Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Relax no treino de boxe

ginga da capoeira rules

u mad?

Ensaiando isso já. ♥

-

Fala galera! Como foi o fim de semana?

O meu foi muito bom, se considerar que teve aniversário de criança pra ir, pirão de parida e os caramba e eu devo ter engordado uns 10kg (não engordei não, pesei, tudo na mesma CaG9e6b.jpg). But, food is happiness, né não? E os treinos continuam. Segue o de sexta.

30 days plank challenge:

Day 3: 30seg

Levantamento terra:

32kg/5

38kg/5

44kg/5

50kg/5

62kg/5

Overhead press:

22kg/5

24kg/5

34kg/5

Kroc rows:

16kg/25

Wide pull ups:

3x5

Pull up:

1x6

Chin ups:

3x5

Bem, foi isso. O OHP já está pesando um pouco e era de esperar, visto que (foi) é (e acho que sempre será) a minha maior deficiência. Vou progredir no próximo treino e ver no que dá. Kroc rows também vou aumentar, finalmente. rs O final do treino acho que nem precisava ter feito de tão fraquinho, mas tudo bem. Os dias 4 e 5 (sábado e domingo) do desafio do plank eu negligenciei, então, hoje seria "rest" vou pagar os dias perdidos e continuar normalmente.

Hoje, treino do mesmo jeito.

Aquele abraço e ótima semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se percebeu, mas o OHP é mais da metade do seu terra. Isso era para ser a diferença do terra e do supino.

Acredito que isso se deva ao fato de que eu passei 1 ano de academia fazendo apenas "o mais do mesmo", nos ABC desgovernados da vida, fazendo supino reto 2x, supino inclinado 2x, crucifixo 2x e ombros (lê-se: elevação lateral, elevação frontal, peso ridículo) 1x. Ou não?

Link para o comentário

Ri demaaaaaaaaaaaaais com esse Gif! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MESTRE!

E como você esta fazendo a progressão?

Abração

Ps: Fechou a casa?

Faaaaaaaaaala meu brother!

Eu estou fazendo progressão linear, a mesma do SL :P Vou providenciar logo duas anilhas de 500g porque daqui uns dias não consigo mais colocar 2kg por treino.

Aquele abraço!

Ainda não, vamos lá esse sábado agora, mas está quase quase!

-

Como planejado, ontem teve treino.

Agachamento low bar:

36kg/5

44kg/5

60kg/3x5

Supino reto:

32kg/5

40kg/5

54/3x5

Pendlay rows:

26kg/5

30kg/5

44kg/3x5

Dips:

10kg/9+5+5

Diamond push ups:

BW/1x8

4kg/5+6

30 days plank challenge:

Day 4: 30seg

Day 5: 40seg

E chega. Gostei muito da experiência de adicionar pesos nos dips e nas diamonds. Tudo bem que o peso adicional nas diamonds foi ridículo, mas parece que a esta altura 4kg eram 10. hahaha Mas foi bom!

Hoje rola uma capoeira ligeira e aquelas tentativas de free handstand :P

Aquele abraço, amigos!

Editado por relax
Link para o comentário

Você faz os mesmos exercícios que o SL.

Você faz as mesmas repetições que o SL.

Você faz a mesma progressão que o SL.

E não quer admitir que faz o SL?

hahahahaha

Abração!

Os exercícios já existiam antes do SL sonhar em ser desenvolvido. As repetições então, nem preciso comentar. A progressão é uma das mais clássicas e simples que existem, não é do SL. E não, não faço SL. hahahahahah

Sem falar que seria SL se fossem 5x5 de trabalho, eu faço 3x5 de trabalho e 2x5 de aquecimento, com exceção do terra que eu faço ramped up sets (4x5 de aquecimento e 1x5 de trabalho). E outro detalhe, que na verdade é o pilar do SL é que eu não agacho em todos os treinos.

Quer mais? :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aquele abraço!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...