Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Joãozera me compreende! Não tinha como o treino ser tão monstro, porque era dia de OHP. E sou horrível nele. Sempre fui. Na verdade, o 5/3/1 é mais uma tentativa minha de melhorar esse OHP.

Relax, mestre, acho que você interpretou mal. A galera se referiu a "babyweight" ao seu sobrinho. HAHAHAHHAHA

Publicidade

Postado (editado)

Relax, mestre, acho que você interpretou mal. A galera se referiu a "babyweight" ao seu sobrinho. HAHAHAHHAHA

UHODIUAHODIUA Isso que dá comentar um post anterior. Me perco todo. Mas tudo bem. :P

@Diário

Gostaria de relatar que possivelmente haverão mudanças no meu treino. Conversei com alguns "manjadores", pensei mais criticamente e talvez eu não esteja no caminho adequado.

Editado por relax
Postado (editado)

aguardando as novas atualizações

Hm, Relax andou conversando com os mestres capoeiristas do Himalaia e descobriu segredos que nós não sabemos. Hm.

Tretas e mais tretas, amigos...

-

Saudações a todos que persistentemente ainda seguem este humilde apedeuta dos treinos.

Pois bem, como relatei anteriormente, algumas mudanças foram feitas. Pontos foram considerados: as minhas cargas ainda são muito baixas (e são cargas de aproximadamente 6 meses atrás) e talvez o treino proposto inicialmente para este retorno à academia não seja o mais adequado. Então, com ajuda de alguns amigos aqui do fórum, foi elaborado um treino que possivelmente seja mais interessante pra mim.

Será um FB 3x, dividido em A e B. De modo que:

A

Levantamento terra: 5x5

OHP: 5x5

B

Agachamento: 5x5

Supino reto: 5x5

Remada curvada: 5x5

Meu objetivo primário é melhorar minhas antigas marcas (ou seria ter alguma marca considerável?). Mudanças estéticas não me importam no momento, mas são bem vindas haha

Essa é apenas a base dos treinos, dependendo de alguns fatores (humor, disposição, etc) vai ter algo que envolva BW (ou não) no final e nos dias de capoeira vou treinar skills mais difíceis de BW.

Logo mais, novas atualizações.

Aquele abraço!

Editado por relax
Postado (editado)

Mais um pra turma dos FB!!!

Toca aí, mano!

---

Tchê, nem preciso falar. Curti. Ponto. Approved. Show!

Abração!

Vamos levantar peso agora!

09764463_approval_gif.gif

Obrigado, Priest! Aquele abraço!

Vc ainda me deve um treino com supino pra eu ver sua fodisse, lembra?

Hahahaha que nada Fabi, ainda sou uma vergonha.

-

Como eu repensei o meu treino e já estava no meio da semana, resolvi tirar o resto da semana para tirar minha 1RM nos exercícios que vão compor a base do meu novo treino. Vou utilizar ESTE PROTOCOLO para isso.

Ontem foi supino e remada curvada.

Supino [PR anterior 60kg]:

40kg/10 reps

48kg/7 reps

55kg/5 reps

58kg/4 reps

(1ª tentativa de 1RM) 60kg/4 reps

(2ª tentativa de 1RM) 70kg/ 1RM

Remada curvada [PR anterior 44kg]:

30kg/10 reps

36kg/8 reps

42kg/5 reps

(1ª tentativa de 1RM) 44kg/4 reps

(2ª tentativa de 1RM) 50kg/3 reps

(3ª tentativa de 1RM) 54kg/ 1RM

Consegui aumentar 10kg nos dois exercícios, mesmo depois de 6 meses sem treinar com pesos. O antigo PR do supino é de mais ou menos 1 ano pra falar a verdade. Então de certa forma, fiquei feliz. :)

Agora falta tirar a 1RM do agachamento, do terra e do OHP.

Aquele abraço!

Editado por relax

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...