Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vamos ver se eu consigo fazer ao menos 1 rep! hahaha

Rapaz, a maioria que eu já vi fazer (internet e afins) eles descem tudo, praticamente encostam a bunda no calcanhar.

single-leg-squat-pistol-squat.jpg

E é difícil mesmo, eu não fazia ideia. E quem tem os ísquios encurtados então (meu caso) é mais tenso ainda. Mas se você consegue um pouco abaixo dos 90º já está passos à frente. Duas coisas que sinto que faltam pra mim: força e equilíbrio.

Mas, como sempre, tem uns que apelam.

Esse cara da figura tá com mobilidade ruinzinha, hein...

E o do vídeo... que FDP! hauheauehauheuah

Desceu todo sim! Muito foda...

Pobre Gamer,

2246901-i-know-that-feel-bro.jpg

Isso me deu forças (psicologicamente falando) e acho que vou fazer pelo menos a phase 1 dos pistols que é mostrado nesse vídeo:

Não vou abusar muito do posterior, já não está lá essas coisas. Ainda quero andar amanhã.

E estou neste exato momento buscando mobilidades para os ísquios. rs

Muto bom esse tutorial de pistol do AK. Ele conseguiu dividir em graduações bem bacanas, estou aplicando agora mesmo hehehe

Postado

acompanhando sempre em off!

gogogo relax :D

Faaaaaaala Naix! Tá sumido hein, cara? Como andam as coisas? E o diário, não posta mais?

Aquele abraço!

Esse cara da figura tá com mobilidade ruinzinha, hein...

E o do vídeo... que FDP! hauheauehauheuah

Desceu todo sim! Muito foda...

Muto bom esse tutorial de pistol do AK. Ele conseguiu dividir em graduações bem bacanas, estou aplicando agora mesmo hehehe

Aqui tamém tem ótimas dicas pra Pistol:

http://www.beastskills.com/one-legged-squat-the-pistol/

É, o cara da imagem tá meio travado mesmo. Mas já está melhor do que eu. hahahaha

O tuto do AK é bom mesmo, mas esse do Beastskills achei melhor ainda. Por incrível que pareça, eu havia favoritado ele ontem pra ver depois e você me manda o link agora hahaha É um sinal!

Postado

Mestre?! Por onde andas meu herói.

Passando pra dizer que saíram 4 pistols encostando a bunda no carcanhá!!

Grande abraço.

Ui!

---

Relax tá sumido, quedê?

Postado (editado)

antigamente conseguia fazer algumas reps do pistols squat, por volta de umas 7, não sei se a chegava a descer totalmente, se não era quase, oque fiz pra conseguir foi bem simples, comecei fazeno sentando em uma cadeira, até bater acho q uns 10~15 reps, depois fui praquelas portas com degral, se precisasse de ajuda apoiava na porta de atingir um número + alto de reps, por volta de umas 10, comecei a fazer ele com amplitude máximo colocando duas cadeiras, uma de cada lado pro caso de precisar apoiar, e por último passei a fazer sem me apoiar em nada

Editado por duduz
Postado (editado)

Mestre?! Por onde andas meu herói.

Passando pra dizer que saíram 4 pistols encostando a bunda no carcanhá!!

Grande abraço.

Grande mestre Tião, cá estou amigo!

Caraca hahaha você é foda! Também, arrastando mais de 100kg no lombo, tem que aguentar fazer algumas pistol. Eu sabia que você conseguia.

Aquele abraço!

Ui!

---

Relax tá sumido, quedê?

Estoy aqui Fabi! hahaha já já passo no seu diário! :D

antigamente conseguia fazer algumas reps do pistols squat, por volta de umas 7, não sei se a chegava a descer totalmente, se não era quase, oque fiz pra conseguir foi bem simples, comecei fazeno sentando em uma cadeira, até bater acho q uns 10~15 reps, depois fui praquelas portas com degral, se precisasse de ajuda apoiava na porta de atingir um número + alto de reps, por volta de umas 10, comecei a fazer ele com amplitude máximo colocando duas cadeiras, uma de cada lado pro caso de precisar apoiar, e por último passei a fazer sem me apoiar em nada

É, estou fazendo como o Al Kavadlo ensina em um vídeo. Primeiro, desço até uma cadeira que tenho aqui, tipo tamborete que é um pouco mais baixo do que a altura do sofá, depois vou fazer segurando em alguma base e ir descendo, depois vou tentar fazer livre. Fazendo no tamborete, eu percebi que a minha perna direita é mais encurtada que a esquerda, dá pra ver simplesmente na hora de descer e quando perco todo o equilíbrio na hora de subir... Mas já estou com minhas câmaras de ar pra fazer umas mobs. Vou consertar isso! haha

-

Bom galera, fiquei todos esses dias fora porque essa semana tem um seminário mítico lá na faculdade (a semana é voltada para o meu curso), eu faço parte da comissão organizadora, então estou muito atarefado. Ainda tenho que apresentar um trabalho no mesmo evento. Aí já viram. Arrumando slide, estudando pra não passar vergonha na frente dos professores fodas e tal. Ontem nem treinei por conta disso, mas espero poder treinar hoje.

Mas anotei o treino de sexta, que quis dar uma dificultada e realmente dificultou.

Treino do dia 30 de agosto de 2013.

Hanging leg raises:

1x7 / 1x7 / 1x7 / 1x5

Assisted pistol squat (phase 1 do tutorial do Al Kavadlo):

1x7-7 / 1x10-10 / 1x7-7 / 1x8/8

Plank:

1x49s / 1x53s / 1x42s

Short bridges:

1x25 / 1x25 / 1x25

Bom, a técnica do HLR tem que melhorar e muito. Na verdade, como um todo ele precisa melhorar. Decidi substituir o sit ups pelo HLR e talvez eu faça umas duas séries de sit ups nos dias de upper.

Por enquanto é isso, amigos.

Aquele abraço!

Paz.

Editado por relax
Postado

Faaaaaaaaaaaaaala relax. Tudo na paz?

Ae, vi a imagem e o video, tentei fazer um pistol aqui e saiu muito zoado, hahaha.

Sobre o HLR, você é do tipo que acredita que o músculo abdominal é trabalhado como um todo em qualquer exercício ou nem?

Eu não confio muito nessa teoria, seja maluquice ou não, sinto mais o lower abs fazendo esse exercício (e é justamente por isso que to fazendo ele atualmente, mesmo com BF alto meus 2 gomos de cima aparecem normalmente e os debaixo somente se eu contrair a musculatura, mas isso deve ser resultado de anos fazendo abdominal com amplitude ridícula/forçando somente a parte superior).

Eu to fazendo HLR nos dias off, comecei com 3x10 mas a última série ainda não ta saindo muito de acordo, meu corpo balança um pouco nas últimas repetições então vou manter essa template por enquanto.

Postado

fala relax! então rapaz, ando sumido mesmo, entrei numa maré de azar que vc num acredita....

luxei o cotovelo, trinquei 2 costelas e agora peguei uma virose que me fez perder 4kg!

tá facil nao...kkkk

em todo caso continuo acompanhando vcs daqui!

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...