Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino russo esse? Hahahaha!

O alfabeto da língua portuguesa não possui signos suficientes para o BW training. u_u hahahahaha

Publicidade

Postado

Sobre a conversa acima: This...

Bom cara, eu ainda acompanho bastante o seu diário, só não comento muito porque você chegou a um nível que não precisa mais de ajuda... *-*

Postado

Sobre a conversa acima: This...

Bom cara, eu ainda acompanho bastante o seu diário, só não comento muito porque você chegou a um nível que não precisa mais de ajuda... *-*

Poxa, Shaps, o ego agradece cara. *-* Mas preciso sim hahaha Mais especificamente, vou precisar de ajuda com um treino que estou pensando para o ano que vem. Mesclando treino com pesos + BW + capoeira. Acha possível?

Postado

demoro

Então beleza, quando tiver uma base montada peço pra você apagar alguma msg pra eu te mandar MP ou então você me passa seu e-mail, sei lá.

paranauê, paranauê paraná

Agora vai ser pé-na-lua até quando tiver esperando o ônibus e human flag quando já tiver no ônibus. hahahahah

Postado

Legal, vou considerar isso um desafio. E aceito. hahahahaha Acho que vou mandar um V5 com pull ups e ver no que dá. Se eu não me sentir tão morto tento mais uma sequência e faço um И5 kkkkkkkkkkkk

HAHAHAHAHA! Faz logo um W4 e para de pegar caracteres de outros alfabetos senão daqui a pouco vou trazer uns Kanji pra cá e ai a coisa vai ficar bem embaçada.

Postado

HAHAHAHAHA! Faz logo um W4 e para de pegar caracteres de outros alfabetos senão daqui a pouco vou trazer uns Kanji pra cá e ai a coisa vai ficar bem embaçada.

Poxa, tá vendo aí? Hahahaha beleza, beleza, vai W4 então. Quer dizer, eu espero que vá. hahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...