Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A mulher ia ter que esperar muito até tu chegar nos 200 kg, né Relaxão? Tadinha, vamos parar aqui nos 86 e deixar pra colocar mais peso no próximo treino... haha!

Muito bacana. Ta gostando dos treinos com peso?

Abraço!

Hahahahahaha não é? Eu tenho que ser gente boa, um dia posso precisar.

Estou gostando, embora ainda esteja muito recente pra comentar. Mas a sensação é boa, como antes. haha Só falta ver as cargas aumentarem.

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A mulher ia ter que esperar muito até tu chegar nos 200 kg, né Relaxão? Tadinha, vamos parar aqui nos 86 e deixar pra colocar mais peso no próximo treino... haha!

Muito bacana. Ta gostando dos treinos com peso?

Abraço!

eahueaheuahuaeauheahue

Relax malandro, nesse treino ele não quis fazer sua verdade 1RM, queria deixar para o próximo treino para fazer 220kg e ser mais foda.

Link para o comentário

eahueaheuahuaeauheahue

Relax malandro, nesse treino ele não quis fazer sua verdade 1RM, queria deixar para o próximo treino para fazer 220kg e ser mais foda.

Hahahahahaha Antes fosse. Acho que no próximo treino vai ser menos ainda :(

Era só bater com a barra na cabeça dela, quando ela acordasse tu já estaria longe dali, e ela poderia treinar tranquilamente.

1579905_587822804644281_607260408_n.jpg?

Pooooooooooxa, mestre!

Se eu fosse você falava "Se quiser usar a barra, tira os pesos aqui, mulher"... hahahaah

Ela era bonita, ao menos?

Nossa, ia ser sacanagem demais com a coitada KKKKKKKKKKKKKKKKK

Tá, ela era bonitinha. :P E ainda usou o suporte de agachamento para agachamento e não para gêmeos em pé (que infelizmente é o que mais se vê fazendo naquele suporte tão especial).

Link para o comentário

Era só bater com a barra na cabeça dela, quando ela acordasse tu já estaria longe dali, e ela poderia treinar tranquilamente.

EHIUAHEIAUHEIUAHEUIAHEIUHAIUEHAIUEHAIUHEAIUHEUIAHEIUAHEIUAHEIUHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHIUAHEIUAHEIUAHEIUAHIEUHAIUEHAIUEHAIUEHIAUHEIAUEHIUAE

Link para o comentário

Menos mal relax que ela usou pra malhar perna. Tem gente que usa a gaiola de agachamento pra fazer biceps :(

Verdade :( É como eu disse, tem gente que arrasta uns steps pra lá pra fazer panturrilha. Panturrilha da pra fazer no chão, na escada, em qualquer coisa. Precisa usar a gaiola?!

Link para o comentário

Gaiola pra panturrilha é o cúmulo mesmo. Acho que essa onda russa de todos conhecerem a calistenia poderia pegar por aqui, né? Só assim as pessoas saberiam se virar um pouco sem usar coisas sem necessidade.

Link para o comentário

Gaiola pra panturrilha é o cúmulo mesmo. Acho que essa onda russa de todos conhecerem a calistenia poderia pegar por aqui, né? Só assim as pessoas saberiam se virar um pouco sem usar coisas sem necessidade.

Concordo plenamente. Pra tudo as pessoas acham que precisam de uma máquina...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...