Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Show!

Relax, agora que ta com pesos, como são essas cargas? Acredito que ta levantando 70 kg em cada lado da barra no supino, certo? huahua

Abraço!

Ah, ta fortão!

Hahahaha Se meu nome fosse Priest, quem sabe. Aí são cargas totais :( hahaha

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre dos mestre dos mestres dos mestres dos mestres dos mestres dos mestres dos mestres dos mestres dos mestres dos mestres dos mestres do BW!

Bora aumentar essas RM aí!

Fiquei sabendo que tem um tal de ECTOFRANGO do Blitzkrieg que esta chegando, talvez passou, as nossas cargas... :(

Sua RM no agacho: 250kg SEM A BARRA

abraços

Link para o comentário

Mestre dos mestre dos mestres dos mestres dos mestres dos mestres dos mestres dos mestres dos mestres dos mestres dos mestres dos mestres do BW!

Bora aumentar essas RM aí!

Fiquei sabendo que tem um tal de ECTOFRANGO do Blitzkrieg que esta chegando, talvez passou, as nossas cargas... :(

Sua RM no agacho: 250kg SEM A BARRA

abraços

Graaaaaaaaaaande Caaaaaaaaaaio!

Vamos sim, meu amigo! Vamos quebrar todos os PRs hahaha

Olha, segundo consta nos meus registros, esse nome realmente está presente na lista dos maiores levantadores de 2013/14.

Já estão apelidando ele por aí de Ectomonstro... :ph34r_anim:

-

Salve, amigos!

Ontem eu fui tirar a minha 1RM do agacho.

54kg/10 reps

60kg/8 reps

64kg/6 reps

70kg/5 reps

74kg/4 reps

(1ª tentativa de 1RM) 80kg/3 reps
(2ª tentativa de 1RM) 82kg/ 1RM
Este talvez seja o exercício que eu tinha mais receio de tirar 1RM. Depois de 6 meses sem treinar perna com pesos, apenas BW, eu achei que teria que baixar muito as cargas. Achei que ia sofrer até na primeira série. hahahaha Mas foi tranquilo. Quando cheguei a 82kg eu senti que conseguia outra série, mas preferi não fazer. Talvez eu estivesse enganado e sou novo na academia, não posso quebrar o piso agora.
Depois foi treino de capoeira. Agora você imagine: Fazer todo esse trabalho de agacho e agachar mais na capoeira. Altas sessões de ginga, cadeira, corridas de frente, corridas de lado, negativa, saltos e ainda um jogo de leve com o professor. :P
Hoje vou tirar a minha 1RM no terra e no OHP. E segunda o treino começa oficialmente.
Aquele abraço e ótima sexta a todos!
Editado por relax
Link para o comentário

Muito bom! Os caras ficam um baita tempo só no BW e quando voltam pros pesos me passam nos primeiros treinos já... que coisa! haha

Até lembrei dos treinos de capoeira agora que tu falou, bons tempos. Pena que eu era meio novo e não me dedicava muito, hoje me arrependo.

E esse tal de "Ectofrango" é fortão mesmo! haha

Abraço!

Link para o comentário

Salve, amigos!

Ontem eu fui tirar a minha 1RM do agacho.

54kg/10 reps

60kg/8 reps

64kg/6 reps

70kg/5 reps

74kg/4 reps

(1ª tentativa de 1RM) 80kg/3 reps
(2ª tentativa de 1RM) 82kg/ 1RM

Eu tenho uma pergunta muito idiota: o que é RM? É só conseguir 1 vez com o máximo de carga?

E pra que serve? Hahuahuahua (newbie)

To vendo que tá curtindo bastante o treino de capoeira, que legal!

Link para o comentário

E aí mestre!

olha só que orgulho, meses parado com pesos e já volta assim?!

ta bonito, garoto!

e depois ainda tem paranauê! Quem segura esse rapaz?

EU QUE NÃO!

Nick-Vujicic.jpg

Parabéns pelas cargas rapaz.

quanto à esse ectofrango aí, que rapaz ousado! Ouvi dizer que ele vai pegar mais peso que todo mundo aqui, o objetivo é somar peso de dois diários e ainda levantar mais 10kg!

só que ao contrario

grande abraço!

Link para o comentário

Muito bom! Os caras ficam um baita tempo só no BW e quando voltam pros pesos me passam nos primeiros treinos já... que coisa! haha

Até lembrei dos treinos de capoeira agora que tu falou, bons tempos. Pena que eu era meio novo e não me dedicava muito, hoje me arrependo.

E esse tal de "Ectofrango" é fortão mesmo! haha

Abraço!

Que nada, Priest! Aí era só teste de 1RM, eu provavelmente vou começar o treino usando 70% do meu máximo. haha

Cara, capoeira é bom demais! Se eu tivesse me ligado a mais tempo também... Mas nunca é tarde! :D

Tô falando, o cara arrasta peso com raiva! hehe

Aquele abraço!

Eu tenho uma pergunta muito idiota: o que é RM? É só conseguir 1 vez com o máximo de carga?

E pra que serve? Hahuahuahua (newbie)

To vendo que tá curtindo bastante o treino de capoeira, que legal!

É isso mesmo, Fabi. haha :D

1 RM = 1 repetição máxima = é o máximo de carga que você aguenta (ou aguentaria) em 1 repetição apenas.

Serve de norte para quem está iniciando um novo treino e, no meu caso, um treino de progressão linear, em que 1kg é aumentado a cada treino. Como haverá progressão, eu não me sinto confiante em voltar a fazer com as mesmas cargas que utilizava há 6 meses. Faço um teste da minha 1RM atual e determino quantos % desse máximo vai ser utilizado para voltar aos treinos. Será que consegui explicar? haha

Estou gostando mesmo, Japa! A flexibilidade já está melhorando!

E aí mestre!

olha só que orgulho, meses parado com pesos e já volta assim?!

ta bonito, garoto!

e depois ainda tem paranauê! Quem segura esse rapaz?

EU QUE NÃO!

Nick-Vujicic.jpg

Parabéns pelas cargas rapaz.

quanto à esse ectofrango aí, que rapaz ousado! Ouvi dizer que ele vai pegar mais peso que todo mundo aqui, o objetivo é somar peso de dois diários e ainda levantar mais 10kg!

só que ao contrario

grande abraço!

Opa, valeu Ectogro Ramoness!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que maldade, meu rapaz! Mas muito obrigado!

Na verdade, chegou a informação aqui de que ele JÁ ESTÁ pegando mais peso que todo mundo! Aguardo novas atualizações.

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário

Bom dia, amigos e amigas!

Sexta continuei a saga dos 1RM e só tirei do OHP. Não tirei a 1RM do terra porque no dia anterior eu tirei o do agachamento e a sessão de "abaixa, levanta, corre, pula" na capoeira acabou com minhas pernas e minha lombar. Não estava aguentando mesmo. No sábado nem deu pra ir porque fui acampar numa praia próxima e só voltei ontem. Acho que vou tirar hoje mesmo, porque decidi começar o treino hoje e segundo meus planejamentos é dia de terra. Tiro a 1RM e daí sigo o treino certinho.

OHP:

20kg/10 reps

24kg/8 reps

30kg/6 reps

34kg/6 reps

36kg/4 reps

(1ª tentativa de 1RM) 38kg/3 reps

(2ª tentativa de 1RM) 40kg/2 reps

(3ª tentativa de 1RM) 42kg/ 1RM

Foi suado, mas esse é o resultado. Vamos ver como vai ser hoje. :D

Aquele abraço!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...