Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poxa relax, traiu o movimento bodyweightista mais uma vez e com o artigo 541 do código "treino com pesos" de nunca fazer 5x5, ainda mais o SL.

Publicidade

Postado

Poxa relax, traiu o movimento bodyweightista mais uma vez e com o artigo 541 do código "treino com pesos" de nunca fazer 5x5, ainda mais o SL.

Melhor coisa que ele fez

Postado

Melhor coisa que ele fez

Para falar a verdade, eu que recomendei a ele...

Postado

Poxa relax, traiu o movimento resistido mais uma vez e com o artigo 541 do código "Busca de Ajuda" de nunca pedir indicações ao Shapudo

Postado

hahahaahahahahhahahahaha

Não colou. Próximo argumento.

Eu tenho culpa se o Mehdi popularizou as repetições 5x5? E se fez isso utilizando exercícios básicos? E eu tenho culpa se eu curto essas repetições? :P Faço rapidinho, mas o treino me destrói! kkkkkkkkkkk Poxa, agora tudo é SL pra vocês.

O sujo falando do mal lavado.

JtcCm9f.jpg

:ph34r_anim:

Estamos de olho.

Melhor coisa que ele fez

Poxa relax, traiu o movimento resistido mais uma vez e com o artigo 541 do código "Busca de Ajuda" de nunca pedir indicações ao Shapudo

Alguém tem o pdf disso completo?

Postado

Não entendo todo o hate que a galera tem contra o SL....

As vezes imagino que deve ser mais contra a pessoa do Mehdi do que com o programa em si...

Mas é dificil argumentar contra os dois..o programa é eficaz...e o Mehdi tem desempenho para embasar sua fala...agacha com mais de 200kg...e terra com mais de 230kg pesando apenas 80...não são numeros de elite mundial do basismo..mas maior do que 99% da galera em academias convencionais...alias...nesses dois anos de treino, eu nunca vi alguem pegar mais de 200kg no agacho e mais do que 230kg no terra em todas as academias que ja fui

Postado

Não entendo todo o hate que a galera tem contra o SL....

As vezes imagino que deve ser mais contra a pessoa do Mehdi do que com o programa em si...

Mas é dificil argumentar contra os dois..o programa é eficaz...e o Mehdi tem desempenho para embasar sua fala...agacha com mais de 200kg...e terra com mais de 230kg pesando apenas 80...não são numeros de elite mundial do basismo..mas maior do que 99% da galera em academias convencionais...alias...nesses dois anos de treino, eu nunca vi alguem pegar mais de 200kg no agacho e mais do que 230kg no terra em todas as academias que ja fui

Isso mesmo, Relax!

Que ódio é esse? Não acredito nisso! Um rapaz tão esclarecido como você, fazendo um pré-conceito desse.

Decepcionado... :(

hahahaahahahahaha

Eu, na verdade, devo muito ao SL. Foi a minha porta de entrada para o mundo das progressões. Antes eu não progredia nada, não agachava, não fazia terra. Mas claro, eu quis adaptar as coisas que aprendi no programa ao meu gosto. E depois de ter feito, percebi que o agacho progride muito em relação aos outros exercícios. O que eu fiz foi apenas tirar o agacho todos os treinos. E confesso que estou gostando bem mais. Mas é só isso. Eu gosto do SL, Caio. hahahahaha

Postado

Não seja um hater. Se for, nunca sera um sick cunt, brah.

FUAAAAARK

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Quê isso, meu amigo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...