Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Melhoras pro Pasquale e pro Tião :D

Hahahaha agradecido, Fabi!

Que nada, não sou tão isolado do mundo. Moro em cidade pequena, mas estudo em cidade grande. Sou treta memo sauhshuahsua

E dica, quando vieram Pasquales, mandem o seguinte para eles:

Deixa disso camarada

Me dá um cigarro.

O cara vai começar a gaguejar, dizer, "mas, mas...E a normal culta...". Manjadores, manjarão.

Maldito! hdioaehdoieahdio Minha cidade nunca decide que clima ficar. Quando rola essas transições, eu me lasco.

Hahahahahhahah muito boa! Engraçado que o Pasqualão antes condenava esse tipo de coisa, esbravejava nos seminários "Tá erraaaado! Tá erraaado!" Aí ele viu que a galera se bandeou pra linguística e veio todo amoroso dizer "Estamos no Brasil, não se pode esperar que falemos como os portugueses." hehehe

Editado por relax

Publicidade

Postado

Hahahaha agradecido, Fabi!

Maldito! hdioaehdoieahdio Minha cidade nunca decide que clima ficar. Quando rola essas transições, eu me lasco.

Hahahahahhahah muito boa! Engraçado que o Pasqualão antes condenava esse tipo de coisa, esbravejava nos seminários "Tá erraaaado! Tá erraaado!" Aí ele viu que a galera se bandeou pra linguística e veio todo amoroso dizer "Estamos no Brasil, não se pode esperar que falemos como os portugueses." hehehe

Oras, como se aqui tivesse clima fixo também shausuhashua

Nesse inverno, já teve dia que fez calor típico do nordeste, mas teve dias de rachar. Bom, não sei se tem conexão, mas tenho rinite alérgica das bravas(e até sinusite) e ela ataca muito certas vezes, mas nunca tive nenhuma doença infecciosa relacionada as vias respiratórias. Minha teoria é que quando você tem o processo alérgico e tá produzindo fluídos para combater as infecções, você fica mais protegido, mas não tenho certeza. Já li em lugares falando que quem tem problemas respiratórios, tem mais tendência pegar essas doenças.

kkkkk

O cara às vezes fica tão bitolado em uma coisa que se esquece do resto da vida. Eu gosto bastante da norma culta, mas não há argumentos para criticar o uso "errado". Na verdade, às vezes até penso que escrever "certo" é escrever em uma tradição "morta" da língua, ela só sobreviveu na escrita, em universidades e em negócios. E mais ou menos ainda.

Postado

Oras, como se aqui tivesse clima fixo também shausuhashua

Nesse inverno, já teve dia que fez calor típico do nordeste, mas teve dias de rachar. Bom, não sei se tem conexão, mas tenho rinite alérgica das bravas(e até sinusite) e ela ataca muito certas vezes, mas nunca tive nenhuma doença infecciosa relacionada as vias respiratórias. Minha teoria é que quando você tem o processo alérgico e tá produzindo fluídos para combater as infecções, você fica mais protegido, mas não tenho certeza. Já li em lugares falando que quem tem problemas respiratórios, tem mais tendência pegar essas doenças.

kkkkk

O cara às vezes fica tão bitolado em uma coisa que se esquece do resto da vida. Eu gosto bastante da norma culta, mas não há argumentos para criticar o uso "errado". Na verdade, às vezes até penso que escrever "certo" é escrever em uma tradição "morta" da língua, ela só sobreviveu na escrita, em universidades e em negócios. E mais ou menos ainda.

Hahahahaha rapaz, situação bem parecida então. Eu realmente estou no nordeste e minha cidade faz fronteira com Espírito Santo e Minas, então quando rola uma doideira faz um frio do caramba e no dia seguinte já é possível andar de sunga por aí. Meu corpo não aguenta não.

Minha mãe tem sinusite, mas não entendo nada! Se bem que raramente ela fica com gripe... pensando nisso...

Nem me fala. Na faculdade eu topo frequentemente com uns gramatiqueiros lá e é uma briga do caramba. Esse povo gosta de ficar dando aula onde estiver, pra gente que nem pediu. A verdade é que o povo aqui ama dar uma de que sabe tudo e acaba perpetuando a nossa mera imagem de Brasil colônia.

-

Bom, eu treinei ontem, foi um treino rápido.

Fiz sit ups, assisted pistol squats (fazia com uma perna, sentava no sofá e subia com uma perna), short bridges e planks. Não lembro as marcas.

Alguém fez o honorável favor de pegar minha anotação e jogar no lixo.

Já estou muito revoltado.

Então, já era. Mas eu treinei!

Aquele abraço à todos!

Postado

Revolte não Mestre, Relax!!

Ânimo dotô!!

Sempre na cola por aqui hein!!

Sem revolta. Já estou mais tranquilo. hihihi

Valeu mestre, estamos por lá também!

E o clima mudou novamente. Que maravilha. Já estava voltando a fazer calor e: BAM! Um puta frio do cacete ;x Mas eu, baiano que sou, me retei! Não comi reggae, coloquei a barra e chamei na catraca! Ficou assim:

Treino do dia 28 de agosto de 2013.

Pull ups:

1x7 / 1x5

Push ups:

1x24 / 1x15 / 1x14 / 1x13

Chin ups:

1x10 / 1x7 / 1x3 / 1x9

Bench dips:

1x14 / 1x10 / 1x8 / 1x8

Australian pull ups:

1x15 / 1x8

Até gostei, viu? Bendito seja o ácido lático! hahaha Que alegria é o pump.

Não sei que merda aconteceu na 3ª série do chin ups. Bateu uma leseira forte, não consegui reunir forças para subir mais kkkkk

Estou satisfeito com os push ups. Quero dificultar. Acho que vou começar a fazer diamond push ups, o que acham?

Por enquanto é isso.

Aquele abraço, amigos.

Paz.

Postado

Mestre, me tira uma dúvida, o sei lá o que pistols quando se desce tem que encostar a bunda no calcanhar ou apenas na amplitude de um agachamento normal?

Porque se for um pouco abaixo dos 90º eu consigo fazer algumas repetições sim, mas sentar no pé e voltar, rola não!!

Postado (editado)

Isso aí, Diamond Pushups é uma boa.

Vamos ver se eu consigo fazer ao menos 1 rep! hahaha

Mestre, me tira uma dúvida, o sei lá o que pistols quando se desce tem que encostar a bunda no calcanhar ou apenas na amplitude de um agachamento normal?

Porque se for um pouco abaixo dos 90º eu consigo fazer algumas repetições sim, mas sentar no pé e voltar, rola não!!

Rapaz, a maioria que eu já vi fazer (internet e afins) eles descem tudo, praticamente encostam a bunda no calcanhar.

single-leg-squat-pistol-squat.jpg

E é difícil mesmo, eu não fazia ideia. E quem tem os ísquios encurtados então (meu caso) é mais tenso ainda. Mas se você consegue um pouco abaixo dos 90º já está passos à frente. Duas coisas que sinto que faltam pra mim: força e equilíbrio.

Mas, como sempre, tem uns que apelam.

Editado por relax
Postado

Então, igual esse da piquitchur eu não consigo subir nem fodendo, mas na mesma amplitude que o cara da bola, eu consigo sim. Veja que ele não desce, por causa do equilíbrio talvez.

vou tentar hoje e amanhã te falo!!

Beleza então! Se fizer isso já vai estar melhor do que eu. Porque quando passo dos joelhos meu corpo desce com tudo pra baixo e caio de bunda no chão. Não tem jeito! Não tem jeito, AINDA.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...