Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ah, é verdade! O Martin uma vez comentou que essa seria a maior utilidade de um smith hehehe.

Eu receberia ainda mais olhares estranhos se fizesse ele na academia, risos

kkkkkkkkkkkkkkkk É possível que sim. Até porque os "marombeiros" desconhecem a utilidade de um exercício como esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkk É possível que sim. Até porque os "marombeiros" desconhecem a utilidade de um exercício como esse.

Fato!

Fora que eu ia fazer metade da academia tropeçar, pq o smith fica num lugar bem apertado do lado de um leg 45, hahahaha

Link para o comentário

Oopa cara, achei seu diário do nada e estarei acompanhando aqui.

Eu lí algumas páginas, mas como são muitas não terei como ler todas.

Lí sua história, os motivos por começar a fazer treino com BW e são bem parecidos com o meus. Já fiz todo tipo de treino e meu último foi o Sl 5x5. Todos com resultados bons!!

Mas aí venceu mais 1 ano de academia, 120 reais (a mais barata aqui perto)... pensei bem, só indo na academia 3x na semana, não usando nenhuma máquina da academia, apenas pesos livres... nunca usei o banheiro.... também ajudou que nessa época a academia dobra o número de pessoas que querem ficar bem no verão.

Resolvi largar a academia e treinar apenas no parque... comecei sexta passada, e vou fazer 3x na semana uma tentativa de fullbody. vamos ver... só sei que é muito bom treinar no parque. Fazer barra, paralela... ao ar livre!!

Fora que nesse parque ainda tem uns pesos feitos lá, dá pra dar uma improvisada.

Queria saber de você como estão os resultados, principalmente na hipertrofia e na "trincagem". Valeu a pena estar treinando assim?

Abraço!

Editado por Bozolino
Link para o comentário

Oopa cara, achei seu diário do nada e estarei acompanhando aqui.

Eu lí algumas páginas, mas como são muitas não terei como ler todas.

Lí sua história, os motivos por começar a fazer treino com BW e são bem parecidos com o meus. Já fiz todo tipo de treino e meu último foi o Sl 5x5. Todos com resultados bons!!

Mas aí venceu mais 1 ano de academia, 120 reais (a mais barata aqui perto)... pensei bem, só indo na academia 3x na semana, não usando nenhuma máquina da academia, apenas pesos livres... nunca usei o banheiro.... também ajudou que nessa época a academia dobra o número de pessoas que querem ficar bem no verão.

Resolvi largar a academia e treinar apenas no parque... comecei sexta passada, e vou fazer 3x na semana uma tentativa de fullbody. vamos ver... só sei que é muito bom treinar no parque. Fazer barra, paralela... ao ar livre!!

Fora que nesse parque ainda tem uns pesos feitos lá, dá pra dar uma improvisada.

Queria saber de você como estão os resultados, principalmente na hipertrofia e na "trincagem". Valeu a pena estar treinando assim?

Abraço!

Opa, satisfação imensa ter você por aqui!

Não sei como será com você, porque cada pessoa reage de uma forma a determinado treino, mas eu gostei muito de ter começado a fazer treinos BW. A gente aprende muita coisa sobre o próprio corpo, entende os próprios limites e até onde é possível ir.

E você ainda tem a oportunidade de treinar num parque (oportunidade que eu infelizmente não tenho) é sem dúvida melhor. É pra aproveitar mesmo! Ao ar livre sem necessariamente dividir espaço com alguém. É muito bom.

Com você disse que tem uns pesos lá e dá pra fazer umas improvisações, você pode fazer alguns exercícios pra perna, já que você já tem barras e pode fazer flexões.

Quanto a hipertrofia e trincagem, eu percebi bastante melhora na parte superior do corpo. Várias pessoas já comentaram comigo. Não sinto que estou maior, mas o meu corpo está mais desenvolvido e de certa forma mais definido (também tem a ver com o controle da dieta que comecei a fazer praticamente na mesma época dos treinos BW). Mas sinto que os ganhos maiores são de força e resistência.

Até o momento as partes do corpo que sinto que tiveram melhor ganho foram tríceps, peito e costas. E na minha opinião vale muito a pena treinar assim, por conta do tempo e da praticidade.

Aquele abraço!

Link para o comentário

O q vc acha de movimentos estaticos?

Acho q vc poderia colocar 1 no seu treino.

Eu fazia no ínicio, mas depois acabei negligenciando. :/

Um que eu fazia era o Horse Stance. Estou pensando em fazer Wall Sit, mas seria bom ter um peso pra colocar nas pernas. :b

Tá bom de começar os HeSPU, l-sit e alguns movimentos mais difíceis. :lmaosmiley:

Vou ver se eu aguento fazer ao menos na parede kkkkkkkkkkk

Eu já tenho os canos e tudo pra fazer um paralletes para começar justamente a fazer uns L-Sits hehe Estou mesmo pensando em modificar meu treino. Separar ele em 3 dias, 1 para core, 1 para upper e 1 para lower. Assim dá tempo de fazer mais exercícios.

tava pensando em L-sit, é otimo pro abdomen. Começa no L-sit, depois aprende V-sit e depois faz l-sit nas argolas. Vai ter um core de aço.

Como falei ali pro João, já tenho tudo pra fazer um paralletes e começar a fazer L-Sit. Só falta fazer hahahaha

Agora até eu chegar nas argolas e conseguir ter argolas... Vai levar tempo. :P

Editado por relax
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...