Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, seguindo a dica do Caio, venho aqui escrever, mesmo que eu não tenha treinado.

Na verdade, teve capoeira na terça, como de costume e eu geralmente não treino. Quando faço alguma coisa é mais voltada pra core/abs.

Nesta terça não fiz nada, porque esta semana a minha namorada resolveu entrar na academia e eu tenho acompanhado os treinos dela (pra evitar a lavagem cerebral dos desinstrutores). Então só rolou capoeira. O treino foi bom pra caramba na verdade. Com exceção de que ainda estou com muitas dificuldades na armada.

E ontem também não treinei (é, eu sei) Fui fazer uma aula experimental de Jiu-jitsu. Bem interessante a luta, tem muita coisa legal mesmo e eu não sabia. Mas ainda não é a minha praia, curto algo mais solto mesmo, como a capoeira. Mas valeu a experiência. Também, não fiz a aula com quem eu queria (um amigo meu, que é bom pra caramba) Com ele eu sei que o treino seria mais proveitoso. Talvez eu faça outra aula futuramente.

Hoje rola capoeira mais uma vez e eu vou treinar mais pra ver se consigo fazer a armada com liberdade.

Amanhã finalmente faço um treino com pesos.

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito obrigado, mestre!

Isso mesmo, os caras cismam em falar as maiores besteiras do mundo, não acredito nisso. ¬¬"

Mas eu sei que você também vai pra vigiar os marmanjos! kkkkk

Esta com dificuldade nesse chutinho, mestre? ahhhhh para vai! kkkkkkkkkk

Sempre tive vontade de aprender jiu jitsu... *-*

Abração mestre!

Link para o comentário

Muito obrigado, mestre!

Isso mesmo, os caras cismam em falar as maiores besteiras do mundo, não acredito nisso. ¬¬"

Mas eu sei que você também vai pra vigiar os marmanjos! kkkkk

Esta com dificuldade nesse chutinho, mestre? ahhhhh para vai! kkkkkkkkkk

Sempre tive vontade de aprender jiu jitsu... *-*

Abração mestre!

E aí, meu brother!

E tenho um grande desafio: ela sente dores no agachamento (um pouco acima do joelho, não sei o que pode ser) e isso quebrou todo o treino que eu havia montado pra ela, porque já tinha incluído agachamento livre e afundo. Não sei como um treino de lower pode ser proveitoso sem agachamento. Estou estudando.

E eu nem ligo não, você acha que nego quando quer olhar deixa de olhar por que o cara tá do lado? Aí que esses fdps olham mesmo kkkkkkkkkk

E cara, esse "chutinho" é mais complexo do que você imagina kkkkkkkkk Rola toda uma física aí, o corpo tem que ir junto, o quadril, o pé tem que girar, etc. Há mais coisas na capoeira do que sonha sua vã filosofia, meu jovem. Tem nego que pena até na hora de gingar hahaha

Rapaz, a parada é massa! Mas pra quem gosta, né? Não faz meu estilo :P

Aquele abraço!

-

@Diário

Bom dia, galera!

Ontem rolou um treino de capoeira forte. Dessa vez eu cansei mesmo, fiquei acabado. A armada já melhorou e eu conseguir fazer uma ponte descendo pela parede *-* hahahaha Rumo ao full bridge sem precisar apoiar em nada! E o handstand também tá ficando melhor, já consigo ficar uns segundos equilibrado e uns segundos livre mas mexendo as mãos e tal.

Como negligenciei o dia anterior de desafio do plank (estou no dia 17) eu fiz o dia 15 e 16 ontem.

30 days plank challenge

Day 15: 1min30seg

Day 16: 2min

Sim, eu já estava quase parindo um filho. Mas está tudo certo agora.

Hoje tem treino normalmente.

Aquele abraço a todos, ótima sexta!

Editado por relax
Link para o comentário

Já pensou um mestre relax dominando vários tipos de luta?

EDIT:

acho que essa armada aí pode melhorar fazendo algumas mobilidades.

Sua namorada consegue agachar BW sem sentir dores no joelho? Pode ser só fraqueza que com um pouco de costume melhora.

Editado por Joao Souza
Link para o comentário

Ai sim! Mestre Relax tá até experimentando umas artes marciais diferentes! Gostei de ver que foi experimentar o JJ.

Com relação ao exercício para salto mortal, acho que o melhor deles é a elevação de pernas na paralela. Mortal de costas é praticamente pular, grupar forte e abrir para segurar o impacto.

Manda mala nos treinos ai!

Link para o comentário

Já pensou um mestre relax dominando vários tipos de luta?

EDIT:

acho que essa armada aí pode melhorar fazendo algumas mobilidades.

Sua namorada consegue agachar BW sem sentir dores no joelho? Pode ser só fraqueza que com um pouco de costume melhora.

Rapaz, esse dia ia ser loko *-* kkkkkkkkkkkk Mas levaria séculos.

Eu pensei a mesma coisa sobre a armada, amigo. Faço o movimento, só falta esticar a perna.

Pois é, até pedi pra ela fazer uns BW, mas ela sente a dor do mesmo jeito. E dor é foda, a gente nunca sabe como é, só quem sente sabe. --'

Ai sim! Mestre Relax tá até experimentando umas artes marciais diferentes! Gostei de ver que foi experimentar o JJ.

Com relação ao exercício para salto mortal, acho que o melhor deles é a elevação de pernas na paralela. Mortal de costas é praticamente pular, grupar forte e abrir para segurar o impacto.

Manda mala nos treinos ai!

Isso mesmo, Kaizen! hahaha Fui me aventurar pelo JJ e ver mais de perto como é.

E salto mortal é algo praticamente impossível pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vamos indo!

Relax, a namorada sente dor no afundo também?

E sobre o agachamento, já convenceu ela a ir ao médico só pra tirar a teima e a cisma?

Sente sim, Fabi. A mesma dor, a mesma reação. É algo muito estranho, nunca vi isso.

E não, não convenci ela a ir no médico ainda. O que me desanima ainda mais.

Tobey.png

Ê rapaz

aWAY__.gif

Flw vlw

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...