Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Joãozera me compreende! Não tinha como o treino ser tão monstro, porque era dia de OHP. E sou horrível nele. Sempre fui. Na verdade, o 5/3/1 é mais uma tentativa minha de melhorar esse OHP.

Relax, mestre, acho que você interpretou mal. A galera se referiu a "babyweight" ao seu sobrinho. HAHAHAHHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relax, mestre, acho que você interpretou mal. A galera se referiu a "babyweight" ao seu sobrinho. HAHAHAHHAHA

UHODIUAHODIUA Isso que dá comentar um post anterior. Me perco todo. Mas tudo bem. :P

@Diário

Gostaria de relatar que possivelmente haverão mudanças no meu treino. Conversei com alguns "manjadores", pensei mais criticamente e talvez eu não esteja no caminho adequado.

Editado por relax
Link para o comentário

aguardando as novas atualizações

Hm, Relax andou conversando com os mestres capoeiristas do Himalaia e descobriu segredos que nós não sabemos. Hm.

Tretas e mais tretas, amigos...

-

Saudações a todos que persistentemente ainda seguem este humilde apedeuta dos treinos.

Pois bem, como relatei anteriormente, algumas mudanças foram feitas. Pontos foram considerados: as minhas cargas ainda são muito baixas (e são cargas de aproximadamente 6 meses atrás) e talvez o treino proposto inicialmente para este retorno à academia não seja o mais adequado. Então, com ajuda de alguns amigos aqui do fórum, foi elaborado um treino que possivelmente seja mais interessante pra mim.

Será um FB 3x, dividido em A e B. De modo que:

A

Levantamento terra: 5x5

OHP: 5x5

B

Agachamento: 5x5

Supino reto: 5x5

Remada curvada: 5x5

Meu objetivo primário é melhorar minhas antigas marcas (ou seria ter alguma marca considerável?). Mudanças estéticas não me importam no momento, mas são bem vindas haha

Essa é apenas a base dos treinos, dependendo de alguns fatores (humor, disposição, etc) vai ter algo que envolva BW (ou não) no final e nos dias de capoeira vou treinar skills mais difíceis de BW.

Logo mais, novas atualizações.

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário

Mais um pra turma dos FB!!!

Toca aí, mano!

---

Tchê, nem preciso falar. Curti. Ponto. Approved. Show!

Abração!

Vamos levantar peso agora!

09764463_approval_gif.gif

Obrigado, Priest! Aquele abraço!

Vc ainda me deve um treino com supino pra eu ver sua fodisse, lembra?

Hahahaha que nada Fabi, ainda sou uma vergonha.

-

Como eu repensei o meu treino e já estava no meio da semana, resolvi tirar o resto da semana para tirar minha 1RM nos exercícios que vão compor a base do meu novo treino. Vou utilizar ESTE PROTOCOLO para isso.

Ontem foi supino e remada curvada.

Supino [PR anterior 60kg]:

40kg/10 reps

48kg/7 reps

55kg/5 reps

58kg/4 reps

(1ª tentativa de 1RM) 60kg/4 reps

(2ª tentativa de 1RM) 70kg/ 1RM

Remada curvada [PR anterior 44kg]:

30kg/10 reps

36kg/8 reps

42kg/5 reps

(1ª tentativa de 1RM) 44kg/4 reps

(2ª tentativa de 1RM) 50kg/3 reps

(3ª tentativa de 1RM) 54kg/ 1RM

Consegui aumentar 10kg nos dois exercícios, mesmo depois de 6 meses sem treinar com pesos. O antigo PR do supino é de mais ou menos 1 ano pra falar a verdade. Então de certa forma, fiquei feliz. :)

Agora falta tirar a 1RM do agachamento, do terra e do OHP.

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...