Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera! Essa semana passada foi a mais complicada de todas. Considero que ela só terminou ontem. Ou seja, segundo meus cálculos naturais, a minha semana começa hoje, porque até ontem foi FODA. Puts. Tudo em cima da hora é problema. Mas hoje, com fé em Jah, tem treino!

Professor?! Eu aqui ó, eeeu!! Então?!

Explica essa parada: risco de vida (risco a vida) ou risco de morte?

Procurei, li e não formei minha opinião.

Fala Tião, homi bruto que pega capivara pelo dente!

Amigo, tudo isso é questão de interpretação e ponto de vista. Não podemos afirmar que nenhuma das expressões esteja errada, embora, culturalmente e linguisticamente (lá entre os sabe-tudo da língua) as pessoas preferiam "risco de morte" como se alguém "corresse risco de morrer", daí a expressão.

Mas dizer "risco de vida" pode ser interpretado como "correr risco para a vida", pois só corre risco quem está vivo, quem está morto não corre risco nenhum. haha É só lembrar do Cazuza cantando "O meu prazer agora é RISCO DE VIDA"...

Enfim, nós falamos a Língua Portuguesa, mas somos brasileiros, certamente as pessoas entenderão o que você quer dizer. Mas em caso de redações para concurso, algo mais acadêmico, prefira "risco de vida", para evitar encheção de saco.

Espero ter ajudado meu brother, aquele abrass!

eai brother....

o treino tah firme e forte ein... issoé bom..

parabens pelas cargas....

essa semana tbm espero chegar nesse agach...

mha meta por enqto é chegar a 1 bw no agach-supino-terra...

abçs... bora crescer..

Tá sim hein Preto, só semana passada que nem pude treinar, mas hoje é sem falta!

Vamo crescer nessa zorra!

Abraço!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

COMUNIDADE OGRA, UNI-VOS!

Ontem não tinha pra resenha crítica, prova de linguística, saída com os brothers, ou tapioca com a namorada: ONTEM ERA DIA DE LIFT! hahaha

Treino #27 [28/05/2013] SEMANA 11

Treino B:

Squat 2x5 = 15kg-----15kg (30kg)

1x3 = 23kg-----23kg (46kg)

5x5 = 31kg-----31kg (62kg) [O bicho pegou. Fiquei a semana passada inteira parado e ontem eu resolvi não comer reggae e segui nas

progressões, sem conversa. E deu uma pesadinha. Mas foram todas, sem falhar nem perder o equilíbrio. E

melhor de tudo: sem dor na lombar. Mas saí sentindo o posterior da coxa hehe]

OHP 2x5 = 8kg-----8kg (16kg)

1x3 = 11kg-----11kg (22kg)

5x5 = 15kg-----15kg (30kg) [Jovens, a última repetição parecia que era a última da minha vida! Se bem que já ultrapassei minhas antigas

marcas, então já é vitória estar aqui. Próximo treino vou manter o peso só pra garantir.]

Deadlift 1x5 = 15kg-----15kg (30kg)

1x3 = 23kg-----23kg (46kg)

1x5 = 31kg-----31kg (62kg) [Antes do SL meu terra estava em 60kg. Já posso dizer que me superei! haha Execução numa boa.]

Chin-Ups 3x8: 8/8/4 (BW) [Não vou mentir, eu estava morto. Não era eu na academia não. Era tipo um personagem de The Walking Dead

pendurado na barra fixa. Saiu isso aí. Terminei com medo de desmaiar no caminho pra casa.]

Nota: Uma semana faz uma diferença dos inferno.

Pelo jeito o Squat está ficando legal e bora 3x8 nas chin-ups em, hehe.

Bons treinos relax!

Tá ficando daquele jeito Gunner! haha

Chin-ups vamos melhorando! Ainda tô bem fraquin!

E cadê o seu diário hein?

Abraço e bons treinos!

Editado por relax
Link para o comentário

Força ai Brother...

tamo junto ein...

tu vai manter as 12 semanas !?... dps vai inventa o q ??

to pensando em adaptar o SL com outros exercicio.. e entrar em cutt..

mais ai é pra dps..uhauahu

abçs..

Eu vou fazer mais do que as 12 semanas, eu ainda não estou satisfeito. As cargas do supino ainda estão bem baixas (porque comecei com 10kg total e aumento de 2 em 2kg, mas não me arrependo). Vou mais além e ainda estou pensando no que fazer depois haha Quero algo na mesma linha. Nunca tinha feito treino FB antes, acho que vou montar um 3x ou 4x na semana.

Mas aí é pra depois [2] HDIOAEHDI

Abraço Preto!

Editado por relax
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23

Tá ficando daquele jeito Gunner! haha

Chin-ups vamos melhorando! Ainda tô bem fraquin!

E cadê o seu diário hein?

Abraço e bons treinos!

Finalmente iniciei meu diário, hehe.

Parabéns pela conquista no Terra.

O sl 5x5 é mesmo um excelente programa, já deixou algumas marcas para trás e pelo jeito vai longe, abraços!

Link para o comentário

Hahahaha esse é o Mestre, batendo PR em todos os treinos. (um conselho: compre anilhas de 500g)

Me tire uma dúvida, como está o seu shape? O que está achando? Sei que já te perguntei isso, mas de vez em quando é bom saber!

Porque no meu caso, agora, tirando a porra da pochete de banha, estou gostando bastante, está ficando algo bem legal, mas só agora que as cargas começaram a ficar intermediárias! Enquanto estavam leves eu estava insatisfeito pra carai!!!

Digo, porque ontem encontrei um colega que não via há uns meses, lá na academia e ele me falou:

- Rapaz, o que está tomando?

- Vergonha na cara, é bem isso que eu estou tomando! rsrs

Elogios, aceitando ou não, inflam o ego do caboclo!

Grande abraço e um ótimo feriado, meu amigo!

P.s.: Maldita hora que eu fui fazer aquela promessa lá, lembra?! Vou ter que terceirizar o serviço.

Link para o comentário

Hahahaha esse é o Mestre, batendo PR em todos os treinos. (um conselho: compre anilhas de 500g)

GRANDE MESTRE TIÃO! Que honra recebê-lo hein meu reles diariozinho.

Haha Fico agradecido pelo incentivo! E eu havia pensado justamente nisso, tava até procurando na internet pra comprar, mas o frete é altinho, vou ver se acho por aqui na cidade (difícil). Se não achar, compro na internet mesmo, com frete a zorra toda.

Rapaz, eu estou gostando sim. As pernas então nem se fala, dá até gosto de mostrar hahaha As costas também estão melhores, dá pra notar!

Mas como eu falei, ainda falta muito no supino, então não estou satisfeito com o peito e barriga também não me agrada tanto.

Vou até começar uma dieta certinha, pra perder isso. Já passei da minha meta de bulk tem tempo! hahaha Já estou com meus 91kg moss! Chega!

Vou dar uma secada, bem secada mesmo, e depois vir com um slow-bulk.

Mas tenho escutado a mesma coisa viu, inclusive, nesta semana mesmo! haha

Até minha mãe perguntou "Você não tá tomando aqueles esteroide não né?!" kkkkkkkkk

Eu vou tirar fotos do progresso de perda de gordura semanalmente e quem sabe eu poste aqui. Aproveito e posto umas fotos do shape também. Não é lá essas coisas, mas está milhões de vezes melhor do que há dois anos atrás.

Grande abrass meu brother!

Link para o comentário

Até minha mãe perguntou "Você não tá tomando aqueles esteroide não né?!" kkkkkkkkk

Eai grande.. td em paz...

Não tem acordo neh... nego da duro na gym, mantem uma dieta.. se esforça pra caralho..

mas sempre tem gente q ainda duvida.. e fala q tu ta tomando bomba.... eu fico de cara....

no caso das mães...ate da pra aceita neh... preocupação e talz..

agr ouvi isso de pelego, que não se esforça nem pra diminuir a cachaça e o prato de comida..

eu pego na partida.... ja mando se fude de primeira.....

Mas é isso brother... bora aterrorizar esses pereba...

abçs..bom fds

Link para o comentário

Eai grande.. td em paz...

Não tem acordo neh... nego da duro na gym, mantem uma dieta.. se esforça pra caralho..

mas sempre tem gente q ainda duvida.. e fala q tu ta tomando bomba.... eu fico de cara....

no caso das mães...ate da pra aceita neh... preocupação e talz..

agr ouvi isso de pelego, que não se esforça nem pra diminuir a cachaça e o prato de comida..

eu pego na partida.... ja mando se fude de primeira.....

Mas é isso brother... bora aterrorizar esses pereba...

abçs..bom fds

É por aí mesmo hein meu brother! Ninguém vê a gente descendo todo dia pra academia, se matando, segurando pra não comer qualquer merda, mas ninguém vê.

-

É galera, depois do ultimo treino ainda não treinei nada.

Motivo: trabalho + estudo = não me sobra tempo nem pra respirar.

Tenho avaliado e tem sido cada vez mais difícil manter uma vida com trabalho 8h por dia, depois treino e depois faculdade - e eu nem contei a namorada, que tem que dar aquela assistência né?

Se esse mês continuar assim, eu vou ter que optar por algo que encaixe melhor na minha rotina, pelo menos por uns tempos. Algo com treino de bodyweight, não sei ainda. Fico com medo de me acomodar demais e acabar não treinando nada.

Então esse mês vai definir tudo. Vamos ver. Vou tentar treinar hoje.

Grande abraço!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...