Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Fazer um treino desses, nesse tempo, e depois ainda dar um jeito na mulher... esse Relax é um atleta!

Very nice!

BW sempre, meu amigo. Quem é BW não descansa. hahahah

Aquele abraço, Priest!

terminar os BW com aeróbio é o que há de bom né Mestre?? hahaha

Você me entende, amigo. hahahaha Nada melhor!

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô mestre, saí no ano novo sem te desejar feliz ano novo, peço desculpas. hahahaha. Muito sucesso pra nóis, e, quem sabe, a gente tá mandando human flag no busão até o fim do ano.

40 burpees? Tá sobrando fôlego aí, hein?

Editado por Joao Souza
Link para o comentário

Ô mestre, saí no ano novo sem te desejar feliz ano novo, peço desculpas. hahahaha. Muito sucesso pra nóis, e, quem sabe, a gente tá mandando human flag no busão até o fim do ano.

40 burpees? Tá sobrando fôlego aí, hein?

Precisa se desculpar não Jão, a gente continua por aqui! E com certeza, espero mesmo que ainda possamos tirar uma foto fazendo humam flag no busão e fundar o "human flag no busão day" hahah Feliz 2014, meu brother.

Que nada, tá faltando. rs

Link para o comentário

Bom dia relax ( tarde né, essas férias me deixam perdido ) tá só nos treinos de condicionamento pra perder os kgs que ganhou nas férias? auhuaehu

hoje volto aos treinos após 4 dias parado, to enferrujado já auhuhauha.

Link para o comentário

Bom dia relax ( tarde né, essas férias me deixam perdido ) tá só nos treinos de condicionamento pra perder os kgs que ganhou nas férias? auhuaehu

hoje volto aos treinos após 4 dias parado, to enferrujado já auhuhauha.

Eu não sei o que são férias. :( hahaha

É isso mesmo viu, essa pança tem que ser chutada de mim! Que seja na base dos burpees hahahaha

Nem me fala, quando voltei tava só o pó também. HIODHAEID

Link para o comentário

Saudações, amigos, brother e companheiros de treino e de luta.

A cabeça está toda bagunçada. Desde que iniciei os treinos bodyweight/calistênicos etc, sou frequentemente questionado quanto aos treinos com pesos: se um dia voltarei, se sinto falta, enfim. Sim, voltarei. Sim, sinto falta. E eis que o momento parece se aproximar.

Como relatei uma vez neste humilde diário, no fim do ano passado desenvolvi a loucura de querer conciliar treinos BW + treino com pesos + capoeira.

Por que continuar o BW se poderei fazer academia?

Porque o BW me mostrou o pouco que eu conhecia do meu corpo. Os meus limites, as possibilidades de treinar seja onde for. Além do mais, ainda tem muita coisa para aprender, melhorar e aperfeiçoar. Tenho metas aqui.

Por que treino com pesos?

Porque foi a minha primeira forma de treinar e sinto muita saudade disso. E aqui é bom especificar que pretendo fazer algo que desenvolva força e quem sabe hipertrofia, não é meu objetivo principal. Hoje eu li a tradução do Jim Wndler's 5/3/1 que acho interessantíssimo. Também acho muito bons os treinos do crossfit. Ainda não me decidi aqui, estou confuso, aceito ajuda, sugestões, seja lá o que for.

Por que capoeira?

Meu pai jogava capoeira. Sempre achei fantástico o que é possível fazer quando se domina esta arte. Além do mais, espero desenvolver minha flexibilidade, agilidade e coordenação motora. Entre outras coisas. Enfim, quero fazer e pronto. rs

Bom, ainda estou com muitas dúvidas. A capoeira é 2x na semana. Logo eu treinaria 3x na semana. Mas tenho dúvidas de como dividir cada dia.

É provável que eu comece efetivamente na capoeira semana que vem.

Aquele abraço a todos.

Editado por relax
Link para o comentário

Completamente apoiado!

Juntando esses três (BW + pesos + capoeira) não tenho dúvidas que tu vai conseguir progredir muito! Tu já tem uma boa base com o BW, agora tu vai poder usar isso a favor do desenvolvimento de força bruta, isso tudo aliado à capoeira, meu caro, me parece muito legal!

Fora que a capoeira vai te dar muita mobilidade, flexibilidade, reflexos, tudo isso pode ser muito bem usado pros levantamentos.

Enfim, não vou me estender aqui. Gostei da ideia! Abraço!

É provável que eu comece efetivamente na capoeira semana passada.

Explosão cerebral aqui! huahuahua

Link para o comentário

Completamente apoiado!

Juntando esses três (BW + pesos + capoeira) não tenho dúvidas que tu vai conseguir progredir muito! Tu já tem uma boa base com o BW, agora tu vai poder usar isso a favor do desenvolvimento de força bruta, isso tudo aliado à capoeira, meu caro, me parece muito legal!

Fora que a capoeira vai te dar muita mobilidade, flexibilidade, reflexos, tudo isso pode ser muito bem usado pros levantamentos.

Enfim, não vou me estender aqui. Gostei da ideia! Abraço!

Explosão cerebral aqui! huahuahua

É, espero realmente conseguir tudo isso. rs

Primeiro estou pensando na distribuição dos exercícios e como ficará cada dia de treino, mas já tenho algumas ideias.

Ah, obrigado, nem tinha me dado conta que errei ali. kkkkkkkkkkkkkk

Aquele abraço, agente!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...