Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu não posto aqui por que já acompanho as firulagem do Relax, tem que ver esse mostro na academia, a galera viaja de mais quando ele tá no suporte e na remada então.. GG WP.

Para seu bobo ♥

Jack Johnson apavora nos relaxamentos hahaha

Hahahaha para os momentos mais tranquilos do dia!

Diário de treino...

É treino que cê quer? Toma, dois, três! Farta pra infartar cada um de vocês! hahahah

Logo abaixo! :P

-

Segue treino descarado de ontem.

Levantamento terra:

34kg/5

40kg/5

46kg/5

52kg/5

64kg/5

Overhead press:

24kg/5

26kg/5

36kg/3x5

Kroc rows:

18kg/25

Chin ups:

2x8 / 1x6

Pull ups:

1x7 / 2x6

Eu suei demais. O suor tava pingando na lente do óculos e eu não podia soltar a barra no chão (anyone know that feel?) Mas tudo nos conformes. OHP pesou (como de costume) e acho que vou deixar essa carga pelo menos no próximo treino. Grindei demais, talvez a execução não tenha sido tão boa. Kroc rows eu aumentei (+2kg) e consegui bater as 25 reps, progressão na próxima. Chin ups e pull ups foram só pra não deixar de praticar, porque olha...

Hoje tem a boa capoeira de sempre. E a agora, todo sábado vai ter capoeira angola na universidade que estudo. Uma iniciativa massa do meu professor Celso. De graça, no sábado, capoeira angola e eu estou mais do que dentro! :D

Aquele abraço do seu amiguinho Relax.

Editado por relax
Postado

E o Terra? Esta pesado?

É quase impossível não grindar no OHP, mesmo as vezes quando não esta muito pesado você grinda um pouco.

Tenta fazer a Pull Ups primeiro, quando fazia as duas no mesmo treino, fazia a pull primeiro, quando ia fazer a chin, parecia que eu nem tinha feito nada...

Suar? Na Bahia? Oxe! É um lugar com um clima tão ameno... hahahahaha

O que é capoeira angola?

Troll: O que é Kroc rows?

Igual?

O Relax vai no uan hendi bananeira, esse cara é fraco demais.

Postado (editado)

Caramba, que foda! hahahahah Bem que eu queria mesmo! Mas ainda não, acho que sou muito pesado :(

Suor escorrendo pro óculos e atrapalhando a visão?

136681219455.jpg

Bom saber amigo! Sem óculos não vejo nada. Suor nos óculos é com tirar os óculos. :/

E o Terra? Esta pesado?

É quase impossível não grindar no OHP, mesmo as vezes quando não esta muito pesado você grinda um pouco.

Tenta fazer a Pull Ups primeiro, quando fazia as duas no mesmo treino, fazia a pull primeiro, quando ia fazer a chin, parecia que eu nem tinha feito nada...

Suar? Na Bahia? Oxe! É um lugar com um clima tão ameno... hahahahaha

O que é capoeira angola?

Troll: O que é Kroc rows?

Igual?

O Relax vai no uan hendi bananeira, esse cara é fraco demais.

O terra está tranquilo por enquanto, ele pesa um pouco no final, eu sinto a parte de trás da perna, eu não vou saber o nome kkkkkkkkkkkk Mas fica ali entre o nervo tibial

pernaposteriorsuperficial.jpg

Como se estivesse esticando sabe? Uma dor aguda, sei lá. Talvez seja encurtamento.

Mas quando grinda demais eu fico preocupado... meu ombro esquerdo dói, só o esquerdo. Eu não sei se eu forço mais de um lado do que do outro, preciso filmar.

Vou experimentar fazer isso mesmo, as pull ups requerem mais da disposição.

Pra você ver, como a gente sua num lugar assim? hahahahaha

Capoeira angola é um estilo de capoeira bem antigo, diz-se que é a capoeira que mais se aproxima da que os escravos jogavam. É uma capoeira mais lenta, mais cadenciada, mas é bem mais perigosa. Os capoeiristas ficam muito próximos e sempre baixos, perto do solo. Na minha opinião, ela se assemelha mais a uma dança do que a capoeira regional (com saltos, au sem as mãos e todo aquele floreio), mas não deixa de ser uma luta.

Se você reparar as roupas também, eles não usam corda na calça, usam cinto e usam sapato rasteiro.

Editado por relax
Postado (editado)

Pra você ver, como a gente soa num lugar assim? hahahahaha

"Ou você é sino" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Agora entendi. Nossa, que bosta. Parabéns professor de Letras.

Editado por relax

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...