Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Agora fiquei com dúvida em relação a fechar os cotovelos. Você diz quando estiver na fase positiva ou na negativa? Ou você está se referindo a aproximar mais os braços?

Valeu as dicas Agaboy!

Acho que ele tava falando de dobrar pra trás ao invés de pro lado. Como ao fazer paralelas, saca? Braços abertos na mesma distância só que fecha os cotovelos, bota eles junto do corpo.

Publicidade

Postado

Acho que entendi, vou dar mais uma pesquisada e começar a fazer assim. Acho que eu acabo abrindo os cotovelos. Das vezes que fiz não me atentei, então não lembro.

Postado

Saudações comunidade mais foda da internet!

Espero que estejam todos bem, derramando positividade, porque hoje é sexta que por si só já e um dia de alegria! (embora eu ainda tenha ir pra faculdade amanhã, nada acabará com o meu fim de semana)

Como sabem, minha rotina é uma mulher ingrata, que me beija e me abraça, me rouba e me mata. Então não me sobra muito tempo. Mas ontem rolou um treino e eu tentei me esforçar muito, porque sabia que hoje não ia treinar e amanhã é mais complicado ainda. Foi assim:

Treino do dia 7 de novembro de 2013.

Wall HSPU:

1x5 / 1x4 / 1x2

Pull ups:

1x11 / 1x5 / 1x6 / 1x5 / 1x5

Chin ups:

1x6 / 1x5 / 1x5 / 1x5 / 1x5

Dips:

1x10 / 1x11 / 1x9 / 1x8 / 1x7

Push ups:

1x10 / 1x7 / 1x7 / 1x6 / 1x8

Wall HSPU eu fiz do jeito que o Agaboy recomendou e foi bem difícil. Eu tentei uma terceira série, mas só consegui 2 reps. É o meu novo desafio. E como eu disse, nos dias de upper eu faço Wall HSPU apenas e nos outros dias Wall handstand work. Mas ontem também fiz alguns works e tentei fazer livre, várias vezes. haha

Fiquei bastante cansado, mas não amanheci aniquilado. Amanhã vou tentar fazer alguma coisa.

Por enquanto é isso.

Aquele abraço!

Postado

Oloco, tá forte hein?

Qualquer dia eu entro aqui e vai ter " Diamond HandStand Pushups 3x10 "

Segue firme.

Hahahaha que nada Gamer!

Mas um dia eu espero poder postar isso mesmo, embora eu saiba que vai me faltar ombro pra isso. kkkkk

Aquele abraço!

Postado

Tá massa meu véi

É isso aí, pai! haha

Respeito aos seus handstands push ups, hein... Tá mestre, relax.

Lembrando que eu uso uma caixinha embaixo da cabeça hein? Ainda não faço amplitude máxima hahaha mas obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...