Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

quando li a primeira parte do causo, já imaginei o mestre largando o pendrive no chão e

capoeira.gif

Cai "ne" mim montanha de sebo!

brincadeiras à parte, esse tipo de gente infelizmente existe, mas gostei da atitude dele também de reconhecer a besteira que havia feito.

E é isso, seeeeguem os treinos monstros hein grande Relax!

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É rapaz, pra tu ver... Nunca sabemos o que iremos encontrar por trás das mascaras das pessoas. O fato é que julgamos sem conhecer... hehe

No mais, keep lifting! hahaha

Abraço!

Isso é verdade, Artie. E olha que eu tento ao máximo não julgar os outros, viver tranquilamente, mas tem vezes que não dá. Momentos como o do causo anterior a este me deixam muito decepcionado. Mas foi uma boa surpresa. haha

Valeu, meu brother.

Aquele abraço!

E enquanto o caboclo se desculpava, vc ficou assim, né?

like-a-boss-1024x1024.jpg

Com certeza. Ele foi cordial demais.

image.png

quando li a primeira parte do causo, já imaginei o mestre largando o pendrive no chão e

capoeira.gif

Cai "ne" mim montanha de sebo!

brincadeiras à parte, esse tipo de gente infelizmente existe, mas gostei da atitude dele também de reconhecer a besteira que havia feito.

E é isso, seeeeguem os treinos monstros hein grande Relax!

abração!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rapaz, eu ri demais dessa ginga.gif aí hahahahahahahahahhaha

"Veeeeenha mastodonte!"

Ainda há tempo. (yn)

Não tão monstros quanto a vossa excelência, grande Ramones!

Aquele abraço!

OHP tá muito bruto..

Atitude respeitável desse fella de academia. Só esperar pra ele colocar essa música de novo e jogar o pen drive no chão para ficarem quites.

E sofrido como a zorra.

Não vejo forma melhor de resolver nossas desavenças.

E Enquanto ele falava contigo, tocava essa música aqui:

E tenho certeza de ter ouvido "Sexual healing" em algum momento...

Link para o comentário

Bain, o tiozão sacou a tua.

Vai ver ele tava sentado no computador (não literalmente, sentado na cadeira olhando a tela do seu PECÊZÃO) e sentiu uma dor na nuca. "Devem estar falando mal de mim" ele pensou, aposto que foi isso. Aí achou melhor se desculpar.

Agora que falaram bem dele ele deve ta sentindo um afago. hhuauhuhahua

Hoje eu to bobo. Abraços, Relax!

Link para o comentário

Bain, o tiozão sacou a tua.

Vai ver ele tava sentado no computador (não literalmente, sentado na cadeira olhando a tela do seu PECÊZÃO) e sentiu uma dor na nuca. "Devem estar falando mal de mim" ele pensou, aposto que foi isso. Aí achou melhor se desculpar.

Agora que falaram bem dele ele deve ta sentindo um afago. hhuauhuhahua

Hoje eu to bobo. Abraços, Relax!

Já pensou se ele acessa o fórum e por acaso ele resolveu passar aqui no meu diário, leu o meu causo e pensou "Caramba, eu fiz a mesma coisa com um cara hoje lá na academia!" hahahahahaha

Tudo bem. Coincidência demais.

Aquele abraço, ótima sexta pra você Priest!

- - -

Fala galera massa! Como é que estão os preparativos para este carnaval? Mesmo pra quem não curte, eu sei que um feriadão desse é sempre bem vindo (para os que terão essa regalia).

Na quarta teve treino, mas ontem a internet ficou horrível o dia todo e só foi melhorar a noite. Mas teve capoeira e quando eu voltei eu não queria nem ficar sentado. Ou era deitado ou nada hahaha

Mas o treino de quarta foi esse:

Agachamento livre:

44kg/5

52kg/5

68kg/3x5

Supino reto:

40kg/5

48kg/5

60kg/3x5

Pendlay rows:

34kg/5

42kg/5

52kg/3x5

Fiz apenas o proposto, não fiz assistências porque tive que ir embora. Hoje vai ter treino de novo e aí eu só volto na terça feira.

Sim, irei comer muita água nesses dias de ausência. Sim, irei dançar pagodão. Sim, eu estarei entregue as traças. Sim, eu vou pro carnaval. Me julguem.

aVOom7n_460sa.gif

E desejo a todos vocês um ótimo fim de semana. :D

Aquele abraço!

Link para o comentário

Bora pagodiá

Vamo simbora!

lepo-lepo-o.gif

- - -

Bom dia amigos!

Estou de volta deste carnaval tão catabolizante maravilhoso! As melhores vibrações nesses dias de folga do trabalho e dos treinos. Mas fico triste, só de saber que hoje vai parecer meu primeiro dia de academia. Mas, vida que segue. Treino de sexta sendo relatado neste momento, pois a preguiça não deixou antes.

Levantamento terra:

44kg/5

48kg/5

54kg/5

60kg/5

72kg/5

Overhead press:

32kg/5

34kg/5

41kg/1x4

40kg/2x5

Kroc rows:

22kg/21

Dips:

12/9/8

Treino bem corrido, feito em torno de 20 minutos, porque tive que buscar minha namorada na rodoviária. OHP vacilei, eu tinha dito que não iria aumentar a carga ainda e aumentei (tava no automático das progressões), e quando falhei na 5 rep da primeira série, percebi que havia aumentado o peso. Desci para a marca anterior e fiz as 2 ultimas. Kroc rows quase chegando às 25 reps. Dips só pra finalizar o dia/semana.

Hoje tudo volta (menos a força).

Aquele abraço a todos, vamos lavar a cara e voltar aos treinos!

Editado por relax
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...