Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

10/10 pelo desabafo e pela baladinha homoafetiva

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigado, meua migo!

HAHAHAHAHAHA ri demais com o causo!

HAHAHAHAHAHA É rir pra não chorar, minha querida Fabi! :P

Pra se animar com essa música ali, só sendo o...

1FXXEyv.gif

- (This is the rhythm of the night, the night, oh yeah! The rhythm of the night!) Meu nome é Relax, tenho 21 anos, sou auxiliar contábil e essa noite eu vou: para a academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baaaah, quando fui pra academia em dezembro tinha um cara que ia sempre com fone de ouvido e camiseta preta. Ele tinha cabelo comprido. CERTO que a gente viraria brothers caso eu levasse minhas músicas pra lá. hahuauauh

Acho que eu até tinha comentado no diário (quando eu ainda era 007) sobre um cara xingando o instrutor quando esse tirou uma música eletrônica e colocou ACDC (se não me engano). "Pode parar, fulano! Tira essa merda e coloca música boa!" Mais ou menos isso foi o que ele falou. Deu vontade de sentar o tijolasso na orelha do cara, mas né...

Nova nota mental: gravar um monte músicas black metal num pendrive e levar pra academia mais "rosa" da cidade, aquela que só vai madame e a gurizadinha fresca. Ah, e ir com corpse paint. huahuauhauhau.

Abraços, relax!

Link para o comentário

Baaaah, quando fui pra academia em dezembro tinha um cara que ia sempre com fone de ouvido e camiseta preta. Ele tinha cabelo comprido. CERTO que a gente viraria brothers caso eu levasse minhas músicas pra lá. hahuauauh

Acho que eu até tinha comentado no diário (quando eu ainda era 007) sobre um cara xingando o instrutor quando esse tirou uma música eletrônica e colocou ACDC (se não me engano). "Pode parar, fulano! Tira essa merda e coloca música boa!" Mais ou menos isso foi o que ele falou. Deu vontade de sentar o tijolasso na orelha do cara, mas né...

Nova nota mental: gravar um monte músicas black metal num pendrive e levar pra academia mais "rosa" da cidade, aquela que só vai madame e a gurizadinha fresca. Ah, e ir com corpse paint. huahuauhauhau.

Abraços, relax!

Aguardando relato.

Link para o comentário

Abraços, relax!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É foda, é cada uma. O cara reclamar porque colocou AC/DC pra treinar é duro demais. AC/DC é simplesmente perfeito pra treinar!

E eu apoio a ideia! Ia dar um choque na galera daqui! haha

Aquele abraço!

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

Coitado do velho, tem que ter dó de pessoas assim. Só isso.

Mestre, vá com calma nas cargas. Por favor não me passe... :(

hahahaah

OHP lindo! *_*

Abração mestre!

É, eu só dei risada mesmo, não dava pra acreditar.

Eu tenho que ir com calma nas cargas porque sou fraco mesmo p.p

Hahaha OHP saindo, lentissimamente! :P

Aquele abraço!

- - -

Fala galera!

Sexta teve treino básico, academia com poucas pessoas e finalmente uma playlist decente (the big montanha de lixo não estava presente). E foi assim:

Agachamento livre:
42kg/5
50kg/5
66kg/3x5
Supino reto:
38kg/5
46kg/5
58kg/3x5
Pendlay rows:
32kg/5
36kg/5
50kg/3x5
Dips:
10 / 10 / 9
Diamond push ups (+6kg):
3x8
Nada de muito especial. Sem muitos comentários.
Aquele abraço!
Link para o comentário

Eu queria dizer o mesmo, mas já é tarde! ahhaha

Vocês estão participando de algum concurso de modéstia?

- - -

Saudações!

Mais um dia de treino na vida pacata do jovem Relax. Venha embarcar nessa aventura.

Levantamento terra:

42kg/5

46kg/5

52kg/5

58kg/5

70kg/5

Overhead press:

30kg/5

32kg/5

36kg/5

40kg/3x5

(40kg/1)

Kroc rows:

22kg/19

Chin ups:

3x8

E fim. Eu estava destruído. Mesmo. E tinha que falar assim. Respirar. E falar.

O OHP foi do cão. Ô moleque difíss, vú? Mas eu consegui. 40kg nunca foram tão pesados. Eu vou manter essa carga no próximo treino, não fiquei 100% satisfeito com a técnica, acredito que roubei e tremi mais do que a Carla Perez em seus dias de glória.

Entre parênteses tem mais uma série de OHP. Fiz porque não tinha certeza se havia mesmo feito 5 reps na segunda série de trabalho. Então, foi só pra manter a consciência aliviada mesmo.

E o inacreditável aconteceu ontem.

Estava fazendo o terra e auxiliando a minha namorada nos exercícios. Entre uma série e outra, precisei de mais anilhas e quando retornei The Big Montanha de Lama me abordou. Estranho. Mas prestei atenção. Ele me disse:

- Cara, preciso conversar com você. (Aqui você pode imaginar a voz Darth Vader com sotaque carioca) Eu queria me desculpar. Aquele dia que eu tirei o seu pendrive, eu fui arrogante contigo. Sabe, eu cheguei em casa e fiquei pensando nisso. Eu e minha mulher. Ficamos refletindo. E percebi que fui grosso contigo. Então, cara, eu queria que você me desculpasse. Você me desculpa?

Devo admitir. Agora entendo porque ele escuta aquelas baladinhas. Por trás daquele mutante de cimento existe sentimento. E claro, eu desculpei o cara. Porra, atitude respeitável demais. E ele ainda disse:

- E se quiser pode tirar meu pendrive ali e colocar o seu. Na moral.

Fiquei orgulhoso. Não esperava isso. Ainda mais dele que é um cara que sai esbarrando em tudo, larga os pesos pelo caminho, faz os ruídos mais asquerosos enquanto treina... Na verdade, a gente não espera respeito de quase ninguém né?

Fiquem com Jah, amigos.

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário

Estava fazendo o terra e auxiliando a minha namorada nos exercícios. Entre uma série e outra, precisei de mais anilhas e quando retornei The Big Montanha de Lama me abordou. Estranho. Mas prestei atenção. Ele me disse:

- Cara, preciso conversar com você. (Aqui você pode imaginar a voz Darth Vader com sotaque carioca) Eu queria me desculpar. Aquele dia que eu tirei o seu pendrive, eu fui arrogante contigo. Sabe, eu cheguei em casa e fiquei pensando nisso. Eu e minha mulher. Ficamos refletindo. E percebi que fui grosso contigo. Então, cara, eu queria que você me desculpasse. Você me desculpa?

Devo admitir. Agora entendo porque ele escuta aquelas baladinhas. Por trás daquele mutante de cimento existe sentimento. E claro, eu desculpei o cara. Porra, atitude respeitável demais. E ele ainda disse:

- E se quiser pode tirar meu pendrive ali e colocar o seu. Na moral.

Fiquei orgulhoso. Não esperava isso. Ainda mais dele que é um cara que sai esbarrando em tudo, larga os pesos pelo caminho, faz os ruídos mais asquerosos enquanto treina... Na verdade, a gente não espera respeito de quase ninguém né?

É rapaz, pra tu ver... Nunca sabemos o que iremos encontrar por trás das mascaras das pessoas. O fato é que julgamos sem conhecer... hehe

No mais, keep lifting! hahaha

Abraço!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...