Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

merda nada! tá bom o video! parabens! continue com determinação que vc chega lá!! :D

Opa, muito obrigado Ricardo! :D

Merda nada, tá muito bom mesmo, daqui a pouco nóis chega nos handstand da vida, hahaha

Vamo que vamo, Jão homem do BW nas praias! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Show!

Quando fazia capoeira conseguia ficar bastante tempo fazendo "headstand" (não é esse o termo, mas da pra entender).

E ta muito bom sim, principalmente pelo fato de tu subir devagar, isso é complicado de fazer com boa execução, e tu tira de letra.

Parabéns!

PS: agora vi o título do vídeo, o nome é Headstand mesmo? Achei que era viagem minha.

Editado por 007.
Link para o comentário

Show!

Quando fazia capoeira conseguia ficar bastante tempo fazendo "headstand" (não é esse o termo, mas da pra entender).

E ta muito bom sim, principalmente pelo fato de tu subir devagar, isso é complicado de fazer com boa execução, e tu tira de letra.

Parabéns!

Por enquanto é o que eu consigo fazer hahaha

E como sinto um pouco de dificuldade de fazer aquela posição "baby" (apoiar os joelhos nos cotovelos) eu subo direto. Agora sempre que tenho um tempinho vou lá e tento. rs

Obrigado!

Link para o comentário

Saudações, amado povo que acompanha esta mixórdia (saudações pra quem não acompanha também, positividade ae)

Ontem foi treino de core com a participação ilustre do meu pupilo @GriloNinja, meu amigo que chegou de viagem (Milkman) e meu irmão, que eu vou deixar pra falar sobre no final do relato.

Treino do dia 23 de dezembro de 2013.

Headstand:

Várias vezes

Corrida:

Cerca de 1.5km em 15min

Sit ups:

1x31 / 1x20 / 1x16 / 1x15

Dragon flag (progression):

1x12 / 2x10 / 1x9

Wall handstand:

1x35s

Tuck L-sit:

1x10s / 1x14s / 1x10s

Plank:

1x1m04s / 1x1min

E foi isso. Wall handstand eu não havia feito no início do treino, então fiz debaixo de uma escada aqui de casa, como fica um espaço em baixo, o meu desafio era conseguir colocar os pés na parte mais alta. Haha

O meu irmão está com sobrepeso. Acumulou muita gordura abdominal, muita mesmo e o restante do corpo não é tão gordo. Ele me pediu ajuda no domingo. E ontem eu chamei ele pra correr comigo (sofreu muito hahahaha) e quando chegamos em casa, ele queria fazer uns exercícios. Ele fez alguns sit ups e uns burpees. O condicionamento dele está horrível, muito sedentarismo para ser vencido. Eu não estou forçando ele a fazer nada, ele pode muito bem continuar deitado no sofá vendo NFL. Mas a partir do momento em que ele me pede ajuda, calça um tênis e me pergunta o que fazer, eu não estou querendo mudá-lo. Estou ajudando ele a mudar-se. Quero registrar aqui uma nova meta: Ajudar o meu irmão a voltar à sua forma física de anos atrás.

E tenho dito.

Aquele abraço!

Link para o comentário

Poxa, que legal seu irmão ter pedido sua ajuda! Isso que é orgulho de ser exemplo, né?

Bora com a nova meta, Relax!

Realmente fiquei orgulhoso, não sabia que era digno de ajudar alguém. haha

E só lembrando: é apenas MAIS UMA meta. As outras ainda estão de pé. rs

Show! Bacana tu querer ajudar o brother, mas tu sabe: um mestre nunca ensina todos os segredos. haha

Com certeza, meu brother. hahaha Eu só ensino a pescar, ele vai ter que aprender a pegar os peixes grandes sozinho.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...