Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Aeeeeeeeeew..

Da tempo de um caipira qualquer aí, entrar nesse desafio?? Começa quando??

Treinim maneiro hein Mestre, gostei da flequixana... Parabéns.

Grande abraço...

Bora Mestre!

Claro que dá tempo, nós começamos ontem :P Vamo?

Valeu, amigo. O flequixana é um dos melhores construtores de tríceps. :D

Aquele abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar esse desafio do plank tbm...

Começo hoje o desafio, mas no dia 2, pois ontem eu fiz 3 séries desse plank ai, mas nem sabia que chamava isso...rsrs

Pode adicionar um peso ao desafio?? E acompanhar esses tempos?

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Galera ficando brava comigo... Postei só para dar uma trollada e para... Ter um post meu para clicar no meu diário eahueauheauh

Mas é realmente foda. Tipo, 5 minutos é muito tempo de sua vida e não é um exercício tão top assim. Acho que se o cara conseguisse planche, nem compensaria ele treinar para 5 minutos. Anyway, desafio é desafio, fui ali testar minha PR, fui mal e só fiz 3:30 Minha coluna parecia que iria arrebentar, . Como eu disse, postei por zoera kkk, mas se tivesse falado sério, teria quebrado minha cara.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Galera ficando brava comigo... Postei só para dar uma trollada e para... Ter um post meu para clicar no meu diário eahueauheauh

Mas é realmente foda. Tipo, 5 minutos é muito tempo de sua vida e não é um exercício tão top assim. Acho que se o cara conseguisse planche, nem compensaria ele treinar para 5 minutos. Anyway, desafio é desafio, fui ali testar minha PR, fui mal e só fiz 3:30 Minha coluna parecia que iria arrebentar, . Como eu disse, postei por zoera kkk, mas se tivesse falado sério, teria quebrado minha cara.

não fiquei bravo, shapa. vc é brodi s2

@EDIT

RÁ, SE FERRA AI NÃO FORAM 5 MIN

https://www.youtube.com/watch?v=ZBxF6jy7pU0

Editado por Joao Souza
Link para o comentário

daqui uns dias chega o mestre Relax relatando

Bom, hoje assisti a saga dos senhor dos anais anéis, enquanto fazia um plank, de boa, nem tremi, mas ta começando a pegar esse exercicio.

após o plank eu li o novo testamento enquanto fazia um L-sit

depois pra terminar fiz uma sériezinha de 300 pull ups e aí #partiuParanaue

hahahaha Grande abraço amigo.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu falei, Shaps. Eu falei. Falei pra todo mundo, "É o Shapudo". Mas ninguém me escuta.

Hahahah e 5 minutos de plank é foda mesmo, mesmo o exercício não sendo tão foda. É apenas pelo desafio. :P

daqui uns dias chega o mestre Relax relatando

Bom, hoje assisti a saga dos senhor dos anais anéis, enquanto fazia um plank, de boa, nem tremi, mas ta começando a pegar esse exercicio.

após o plank eu li o novo testamento enquanto fazia um L-sit

depois pra terminar fiz uma sériezinha de 300 pull ups e aí #partiuParanaue

hahahaha Grande abraço amigo.

"Tive que interromper o meu one finger free hanstand porque o meu mestre shaolin tava me ligando demais"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dizem que se a gente falar demais a parada acontece de verdade. Eu espero que aconteça mesmo :P

Aquele abraço, Ramonera!

Vou acompanhar esse desafio do plank tbm...

Começo hoje o desafio, mas no dia 2, pois ontem eu fiz 3 séries desse plank ai, mas nem sabia que chamava isso...rsrs

Pode adicionar um peso ao desafio?? E acompanhar esses tempos?

Beleza, mais um! :D

A gente aprende todo dia haha

Ué, fica a seu critério. Eu já sou um pouco pesado, se eu adicionar mais peso não passo dos 15 dias hahaha Mas vai lá!

Eu anoto os tempos todos os dias!

-

Como os amigos do fórum sabem, ontem foi dia de "paranauê", "zum zum zum", "na Bahia ninguém fica em pé". E rolou um treininho de core.

Treininho mesmo. Nem sei se devia relatar.

30 days plank challenge:

Day 2: 20seg

Plank:

1min30seg / 1min

Hanging leg raises:

4x6

Tuck front lever:

20seg / 24seg / 28seg

E foi só. Depois rolou treino de lombar capoeira. No final fiz várias tentativas de free handstand. Um dos caras lá da capoeira (Lambari) fez uma coisa e eu tentei também, consegui uma. Não sei o nome hahah Ele fez o headstand e então ele fez um "press" e chegou ao handstand (não ficou, só fez esse movimento). Eu também consegui haha felicidade, vou continuar praticando isso.

Desde a ultima vez que fiz tuck front lever, esse é o meu novo PR! :D

Só isso amigos, podem voltar para os tópicos legais.

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...