Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Mas começou a melhorar quando você começou com esses V, W ?

Tô pensando em fazer também. Antes do ano novo meu total de pulls com os braços estendidos estava entre 5~6, agora caiu pra 3. Triste vida

Eu acredito que posso atribuir parte do resultado aos V e W sim. O lado bom dessas letras é que você faz muitas reps em pouco tempo. Eu por exemplo alterei um pouco para fazer 30 reps. Consegui em 5 minutos e alguma coisa. Deixa bem cansado depois também hahaha Mas é um bom desafio.

Testa um dia pra você ver. :P

Eu conseguia 14, desde que comecei chin ups com peso nunca mais tentei, mas não deve passar de 10.

tano-pasman-o.gif

Deve passar de 14 já, Gamer. Deixa de onda. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mestre,

Venho lhe informar que: estou na intenção.

Sobre o treino. VAPAPUTAQUEPARIU!

Que porra é essa de 210 repetições?

De 100 pull ups? Ta doido é? hahahaahah

Mas parabéns por ter diminuído o tempo! Tenho certeza que consegue diminuir mais ainda.

Abração!

Hahahahaha isso é coisa de BWer, amigo.

Muito obrigado e eu assumo essa responsabilidade. Ainda vou diminuir esse tempo!

Aquele abraço!

-

Ontem eu comecei o treino que havia proposto.

Treino do dia 13 de janeiro de 2013.

Overhead press:

2x5: 20kg

1x5: 26kg / 1x5: 28kg / 1x7: 30kg

Kroc rows:

1x21: 16kg

Dips to L-sit

1x5

L-sit:

3x10seg / 1x9seg / 1x8seg / 2x7seg

Wall handstand:

1x40seg

Free handstand:

2x fail

Era pra ter seguido as porcentagens do 5/3/1 na hora de colocar os pesos no OHP. Mas eu me embananei. Fiz do jeito que está aí mesmo e foi tranquilo. Na próxima eu me atento melhor.

Primeira vez que faço Kroc rows e é realmente muito interessante. Ainda com 16kg até conseguir 25 reps.

Fiz os L-sits lá mesmo, nas paralelas e fui naturalmente recebido com olhares amigáveis. hahahaha

Não contei, mas fiz algumas High pull ups, Tuck front lever rows, Dips bem lentas e uns swings improvisados com um kettlebell que achei lá. hehe Falando nisso, vou ver vídeos de kettlebell e incluir uns exercícios com ele também. Com o tempo as coisas vão melhorando.

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário

Ps: cuidado com esse kettlebell... teve uma vez que quase deu um twist carpado, por pouco. haha

Imaginei a cena do Relax voando pela Bahia, hauhauhauhahua!

Já tentei fazer agacho com um kerubel mas ele era leve demais, nem rolou. Vou ver se acho uns por aí nas academias enquanto tiver viajando :P

Link para o comentário

Caramba! BW com bw (baby wheight) eu nunca tinha visto auhuhauhahuahu

Esses treinos seus são muito legais velho, de boa. Da pra ver seu interesse em sempre evoluir e adquirir conhecimento!

Abraço!

KKKKKKKKKK fazer o que né, Ramonera? Nem todo mundo aqui possui esses glúteos torneados que você exibe pelas academia a fora com seu agacho mítico que desde os primórdios é um enigma para a ciência...

Está só começando, estamos em janeiro ainda. Espero melhorar bastante mesmo, ainda mais com tudo que eu aprendo aqui no fórum com vocês.

Aquele abraço!

Babyweight! huahuauh

Ficou legal, Relax! Gostei de ver.

Ps: cuidado com esse kettlebell... teve uma vez que quase deu um twist carpado, por pouco. haha

Abraço!

Aos poucos o treino vai se estruturando. hehe

Hahahaha relaxa, eu só pretendo fazer uns swings, mas nada muito absurdo. E ele nem é tão pesado pra isso. Mas pra snatch é hahahahah

Aquele abraço!

Imaginei a cena do Relax voando pela Bahia, hauhauhauhahua!

Já tentei fazer agacho com um kerubel mas ele era leve demais, nem rolou. Vou ver se acho uns por aí nas academias enquanto tiver viajando :P

Eu ia ser mais mal visto do que já sou, né? Um índio baiano voando com um kerubel na mão. É tipo um Thor comedor de vatapá. hahahahahaha

Eu só vi um lá também :/ hoje vou vasculhar pra ver se acho outros hehe

Você nem comentou sobre o meu "Estou na intenção".

:(

Eu nem me atentei cara! E o fórum ficou off um tempão aqui --'

Beleza! Os meus amigos já estão pensando em como vamos fazer isso, talvez vamos alugar uma casa lá!

Link para o comentário

Entendam, caras. Não é babyweight. É preparação pra ser macho. Babyweight é coisa de maricas. :laughingsmiley:

Joãozera me compreende! Não tinha como o treino ser tão monstro, porque era dia de OHP. E sou horrível nele. Sempre fui. Na verdade, o 5/3/1 é mais uma tentativa minha de melhorar esse OHP.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...