino do dia 07/05/2014

Agachamento livre:

56kg/5

64kg/5

80kg/3x5

Supino reto:

50kg/5

58kg/5

70kg/3x5

Remada baixa:

11 placas/3x8

Dips:

10/9/8

Treino do dia 09/05/2014

Levantamento terra:
58kg/5
60kg/5

62kg/5
74kg/5
86kg/5

Overhead press:
40kg/5
42kg/5
44kg/1x5/1x4/1x3

Kroc rows:
26kg/20

Pull ups/chin ups:

8/6/4/4

Sim, os treinos estão péssimos, eu sei. Mas tem sido mesmo um desafio trabalhar, estudar e ainda arranjar algum tempinho pra treinar. Eu já falei isso várias vezes aqui, mas nunca falei com tanta certeza. Dessa vez está mesmo diferente.

Por essas e outras que o meu OHP, por exemplo, não progride. Na verdade, falhei nos dois treinos da semana passada. Serei obrigado a fazer um deload.

Mas isso quando tiver treino. E não se essa semana tem. Talvez um dia.

Estágio, seminário... é amigos, dai-me forças!

Aquele abraço!

Publicidade

Postado

Grande Mestre dos Mestres,

Sei o quanto é difícil conciliar todas essas coisas, eu por exemplo tive que abdicar de meus relatos diários por conta do tempo também, mas não parei de treinar, apesar de ter pensado nisso por diversas vezes, mas quando bate aquela deprê é que os amigos de verdade aparecem pra te dar aquele empurrão que falta sabe?! Tipo você!

E se me considera um amigo, e está precisando de força, aqui vai a minha.

NUNCA DESISTA.

Grande abraço, e veja se aparece mais, naquele carai lá!!

Postado

Grande Mestre dos Mestres,

Sei o quanto é difícil conciliar todas essas coisas, eu por exemplo tive que abdicar de meus relatos diários por conta do tempo também, mas não parei de treinar, apesar de ter pensado nisso por diversas vezes, mas quando bate aquela deprê é que os amigos de verdade aparecem pra te dar aquele empurrão que falta sabe?! Tipo você!

E se me considera um amigo, e está precisando de força, aqui vai a minha.

NUNCA DESISTA.

Grande abraço, e veja se aparece mais, naquele carai lá!!

Eu não parei e nem pretendo! Claro que nesses últimos meses eu me afastei, ficando até uma semana sem treinar. Mas é porque realmente está difícil, mas eu ainda estou consciente disso, sei que estou errando e sei ainda que posso voltar e consertar tudo!

Eu já havia falado com o pessoal aqui que acompanha o meu diário, sobre montar outro treino e tal. Este projeto ainda está muito vivo e é possível que ele seja iniciado essa semana mesmo. Eu tenho ficado cada vez mais desanimado, mas não posso me conformar.

E Mestre, vir até aqui me dar essa força é realmente especial pra mim.

Muito obrigado!

E meu celular deu um pepino aí, vou ficar uns dias sem entrar naquele carai lá, infelizmente. hahahah :/

- - -

É como eu disse pro Tião, galera. Nunca foi tão difícil (nesses dois anos e alguma coisa de treino) treinar. Hoje mesmo eu iria e já tenho uma coisa pra resolver antes de ir pro estágio. Mas eu sei também, que um dia irei colher todos os frutos que deixei cair.

Aquele abraço a todos!

Postado

Grande Relax! Também to passando por uma fase ruim, falta vontade, tempo, disposição, força, tudo... sei bem como tu se sente, pelo menos acho.

Mas isso passa, o negócio é "não deixar a peteca cair", como dizem aqui no sul. Força, meu jovem!

Postado

Grande Relax! Também to passando por uma fase ruim, falta vontade, tempo, disposição, força, tudo... sei bem como tu se sente, pelo menos acho.

Mas isso passa, o negócio é "não deixar a peteca cair", como dizem aqui no sul. Força, meu jovem!

Sim, meu grande amigo Priest e meus grandes amigos do Hipertrofia.

Depois de um bom tempo neste fórum, nunca pensei que seria tão difícil voltar a acompanhá-lo como antes. Mal tenho tempo para treinar, quanto mais para ficar aqui no fórum. Por um lado isso é positivo, por outro não.

Pois bem, eu venho relatar que parei com os treinos na academia. Praticamente pelo mesmo motivo da outra vez, que decidi treinar BW. Falta de tempo, de ânimo, o cansaço cada vez maior, a vontade mais forte é de deitar e dormir, sempre. Eu decidi parar porque não quero ficar gastando meu dinheiro com mensalidade, sendo que nestes últimos dias fui uma vez ou faltei a semana inteira. Sendo assim, retorno hoje às atividades BW. Ainda não sei direito como vai ser, mas espero ficar muito cansado e espero que isso renove as minhas forças de treinar.

Espero poder voltar aqui amanhã e relatar meu primeiro treino de volta ao glorioso e famigerado BW.

Aquele abraço do seu coleguinha Relax.

Postado

Vc é do BW, não adianta lutar... :P

Quero ver se não vai sumir mesmo!

Voltando definitivamente essa semana (hoje)! Sem desculpas e sem conversinha fiada! :P

Você pode até sair dos calistênicos, mas os calistênicos não vão sair de você.

Graças a Jah, hein Gamer? BW aí vou eu!

É aqui que um mestre da hipertrofia relata suas traquinagens?

Em breve amigo, muito breve :B

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...