Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Ahh, já ouvi falar dessa dor. No spoiler vou mostrar alguns exames e estudos.

ratinho-viadao-meme.jpg

Ah sim, eu também fico um pouco. O meu geralmente era o esquerdo, mas aí percebi que estava forçando mais ele, pra não forçar o ombro que estava machucado.

Caraio, essa capoeira é cabulosa, rapaz... :o

Ahh desgraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando você ficar lá chorando por causa da sua lombarzinha de moça eu vou falar a mesma coisa. hahahaha

Você viu como o cara manda um handstand (1:22) na tranquilidade? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu suei demais. O suor tava pingando na lente do óculos e eu não podia soltar a barra no chão (anyone know that feel?)

Suor escorrendo pro óculos e atrapalhando a visão?

136681219455.jpg

Façam como eu. Vai sem óculos e paga mico todo dia pra procurar uma anilha ou deixar um conhecido no vácuo ao te cumprimentar :nerd:

Link para o comentário

Façam como eu. Vai sem óculos e paga mico todo dia pra procurar uma anilha ou deixar um conhecido no vácuo ao te cumprimentar :nerd:

Hahahahahah Já inventei de sair sem os óculos e foi muito triste. Eu não sabia quem eram as pessoas que me cumprimentavam na rua e tinha que me aproximar muito das coisas pra ler. kkkkkk :P No máximo, jogar basquete, fazer capoeira, sem óculos é tranquilo.

-

E aí, galera!

Como sempre, dei uma sumida do fórum no final de semana, mas quero alertar que houve treino na sexta e capoeira e basquete no sábado.

O treino foi esse:

Agachamento livre:

38kg/5

46kg/5

62kg/3x5

Supino reto:

34kg/5

42kg/5

56kg/3x5

Pendlay rows:

28kg/5

32kg/5

46kg/3x5

Dips:

10kg/ 9 / 6 / 8

Diamond push ups:

5kg/ 9 / 6 / 7

Encolhimento com halteres:

60kg/2x8

E foi só isso mesmo. Também não sei porque eu fiz encolhimento com halteres de 30kg. Já tinha terminado a proposta e tava esperando meu irmão terminar na esteira. hahaha Ah, dá nada. No sábado eu fui tentar aprender capoeira angola. Tive mais convicção do quanto meus ombros são fracos hahaha

Link para o comentário

Ahh desgraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando você ficar lá chorando por causa da sua lombarzinha de moça eu vou falar a mesma coisa. hahahaha

Você viu como o cara manda um handstand (1:22) na tranquilidade? :P

Quem é esse? É livre ou na parede?

Link para o comentário

Eiiiiiita!

Já me passou nos pesos... :(

Tu fala das minhas DIPS, mas faz mais repetições que eu... ¬¬" #babaca

hahaahahah

Esse diamond é o Flexana?

Você fez porque deu vontade, não mata e nem vai preso! #TiãoFeelings

kkkkkkkkk

Ombros fortes é coisa de outro mundo... '-'

Abração mestre!

Link para o comentário

Já que você faz diamond push ups com peso, por que você não deixa pra fazer as dips em altas reps somente com BW?

Hm, não pensei nisso. Quando comecei esse FB pensei em adicionar peso aos exercícios BW. Mas contribuiria em que sentido?

Quem é esse? É livre ou na parede?

Rapaz, queria muito saber o nome desses caras aí. Mas é livre, é uma bananeira de angola, as pernas não ficam totalmente esticadas.

Eiiiiiita!

Já me passou nos pesos... :(

Tu fala das minhas DIPS, mas faz mais repetições que eu... ¬¬" #babaca

hahaahahah

Esse diamond é o Flexana?

Você fez porque deu vontade, não mata e nem vai preso! #TiãoFeelings

kkkkkkkkk

Ombros fortes é coisa de outro mundo... '-'

Abração mestre!

Que passei que nada, mestre! hahahaha Eu tô sofrendo já :P

E você manda bem nas Dips! Fica quieto aí!

E sim, esse é o famoso Flexana! kkkkkkk :D

Como sou muito espirituoso, sempre lembro daquela passagem da bíblia que diz "Senhor, eu não quero fardos mais leves, quero ombros mais fortes!" ;)

Sempre na paciência.

Aquele abraço!

Link para o comentário

Hahahahahah Já inventei de sair sem os óculos e foi muito triste. Eu não sabia quem eram as pessoas que me cumprimentavam na rua e tinha que me aproximar muito das coisas pra ler. kkkkkk :P No máximo, jogar basquete, fazer capoeira, sem óculos é tranquilo

Eu sou assim 100% das vezes que tô fora do escritório, hauhahuahua, cegueta total!

E que treino foi esse hein? Orgulho desse Relax!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...