Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala, mestre. Treinos estão bem hard. Diria até nível crossfit fazer tudo isso em 26min, aHaiuhaIUHAiuhAI.

E a capoeira, tá se dando bem ?

Fala, grande Jão, para o meu nível estão mesmo hahaha Foi quase um crossfit mesmo, aquela correria, coloca peso, tira peso, faz o exercício hahaha Gostei!

Rapaz, cada vez mais animado! De vez em quando tô sozinho, vou lá e faço um martelo, uma queixada, negativa, no meio da casa, na sala da casa da minha namorada kkkkkkk O negócio vicia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom o treino, mesmo com a correria! Pelo menos ao meu distante ver. jaja

Capoeira é bacana né cara. Lendo tuas paradas aqui eu tenho vontade de bater a cabeça na parede, não deveria ter parado. Ou pelo menos não ter deixado tudo cair no esquecimento. Mas faz parte.

Tchê, ensina uns movimentos pra namorada. Ou não, quando menos esperar vai levar uma pezada na orelha. jajaajaji. Perigo demais.

Abração, Relax!

Link para o comentário

CONTANDO O PESO DA BARRA, NÉ?????

kkkkkkkkkkkkkk

Aí ó, já se igualou ao meu OHP...¬¬"

Esse mestre não sabe brincar.

E os paranauê, estão bem?

Abraços e boa semana!

Por enquanto não. kkkkkkkkkkkkkkkk

Que nada, Caio, esse OHP vai ser a pedra mais difícil de levantar, já estou vendo.

Os paranauê estão indo com calma (mentira, estão me matando) mas estou cada vez mais motivado e interessado. Eu pretendo continuar por muito tempo nisso ainda hahaha

Aquele abraço, meu brother! Ótima semana pra você!

Bom o treino, mesmo com a correria! Pelo menos ao meu distante ver. jaja

Capoeira é bacana né cara. Lendo tuas paradas aqui eu tenho vontade de bater a cabeça na parede, não deveria ter parado. Ou pelo menos não ter deixado tudo cair no esquecimento. Mas faz parte.

Tchê, ensina uns movimentos pra namorada. Ou não, quando menos esperar vai levar uma pezada na orelha. jajaajaji. Perigo demais.

Abração, Relax!

Hahah Também gostei muito, Priest! Deu pra suar :P

Poxa, saiba que nunca é tarde pra voltar, nego. Pode não ser agora, mas quem sabe em um futuro próximo? Capoeira é bom demais, você se conhece melhor.

Eu até tento ensinar alguma coisa pra ela, mas ela é daquelas baixinhas marrentas, parte logo pro Jiu Jitsu e me desce a porrada kkkkkkkkkkk Eu fico só na defesa e tento usar algo da capoeira. É um bom treinamento haha

Aquele abraço, irmão!

Link para o comentário

Vc foi citado no treino de sábado, ainda está me devendo aquele treino coletivo pra arrasar no supino :P

Caramba, como um amigo meu costuma dizer: imensurável honra! hahah :D

Ser citado naquele treinão lindo!

Estou mesmo, eu é que não esqueço disso! Ainda teremos este dia! ;)

Link para o comentário

hahahaha

Vai ser difícil igual o Tião "Poxa, esse OHP com 55kg de cada lado foi difícil #chatiado"...

Ah, que dahora! Você já tinha feito capoeira antes?

Abração mestre!

Citação do treino: "Aquele fdp do relax é um corno mesmo, como não contar essa porra de barra. Ele acha que é quem pra falar essas besteiras? Vai tomar no cu...

Link para o comentário

hahahaha

Vai ser difícil igual o Tião "Poxa, esse OHP com 55kg de cada lado foi difícil #chatiado"...

Ah, que dahora! Você já tinha feito capoeira antes?

Abração mestre!

Citação do treino: "Aquele fdp do relax é um corno mesmo, como não contar essa porra de barra. Ele acha que é quem pra falar essas besteiras? Vai tomar no cu...

Caraca, um dia vou falar isso! hahahaha Aí vou fazer igual aqueles caras no instagram: 1) tirar uma foto com a barra na altura do peito, 55kg de cada lado 2) do lado, uma foto com a barra acima da cabeça 3) legenda "#frango #OHPfail #fikagrandeporra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não, nunca fiz! hahaha Então você imagina como estou :P O professor até me perguntou se eu já havia lutado antes, que eu era rápido e tenho o pé direito pesado hahaha

Aquele abraço!

p.s.: Sacanagem de vocês! kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu falei que EU não conto porque EU não sei quanto pesa! Agora essa barra aí de 20kg tomanocu né? kkkkkkkkk Conta essa desgraça!

Link para o comentário

Capoeira ajuda muito na mobilidade e consciência corporal, além de ser ótimo pra descontrair, já estou a 18 anos nessa brincadeira... hehehe

Caramba! 18 anos de capoeira! Qual a sua graduação? Já deve dar mortal chutado (pé na lua) e tudo mais né? hahaha Meu sonho!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...