Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já era hora?

Já passou da hora, meu querido mestre.

Mas, como foi um treino pesado, vou desconsiderado o seu lapso, ok?

E esse supino lindo??? *_*

As Push Ups você esta tentando fazer 3x8? Aí subirá a carga?

A dor pode ser do Pendlay, quando faço sinto pegar bastante o ombro.

Boa, fica em casa mesmo, as vezes um dia de descanso já é o suficiente.

Quer uma dica do que fazer? Leia o livro: O Vendedor de Sonhos.

É, simplesmente, SENSACIONAL. Já li umas 3~4 vezes e cada vez aprendo uma coisa nova.

Abração meu mestre!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso que eu amo essa Japa, cheia da trollagens já <3

Tá vendo, demorei, mas suei hahahah

E eu nem tinha reparado, mantive a carga do supino :/ quem manda esquecer as anotações?

Isso mesmo, quando tiver fazendo 3x8 vou progredir a carga :) Mas o troço é pesado!

E acho que essa dor foi porque eu dormi de mal jeito mesmo (mas muito mal jeito). Mas hoje já melhorou um pouco.

Devo te dizer, amigo, que tenho meus preconceitos com Augusto Cury. Mas por ser indicação sua irei procurar ler este.

Um livro é sempre um livro.

Aquele abraço, mestre!

Grande Relax! Isso aí, quando alguém desafia tem que aceitar. E perder não é uma alternativa.

E ta fechado! Quando tiver fazendo altos carpados 666 em forma de pentagrama tu grava um vídeozão!

Tchê, cuida do ombro. É um dos lugares mais chatos pra machucar, vide experiência própria há pouco tempo.

Abraço!

Não vou pagar pau né? hehehe

Pode deixar, quando já estiver fazendo algo que preste vou gravar.

Eu sei muito bem disso haha

Aquele abraço!

Grande Mestre dos Mestres,

Como sempre nos surpreendendo com suas artes academisticas fodasticas não?!

Cuide bem desse ombro e veja se não vai se cortar fazendo a barba.

Grande abraço...

Sábio Mestre, detentor da sapiência bucólica e dos ensinamentos campestres!

Quê isso, exagero de sua parte.

Pode deixar Mestre! hahahahahah

Aquele abraço!

-

@Diário

O ombro já está melhorando. Hoje tem capoeira e amanhã vou ver se já consigo um treino.

Fiz umas rotações ontem pra não ficar parado e foi só.

Aquele abraço!

Postado

Bem amigos deste querido espaço de discussões marombísticas do meu coração. Tudo em cima?

Ontem foi mais um dia de capoeira e tivemos a visita inesperada do Contra-Mestre Ferradura (cabeça do grupo 100% Capoeira, meu grupo). Ele resolveu dar uma aula e eu senti que estava fazendo um WOD do Crossfit (Ricardo, cadê você rapaz?).

Alguns alongamentos, pescoço pra cá, pescoço pra lá, perna pra cá, tronco pra lá, estica daqui e dali etc. E então, aquecimento:

10 cadeira para flexão (a gente ficava na posição da cadeira e ia caminhando com as mãos pra frente e fazia uma flexão, voltava do mesmo jeito para a posição)

100 abdominais (sit ups)

50 abdominais, cada lado (cross crunch com uma perna apoiada na outra)

50 flexões (push ups)

queda de rins (não lembro quanto tempo tinha que ficar, também não aguento ainda haha)

50 abdominais, cada lado (cross crunch com as duas pernas no chão, cotovelo no joelho)

50 plank walkup

50 abdominais para oblíquo, cada lada (oblique crunch)

10 hindu push ups

caminhada de caranguejo 1x de frente, 1x de costas (crab walk)

Depois nós treinamos meia lua, martelo, queixada, meia lua de compasso e martelo rodado (fail), como de costume. Um jogo pra finalizar e aquelas tentativas de handstand básicas hehe

Isso em 1h que pareceram uma eternidade. hahah

Não costumo relatar os treinos de capoeira, mas esse eu tinha que relatar. Um dia ainda vou repetir a dose.

É isso, amigos. Hoje vou tentar treinar com pesos.

Aquele abraço! :D

Postado (editado)

PROCUROU O LIVRO?

Procurei, acho que a prima da minha namorada tem, estou aguardando a resposta.

Entendi porr* nenhuma desse treino e aqui não abre youtube, vou ter que ver de casa :hmmph02:

kkkkkkkkkkkkkk Eu linkei as imagens nos nomes, Fabi. Mas o youtube mostra todo o movimento. :P

Haja fôlego

Nem fala, Jão! Eu tava pra morrer!

E aos poucos ta todo mundo entrando nesses crossfit da vida, mesmo sem querer. huauhauau

A vida é um crossfir, amigo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- - -

Fala galera!

Ontem finalmente rolou uma tentativa de treino. E eu até que gostei. A única parte ruim era ter a academia hiper mega lotada, pessoas saindo de todos os lados e os mais variados exercícios existentes da face pálida na nossa querida terra. Mas eu fiz só terra e OHP.

Levantamento terra:

40kg/5

44kg/5

50kg/5

56kg/5

68kg/5

Overhead press:

28kg/5

30kg/5

34kg/5

38kg/3x5

E eu não falhei desta vez (com direito a high five do GriloNinja na hora hahahah). Muito gratificante! E a progressão continua, sem comer reggae.

Semi causo (sdds Tião):

Levei meu pendrive pra academia, com aquelas músicas que inspiram qualquer powerlifter. Só música foda, as batidas vão no fundo da alma e te fazem querer erguer todas as máquinas da academia.

Pedi licença a um dos instrutores para colocar o meu pendrive e fui bem aceito. Ao realizar a transferência de pendrives, parando a música anterior bruscamente, fui surpreendido por um ser de aparência desconhecida. Um coroa de seus 40 e lá vai lasca, todo parrudo, parecendo um sapo mutante, 0% de definição, mas roliço como uma manilha de esgoto. Revoltada a criatura se apresentou aos berros, com os dizeres:

- Eeeeeei!!! Deixa a música terminar, né?!

Não reagi. Não por estar assustado demais (os gemidos que ele faz ao treinar são semelhantes aos de Kid Bengala quando atinge o orgasmo), mas por ver aquela rocha desforme e bruta pedir para que a música em questão ao menos terminasse. Não reagi por não acreditar que aquele monstro do pântano sentia mais forças ao ouvir "Rhythm Of The Night". O que eu achava ser alguma balada homo-afetiva (já dizendo que não sou nenhum homofóbico) é a balada que embala o nosso "pequeno" amigo.

Logo ele, que se exibe todo, que lota uma barra com anilhas de 10kg, que urra e treme como um motor de caminhonete velha e que tem por lema "Isso aqui é pra homem" (sim, ele diz isso repetidas vezes), logo ele que...

Desisto.

Tem certas coisas que nunca irei entender.

P.s.: Isso é apenas um desabafo, talvez não mereça atenção. Obrigado.

Aquele abraço!

Editado por relax

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...