Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Isso aí não é um FB 3x grande mestre, voce deixou um dia só pro upper e outro para lower, acho que a frequencia vai ser muito baixa..

Dia 1

Treino com pesos lower

+ treino BW upper

Dia 2

Treino com pesos upper

+ treino BW lower

Dia 3

Treino com pesos + BW

Upper/lower

Tipo isso que o João falou!

Vou dar um exemplo de como eu iria estruturar:

Treino A

Levantamento Terra (clássico, sumo...)

Front Squat/Pistols/Leg press

Front Lever rows/Remada Curvada

HSPU/Dips/Desenvolvimento

Assistências *

Treino B

Agachamento com barra nas costas (low bar, atg...)

Romanian Deadlift

Supino/Planche Push-up/One-arm Push-up

One-arm Chin-up/Encolhimento com barra

Assistências *

*Se você estiver vivo ainda.. hahaha.

Eu faria algo assim, e ainda fica com várias opções de exercícios pra trocar no dia.

Beleza, eu compreendi agora. Mas eu queria lembrar-los do fator "tempo", que é um dos meus principais obstáculos. Eu não sei se conseguiria fazer o que o Artie propôs no tempo que tenho disponível (atualmente, cerca de 50 minutos).

Porque a parte mais chata das academias, é ter que montar os pesos. Você atravessa a academia toda, pra lá, pra cá, monta, faz, se tiver que aumentar, vai lá, pega mais peso, volta, monta, faz. Isso gasta bastante tempo. Às vezes eu gasto cerca de 10 minutos em um exercício e não é porque eu estou enrolando, descansando demais, é porque realmente é trabalhoso.

Mas claro, ainda é preciso ver quantidade de repetições, etc. não dá pra imaginar um tempo assim.

Eu acho que nem precisa estruturar algo tão "programado". Substituir alguns exercícios já é uma bom início. Ex: remada por barra fixa, etc..

To de olho nessa empreitada, meu querido!

Uma hora sai! hehehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei como é, mas olha, se tu dividir as repetições e o tempo de descanso, da pra fazer esse treino em 45-50 minutos mole.

Outra opção é você juntar um dinheiro e comprar uns pesos. Dai faz calistênicos com peso.. Tipo o Adam Raw e o Littlebeastm. Perfeito! haha

Link para o comentário

Relax, nem li o que o pessoal postou sobre o teu treino, mas recomendo fazer assim :

Puxar

Empurrar

Puxar

Empurrar

Tipo :

Remada Curvada

Supino Reto

Pull Ups

Handstand Pushups

é assim que eu faço meu treino, tem naquele tópico do caio.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81233-integrando-treinamento-com-peso-corporal-e-barras/

A típica “prescrição de exercício” que eu uso é constituída de: 2 exercícios de empurrar, 2 de puxar, 1-2 de perna, para manter o corpo balanceado e permitir um aumento de massa e força. Eu geralmente divido os dois exercícios de puxar e empurrar em ambos planos horizontal e vertical.

Não esquece disso também, de fazer 1 Horizontal e 1 Vertical pra cada um ( Puxar / Empurrar )

Tipo, não faz supino e flexão no mesmo dia, ou Handstand Pushups e Desenvolvimento militar...

Link para o comentário

Sei como é, mas olha, se tu dividir as repetições e o tempo de descanso, da pra fazer esse treino em 45-50 minutos mole.

Outra opção é você juntar um dinheiro e comprar uns pesos. Dai faz calistênicos com peso.. Tipo o Adam Raw e o Littlebeastm. Perfeito! haha

É, pensando por esse lado daria mesmo!

E no dia que eu estiver na metade do Littlebeast as coisas irão estar fantásticas! hahahaha

Relax, nem li o que o pessoal postou sobre o teu treino, mas recomendo fazer assim :

Puxar

Empurrar

Puxar

Empurrar

Tipo :

Remada Curvada

Supino Reto

Pull Ups

Handstand Pushups

é assim que eu faço meu treino, tem naquele tópico do caio.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81233-integrando-treinamento-com-peso-corporal-e-barras/

A típica “prescrição de exercício” que eu uso é constituída de: 2 exercícios de empurrar, 2 de puxar, 1-2 de perna, para manter o corpo balanceado e permitir um aumento de massa e força. Eu geralmente divido os dois exercícios de puxar e empurrar em ambos planos horizontal e vertical.

Não esquece disso também, de fazer 1 Horizontal e 1 Vertical pra cada um ( Puxar / Empurrar )

Tipo, não faz supino e flexão no mesmo dia, ou Handstand Pushups e Desenvolvimento militar...

Realmente essa divisão parece interessante, mas perna ficaria no mesmo dia, nesse caso?

Como ficaria terra e agachamento livre? Porque eu não conseguiria fazer os dois no mesmo dia.

Link para o comentário

Realmente essa divisão parece interessante, mas perna ficaria no mesmo dia, nesse caso?

Como ficaria terra e agachamento livre? Porque eu não conseguiria fazer os dois no mesmo dia.

Divide eles, tipo num A-B

faz 1 num dia e o outro no outro dia.

Link para o comentário

Divide eles, tipo num A-B

faz 1 num dia e o outro no outro dia.

3x ou 4x?

Te decidiu, amigão?

Pois é, amigo. Ainda estou neste dilema. Semana passada foi desastroso em termos de treino, nem irei comentar sobre isso. Mas eu acho que ainda preciso progredir mais nos pesos para então mudar a estrutura. E ainda não me decidi quanto aos exercícios que farão parte deste novo treino. Estou estudando as possibilidades. hehe

Link para o comentário

Faz 3x, Seg/Qua/Sex.

Beleza, vou estruturando aqui e depois posto.

- - -

Saudações, meus amigos! Tudo de boas?

Antes de tudo, e talvez essa seja a parte mais importante do relato, até mesmo um mantra: EU PRECISO VOLTAR A TREINAR DIREITO.

Levantamento terra:

56kg/5

58kg/5

60kg/5

72kg/5

84kg/5

Overhead press:

40kg/5

42kg/5

44kg/2x5/1x3

Kroc rows:

26kg/15

Pull ups:

8/6/6/4

É verdade, amigos. Eu treinei duas vezes em duas semanas. Ou seja, eu treinei UMA VEZ POR SEMANA, nas duas ultimas semanas!

Mas eu já estou bolando várias formas de não deixar mais o corpo parado. Anotem, amigos. Relax voltará. :hannibal:

Aquele abraço!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...