Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Nem sabia que era teu aniversário. Parabéns, manobrow! Muita saúde, sucesso e felicidade. E claro, muita força na malhação! rs

E em relação ao mal estar, tome sucos, chá e beba água! Não force a barra mesmo não, se não estamos bem, é melhor esperar e recuperar.

Abs!

Valeu Artie! Realmente, não malhei ontem, preferi descansar e já acordei bem melhor hoje. Fiz o certo. :) Aquele abraço!

Isso que dá não lembrar dos amigos do fórum...

Nada a comentar.

Parabéns, mano. Muitos felicidades e, o mais importante: PEPEKAS Sucesso :laughingsmiley:

kkkkkkkkkkkkkkk É João, muito sucesso pra nós, cara! :D

Feliz aniversário cara, melhoras aí.

Muito obrigado, Gamer!

parabéns! :D

Muito obrigado, Ricardo! :D

Parabéns

Valeu Shaps! :D

Feliz aniversário relax querido! Bora comemorar semana que vem!

Obrigado, Fabi! Vamos sim! haha *-*

Parabens mano feliz aniversario e força a barra não descansa melhor tu melhorar pra treinar depois do que treinar ruim e ficar pior .... No meu aniversario vo pedir grana , suplementos , e 2 cm de braço saude kkkkk =D

Poxa, eu pedi isso também. Mas não me deram nada disso, só veio roupa. :( hahahahah Obrigado. Tomaz!

Parabéns Brow felicidades.

Ontem passou uma reportagem sobre uma treinamento chamado "insanity" que usa também o proprio peso do corpo, seria esse mesmo treino aqui?

Muito obrigado, Dshox! Eu já li e vi algumas coisas sobre esse treino, mas não é o mesmo, embora utilize exercícios parecidos. Esse aqui eu mesmo montei a ordem, a distribuição dos exercícios e tudo. O Insanity é um protocolo, com as devidas progressões e ordenado segundo o desenvolvedor do treino. :)

Parabéns atrasado Mestre, melhoras aí.

e faço das palavras da Fabi, as minhas.

Grande abraço e melhoras aí meu querido!

Muito obrigado, Mestre! Vamos comemorar assim que eu chegar aí! :D

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

teu aniversário é ?

parabéns brow!

Fala Elfulaneichon! Rapaz, eu sou de Teixeira de Freitas, é provável que nunca tenha ouvido falar se morar no norte do nosso estadão. Você é de onde?

Frio da zorra, mas logo sai! (espero que saia kkkkkkkk)

Ainda não arranjei tempo de montar, mas logo vou montá-lo, já demorei demais!

Craro que eu cunheço, ômi!

Sulzão da Bahia, meu pai gosta daí.

Estive ai próximo, em Porto Seguro, num congresso de Ecologia uns dias atrás.

Moro na Cidade Sol, Jequié City! hehhehehe

Link para o comentário

teu aniversário é ?

parabéns brow!

Craro que eu cunheço, ômi!

Sulzão da Bahia, meu pai gosta daí.

Estive ai próximo, em Porto Seguro, num congresso de Ecologia uns dias atrás.

Moro na Cidade Sol, Jequié City! hehhehehe

Opa, foi no domingo, mas estou aceito os parabéns até o fim do mês. hahaha Obrigado!

Rapaz, Jequié! hahahaha também conheço! Cidade do Sol, cidade de Zéu Brito haha

Se algum dia for passar por aqui (ou por aqui por perto) avisaê! :D

opa, seu aniversario Relax?

Meus parabéns fera! Tudo de bom e aquele lero lero que o galerê fala nessa data...hahaha

um abraço! sempre acompanhando aqui ;)

Como disse por Elfulano, até o fim do mês é hahaha Obrigado!

E você tá sumido, rapaz! Apareça!

Link para o comentário

E ae galera, tudo na moral? Vamo que vamo!

Ontem já estava me sentindo melhor, então o treino seguiu de boa. E foi assim:

Wall handstand work:

1x26s / 1x30s / 1x30s

Planche lean:

3x30s

Tuck L-sit (ground):

1x8s / 1x8s / 1x8s / 1x10s

Tuck back lever:

5x12s

Tuck front lever:

5x12s

Plank:

1x60s / 1x70s / 60s

Bom, tanto para organizar o meu tempo, quando para dinamizar (de certa forma) mais o treino, alguns exercícios eu fiz com tempo delimitado previamente. Então o planche lean, tuck BL e tuck FL eu já tinha o tempo em mente, os outros eu fiz o máximo que aguentei.

Eu iria fazer uma série de tuck L-sit nas cadeiras, mas não achei as cadeiras que queria, então fiz mais uma no chão. Acho que a ultima série foi mais longa porque descansei mais que as outras.

Aquele abraço, amigos! :D

Link para o comentário

Esse é meu Mestre!! Me fazendo rir até nos dias mais nublados, segue firme irmão!!

Grande abraço.

Eu digo o mesmo, Mestre! A gente tem que tá sempre ensolarando, se não já viu né? hahaha

Aquele abraço!

Esses L-sit dão cabo de mim! Não consigo nem esticar as pernas!

E quem disse que consigo esticar as pernas, Ricardão? hahahaha Ainda não dá não! Por enquanto só no tuck e olhe lá, a execução precisa de muita melhora. :P

Mas vamos tentando!

Link para o comentário

Eu digo o mesmo, Mestre! A gente tem que tá sempre ensolarando, se não já viu né? hahaha

Aquele abraço!

E quem disse que consigo esticar as pernas, Ricardão? hahahaha Ainda não dá não! Por enquanto só no tuck e olhe lá, a execução precisa de muita melhora. :P

Mas vamos tentando!

AHHHHHHHHHHHHHHHHH

PARA MANO. Já pensei que você era foda pra caralho, que você poderia virar um mestre dos l-sit, que já tava começando a progressão do manna... Coloca os nomes certos nos exercícios plx.

Link para o comentário

AHHHHHHHHHHHHHHHHH

PARA MANO. Já pensei que você era foda pra caralho, que você poderia virar um mestre dos l-sit, que já tava começando a progressão do manna... Coloca os nomes certos nos exercícios plx.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caraca, não tinha visto. Foi mal Shaps :/ poxa, mas vindo de mim era pra você questionar, né? Um cara que mal consegue fazer hanging leg raises full fazendo L-Sit no chão? Ainda não, pô...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...