Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Eu, na verdade, devo muito ao SL. Foi a minha porta de entrada para o mundo das progressões. Antes eu não progredia nada, não agachava, não fazia terra. Mas claro, eu quis adaptar as coisas que aprendi no programa ao meu gosto. E depois de ter feito, percebi que o agacho progride muito em relação aos outros exercícios. O que eu fiz foi apenas tirar o agacho todos os treinos. E confesso que estou gostando bem mais. Mas é só isso. Eu gosto do SL, Caio. hahahahaha

Digo o mesmo, SL5X5 foi minha porta de entrada pro verdadeiro mundo da musculação. Antes eu só fazia merda... era abcd, uma penca de exercícios, não cuidava da execução... Um verdadeiro bosta. Agachamento e terra então? What the fuck is that? hahaha

Se eu voltar a treinar numa acadêmia sem dúvidas volto com um FB só com os básicos. É uma sensação muito boa quase desmaiar fazendo agachamento ou da cabeça quase explodindo no terra... sqn. hahaha

Continue firme e progredindo! Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, escrevi isso rachando de rir aqui... Kkkkkk

U mirin, brah?

1579905_587822804644281_607260408_n.jpg?

Relax, Relax.

Opa, preciso me inteirar a respeito da discussão! SL parece bacana, sim. FBs for the win!

Ta levantando uns pesos muito bacanas! E como ta na capoeira? Abraços!

Chega mais, Priest! SL é bacana sim, principalmente para quem não entende nada de levantamento.

Opa, obrigado! hehe A capoeira está cada dia mais interessante. Parece que agora as aulas estão passando mais rápido! Uns movimentos e quando a gente menos espera, já acabou hahahaha

E ontem foi massa, foram mais pessoas, o negócio foi bom. E o meu handstand está melhorando, eu creio :P

Aquele abraço!

Digo o mesmo, SL5X5 foi minha porta de entrada pro verdadeiro mundo da musculação. Antes eu só fazia merda... era abcd, uma penca de exercícios, não cuidava da execução... Um verdadeiro bosta. Agachamento e terra então? What the fuck is that? hahaha

Se eu voltar a treinar numa acadêmia sem dúvidas volto com um FB só com os básicos. É uma sensação muito boa quase desmaiar fazendo agachamento ou da cabeça quase explodindo no terra... sqn. hahaha

Continue firme e progredindo! Aquele abraço!

É o que eu sempre digo, sempre defendi o SL, quem me conhece pessoalmente sabe disso. Mas hoje eu não concordo com agachar 3x na semana e os outros levantamentos serem feitos 2x ou 1x na semana. Com esse FB eu faço todos na mesma quantidade, dá um certo equilíbrio. Sem falar que agachar 3x e ainda fazer capoeira nos dias que não treinar é pra destruir qualquer perna humana. hahahaha

Aquele abraço!

Link para o comentário

Cara, não fale mal do SL... Porque? Porque? Porque??????

Brincadeira! hahahahahaha

Quando enjoar do SL vou fazer o do Reg Park, já ouviu falar? É o capiroto! hahahaha

Qualquer perna humana VÍRGULA, menos a do mestre.

Abraços

Eu não falo mesmo não, muito pelo contrário: Tá afim de mudar o seu treino? Não aguenta mais tantos isoladores e nenhuma progressão? SL! hahaha

Já vi sim, acompanhava até um diário de um cara aqui que fazia, Deus me livre! kkkkkkkkkkkkk

Aquele abraço, mestre!

Mestre, como eu rachei com esse seu avatar! HAiuAHIUhiuhaIUHAAaui

HIODUHAOIDUHAOIDU Imagine eu então? Não aguentei, tive que mudar.

E ainda me lembrou o Charlinho

ssA1Epr.jpg

sdds Hermes e Renato

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...