Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera!

Ontem foi dia de treino. Estava com um pouco de dor na lombar (ainda estou um pouco), talvez da capoeira do dia anterior, mas foi tudo tranquilo.

Agachamento low bar:

34kg/5

42kg/5

56kg/3x5

Supino reto:

30kg/5

38kg/5

50kg/3x5

Pendlay rows:

22kg/5

28kg/5

38kg/3x5

Pull ups:

5+4+3+2+1+2+3+4+3+2 = 29 (10seg descanso entre as séries, 4min total)

Kroc rows:

16kg/16

Chin ups:

2x5

Os pesos ainda tem muito a progredir. Escolhi fazer algo na barra fixa como assistência. Tentei fazer um V5, mas não consegui, já estava cansado haha ainda mandei um kroc rows e duas séries de chin ups, ia fazer outra mas tive que ir embora.

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia grande Relax!

os pesos aí são totais? só anilhas?

treino bacanoso irmão.

E os paranauê?!

Abraço meu velho.

Bom dia, Ramonera!

Aí só os pesos das anilhas, não sei quanto pesa a barra.

Hoje tem paranauê! hahaha

Já estou sentindo a lombar antecipadamente!

Aquele abraço!

Link para o comentário

opa, ta legal as cargas mesmo hein?

seu agachamento é low bar, e sempre vejo a galera fazendo agachamento lom bar hahaha pq deve estragar demais com a execução errada.

Ainda não hahaha mas espero que estejam até o fim do ano.

kkkkkkkkkkkkk Tem toda razão! Mas eu consigo fazer melhor low bar do que high bar.

E pensar que ontem um cara inventou de dividir o suporte comigo, e fazia "high bar", porque só tava high bar mesmo, mas o cara não fazia nem 1/2 da execução não, acho que fazia 1/3. Isso porque eu criei toda uma expectativa né? O cara colocando 90kg (só anilhas), pensei "eita porra, veio aqui só pra me humilhar". Quando fui ver... triste amigo, muito triste. :(

Mas tenho vontade de fazer high bar e front squat. Qualquer dia desses aí vou tentar :P

Link para o comentário

ALELUIA IRMÃOS, mais um que também só coloca os pesos em anilhas! Isso aí, Relax, ta fazendo do jeito certo.

Nada de ficar enganando o psicológico colocando o peso da barra como fazem algumas gentes que por aqui transitam. Zoeira, pode tudo, pessoal. jajaja

Bacanão o treino, que bom que tu ta gostando dos pesos e tal. Legal ver isso. Cargas boas demais também, meus parabéns. Abraço!

Link para o comentário

Você gosta de complicar mesmo, né Mestre?

Porque colocar "Kroc Rows"? Coloca remada unilateral duma vez! hahahaha

Sou mais colocar as anilhas + barra. Na minha última academia a barra pesava 20kg, e aí? Onde esta o seu Deus agora? kkkkkkkkkkkk

Agachamento esta bonitão! *-*

O cara começa o treino dele com cargas maiores do que eu agora.... :(

Mestre é mestre né?! hahaha

E pra "finalizar" faz 75 pull ups... ¬¬"

Um dia eu chego!

Abração!

Link para o comentário

ALELUIA IRMÃOS, mais um que também só coloca os pesos em anilhas! Isso aí, Relax, ta fazendo do jeito certo.

Nada de ficar enganando o psicológico colocando o peso da barra como fazem algumas gentes que por aqui transitam. Zoeira, pode tudo, pessoal. jajaja

Bacanão o treino, que bom que tu ta gostando dos pesos e tal. Legal ver isso. Cargas boas demais também, meus parabéns. Abraço!

Falei no post que só coloco peso das anilhas, porque não sei o peso da barra. Minto. Não coloco o peso da barra porque independente de quanto ela pese, ela é o MÍNIMO que eu devo aguentar! hahahahaha Apenas participando da zuera, acalmem-se.

Muito obrigado Priest! Eu sempre gostei haha É um incentivo a mais e o único motivo pra eu aturar academia, porque, ô lugarzin viu? Hahaha Fico grato, amigo.

Aquele abraço!

Você gosta de complicar mesmo, né Mestre?

Porque colocar "Kroc Rows"? Coloca remada unilateral duma vez! hahahaha

Sou mais colocar as anilhas + barra. Na minha última academia a barra pesava 20kg, e aí? Onde esta o seu Deus agora? kkkkkkkkkkkk

Agachamento esta bonitão! *-*

O cara começa o treino dele com cargas maiores do que eu agora.... :(

Mestre é mestre né?! hahaha

E pra "finalizar" faz 75 pull ups... ¬¬"

Um dia eu chego!

Abração!

Não compliquei. O nome do exercício é Kroc rows mesmo. E, pra não desperdiçar, deixo o meu amigo João te explicar direitinho a diferença:

kroc rows porque tem que fazer o máximo de repetições que puder com máximo de peso que conseguir, não importando a execução.

Capiche, amigo? hahahaha :P

Uma barra de 20kg @_@ aí é foda, merece ser relatada mesmo. hehe

Que nada, não sei até agora porque você fez um deload tão brusco. Mas sei que isso vai te permitir progredir bem mais. :)

Saíram 29 apenas e junto saíram lágrimas de sangue. Como isso pode ser bom? :(

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...